Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio e agradecimento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio e agradecimento

#1 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 11 June 2020 - 05:14 PM

Conheci o servidor do Muaway quando tinha 10 anos de idade,numa lan house, era a febre do momento. Eu via todos jogando e ficava fascinado, quando meu pai comprou o primeiro PC dele, o primeiro jogo que joguei foi este, foram horas e horas de diversão.
Hoje estudo pra um concurso, há anos venho tentando mudar minha vida - que está bem difícil -, contraí algumas doenças psicológicas como transtorno de ansiedade. A ansiedade é uma doença terrível, pra quem conhece, sabe que ela causa danos tanto a saúde mental quanto a física. Você passa a sentir dores em todo corpo e sintomas inclusive de ataque cardíaco, como pressão alta.
E no meio desta fase tão dolorosa, portanto, ainda existe um jogo tão antigo e tão marcante pra mim, que me ajuda quando preciso me acalmar e descansar, só tenho a agradecer a toda administração do game, e desejar sucesso em tudo, obrigado por durarem tanto tempo, vida longa ao servidor, vocês melhoram a vida de muita gente.


:medieval_sword:

Este post foi editado por Viajante: 11 June 2020 - 05:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
3

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 June 2020 - 09:55 PM

Boa noite, Viajante!
Nós Staff e Administração ficamos muitos gratos pelo seu elogio.
Sabemos quanto o jogo fez e ainda faz parte da vida de muitos jogadores e tê-lo como algo que te faz bem é melhor ainda. Há um trabalho efetivo para que o jogo alcance ainda mais pessoas e assim, nossa força se torne muitoooo maior!
Esperamos que você se cure dos problemas que vem enfrentando e confiamos que tudo irá melhorar, viu?


:love:


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 June 2020 - 09:55 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)