Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erro ao logar no servidor trade; - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erro ao logar no servidor trade;

#1 Membro offline   mrmagus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 10-June 20

Postou 10 June 2020 - 09:20 AM

ola bom dia,
alguem ai teria uma solução rapida pelo amor de deus
tento logar no pc e diz que estou usando maquina virtual mas nao estou...
ja desinstalei o jogo e reinstalei mas nada. resolve.
sera que meu ip foi banido?
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 June 2020 - 09:24 AM

Reinstale novamente o jogo e reinicie sua máquina e veja se o problema será resolvido.
Talvez tenha ocorrido algum bug após essa atualização. Persistindo envie um e-mail ao suporte@muaway.net

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 June 2020 - 09:26 AM

Se você já tentou reinstalar o jogo e não resolveu, sugiro que esteja reiniciando o seu computador, em seguida, tente entrar no jogo novamente, se o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o problema para que possam fornecer informações essenciais para resolver o problema.

É recomendável também enviar uma MP para um membro da equipe, talvez o problema possa ser repassado diretamente pro administrador, boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 June 2020 - 09:28 AM

Bom dia! Aguarde um pouco para tentar se conectar e se possível crie uma conta para fazer um teste. Persistindo deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando Ticket para a administração!

Pondero ainda que:

Quote

"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   mrmagus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 10-June 20

Postou 10 June 2020 - 10:10 AM

por fim ja ta tudo resolvido valeu ai....
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 June 2020 - 11:14 AM

Bom dia!

Parece que os procedimentos informados acima pelos membros do suporte resolveram seu problema, por exemplo, remover o jogo completamente e fazer nova instalçação. No entanto, caso haja persistência do problema futuramente, entre em contato via ticket.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 June 2020 - 11:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)