ola bom dia,
alguem ai teria uma solução rapida pelo amor de deus
tento logar no pc e diz que estou usando maquina virtual mas nao estou...
ja desinstalei o jogo e reinstalei mas nada. resolve.
sera que meu ip foi banido?
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a erro ao logar no servidor trade;
#3
Postou 10 June 2020 - 09:26 AM
Se você já tentou reinstalar o jogo e não resolveu, sugiro que esteja reiniciando o seu computador, em seguida, tente entrar no jogo novamente, se o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o problema para que possam fornecer informações essenciais para resolver o problema.
É recomendável também enviar uma MP para um membro da equipe, talvez o problema possa ser repassado diretamente pro administrador, boa sorte!
É recomendável também enviar uma MP para um membro da equipe, talvez o problema possa ser repassado diretamente pro administrador, boa sorte!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 10 June 2020 - 09:28 AM
Bom dia! Aguarde um pouco para tentar se conectar e se possível crie uma conta para fazer um teste. Persistindo deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando Ticket para a administração!
Pondero ainda que:
Pondero ainda que:
Quote
"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."
#6
Postou 10 June 2020 - 11:14 AM
Bom dia!
Parece que os procedimentos informados acima pelos membros do suporte resolveram seu problema, por exemplo, remover o jogo completamente e fazer nova instalçação. No entanto, caso haja persistência do problema futuramente, entre em contato via ticket.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Parece que os procedimentos informados acima pelos membros do suporte resolveram seu problema, por exemplo, remover o jogo completamente e fazer nova instalçação. No entanto, caso haja persistência do problema futuramente, entre em contato via ticket.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1