Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a algumas mudanças notadas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a algumas mudanças notadas

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 05 June 2020 - 02:42 PM

Hoje fui adentrar ao jogo e meu jogo atualizou , após essa atualização notei algumas coisas diferentes , sao coisas bobas visuais mais nao deixa de ser um probleminha , a primeira é que a mace apocalipse 2.0 ta ficando pra cima quando o char ta montado no horse , e agora pouco passei por um player usando angel olympic e vi aquela fumaça branca que sai do rosto do horse no angel , e notei que ao usar shield no horse ele da uma mechidinha no shield as vezes no meio do x1 nem da pra notar que você usou o shield , acho que deixar visivel como era antes seria uma opção melhor para os player's que gostam de PvP .
ImagemImagemImagem
1

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 05 June 2020 - 02:45 PM

Olá, Broly_!

Recomendo você tá tirando prints esses bug ou até mesmo filmar e tá reportando para o SubAdministrador diretamente via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 June 2020 - 02:45 PM

São pequenos detalhes que não influenciam de forma considerada a performance do jogo, muito menos atrapalha o PvP padrão do servidor.
Você pode estar reportando estes pequenos bugs diretamente para a administração via e-mail suporte@muaway.net, de preferência poste alguma print do mesmo ou grave um vídeo para facilitar o reparo.

Imagem
0

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 05 June 2020 - 02:47 PM

Boa tarde,
Recomendação você a está reportando esses bugs ao suporte por email, para que eles possam verificar e está concertando e se possível com prints dos bugs.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 05 June 2020 - 02:47 PM

Olá, Broly_

Aconselho que esteja gravando um vídeo dos problemas e enviando via e-mail para nosso SubAdministrador e assim o mesmo poderá verificar e passar para a equipe de correção, no caso os desenvolvedores. Envie o e-mail para: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net e aguarde o feedback da nossa equipe.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 June 2020 - 02:48 PM

Olá, Broly_!

Recomendo que o senhor esteja gravando um vídeo ou ate mesmo tirando uma print bem visível e envie no e-mail do nosso SubADM, caso seja um bug o mesmo sera corrigido, deixarei o e-mail abaixo.

 suporte@muaway.net ou divix@muaway.net 

0

#7 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 June 2020 - 02:49 PM

-
Boa tarde meu querido.

Realmente houve algumas mudanças visuais dentro do servidor, e uma delas foi ao utilizar a skill defense no horse.
Anteriormente o personagem entrava dentro do pet quando se utilizava a skill, agora a postura do personagem mudou, fazendo com que ele se defenda em cima do cavalo.


No meu ponto de vista, será um pouco mais trabalhoso para a STAFF analisar os mata-mata, pois se o player for rápido quase não se nota o mesmo defendendo.

E em eventos que não são liberados o shield poderá causar alguns transtornos.

Foram algumas mudanças que foi optada pelos ADM's, vamos aguardando os feedback's.


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 05 June 2020 - 02:49 PM

1

#8 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 05 June 2020 - 02:49 PM

Boa tarde Broly!

Esse probleminha visual não atrapalha ou interfere nada a se tratar do PvP, porém é muita importância, você pode estar tirando prints ou fazendo vídeos e relatando a equipe administrativa, para que seja corrigida,pode estar enviando um email pro : divix@muaway.net ou suporte@muaway.net , porém sei que já será repassado para o setor administrativo, obrigado!

-
0

#9 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 05 June 2020 - 02:50 PM

Boa tarde recomendo que você faça um pequeno vídeo e tire prints e envie para DiviX via Discord para que o mesmo possa corregi o bug visual, caso você não tenha discord entre em contato via Email suporte@muaway.net e Divix@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 June 2020 - 03:51 PM

Boa tarde!
Por gentileza, conforme orientação anterior, qualquer bug que presencie, mesmo sendo visual, encaminhe com imagem ou vídeo ao suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 June 2020 - 03:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)