Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a chance de dropar a box e vir o item desejado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a chance de dropar a box e vir o item desejado.

#1 Membro offline   Sankleyzada Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-May 20

Postou 05 June 2020 - 01:21 AM

Se eu compro 1000 boxs onde um determinado item tem taxa de drop de 0,01% eu vou necessariamente dropar pelo menos um item que contenha essa probabilidade?
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 June 2020 - 01:23 AM

Olá, Sankleyzada!

Depende muito da sua sorte meu caro, pois como a % e muito pequena tem que ter realmente sorte, não é a quantidade de itens que você vai dopar porque você pode muito bem dropar 3 box e conseguir vim um item raro.

0

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 June 2020 - 01:24 AM

Vai ser questão de sorte meu caro mas a possibilidade é sim muito grande pois são várias chances, esse cálculo seu só daria certo se você adquirisse todas as box do servidor. Ai digamos que você entre mil droparia uma pelo menos! Mas se você é alguém contemplado com apenas "azar" pode ser que outro jogador tenha uma box e consiga o melhor item e você ter várias e não obter algo considerado "bom".
0

#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 05 June 2020 - 01:26 AM

Olá, boa noite!

Não da pra saber quais items serão dropados, os drop é baseado na sorte do jogador.

0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 June 2020 - 01:26 AM

Não há como saber, dependerá apenas de sua sorte. Existem jogadores que dropam um item de baixíssima porcentagem com uma única box e existem aqueles que compram muitas e não conseguem dropar. Como eu disse, é algo que se baseia na sorte.
Imagem
0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 05 June 2020 - 01:27 AM

Boa Noite,


Depende muito da sua sorte quando estiver dropando as boxs, não é a quantidade de boxs que vai ser dropada e sim a % que pode cair o item de cada uma das box.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 05 June 2020 - 01:34 AM

Boa noite caro jogador
Não tem como sabe quanto % de chance você vai ter, pra ter um determinado itens, se você tive sorte pode drop vários itens.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 June 2020 - 11:08 AM

Bom dia!

Você terá a mesma sorte dropando 1 ou 1000 box, então, poderá conseguir normalmente um item que deseja e que tem chance 0,01. Mas poderá não dropá-lo. É uma questão de sorte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 June 2020 - 11:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)