Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   ExUpdaTe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 16-April 19

Postou 04 June 2020 - 07:47 PM

divix cabou de fala na live q a central uma veis ativada nao da pra ser desativa mais da pra mudar o numero dela e colocar outro numero e pode ativar ela no pc ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 04 June 2020 - 07:49 PM

Sim, entrando em contato com nossa Administração por intermédio de ticket, é solicitando a alteração.
+INFO: https://forum.muaway...e-computadores/

Este post foi editado por Denis__: 04 June 2020 - 07:53 PM


Imagem
0

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 June 2020 - 07:51 PM

Para fazer este procedimento terá que enviar um ticket e peça a alteração caso não saiba como efetuar um proceda com o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 June 2020 - 07:51 PM

Exato, uma vez que a central de segurança é ativada, a mesma não pode ser removida.
A respeito da alteração do número no qual efetuou o cadastro na central, apenas é possível fazer este procedimento por ticket, a equipe só aceita a troca em caso de número com o mesmo DDD do antigo.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2020 - 07:51 PM

Positivo, basta está entrando em contato com a administração através do ticket e informando o que de fato você quer alterar, lá, com certeza será informado o que deverá ser feito para que essa alteração seja feita com êxito, então, faça os procedimentos para que você consiga alterar o número e posteriormente ativar a sua conta em um outro computador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 June 2020 - 07:51 PM

Exatamente, após a central ser ativada não há possibilidades de desativar a mesma, é possível apenas realizar alterações no número de telefone, caso tenha o número atual da conta basta ir no site e alterar, caso não tenha mais acesso ao número a solicitação de alteração deverá ser feita via ticket.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 June 2020 - 07:51 PM

Boa noite! Positivo, no entanto, o procedimento deve ser realizado via ticket (caso não possua mais o número).

Este post foi editado por Greamy: 04 June 2020 - 07:53 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 04 June 2020 - 07:52 PM

Olá, ExUpdaTe!

Se você tiver acesso o seu número antigo e só logar na sua conta e clickar em Dados Pessoais e alterar número. Se não tiver acesso ao número antigo recomendo tá entrando em contato com a administração via ticket solicitando a troca de número.

Este post foi editado por Deus: 04 June 2020 - 07:52 PM

0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 June 2020 - 07:52 PM

Olá, ExUpdaTe!

O que você pode fazer e entrar em contato com a administração solicitando ajuda para realizar uma troca do seu numero, apos isso eles vão te enviar um formulário no qual você deve preencher com o máximo de resposta correta possível, deixarei uma print do formulário para que você tenha ideia de como funciona.

Apos alterar seu numero você pode cadastrar ela novamente em outro computador.

Imagem

Abaixo deixarei o link do tutorial explicando como abrir ticket caso você não tenha conhecimento de como faz.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Aqui abaixo deixarei um clipe do que foi dito pelo o Divix na live caso você não tenha visto referente ao trade que você deu nele.

https://clips.twitch.tv/HotDignifiedBisonDoubleRainbow







0

#10 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 04 June 2020 - 07:52 PM

Olá, ExUpdaTe

Você pode sim alterar o número e cadastrar novamente o computador com o novo número cadastrado, para realizar o procedimento você irá precisar ter acesso ao número antigo, e então logue sua conta em nosso site > painel do usuário > meus dados > alterar dados > número de telefone. caso não tenha acesso irá precisar enviar um ticket para a administração e pedir uma alteração do número cadastrado.

Caso não saiba mandar o ticket:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 04 June 2020 - 07:54 PM

Boa noite caro jogador, depois que você ativa central na sua conta você não pode tira, mais troca de numero pode sim porem você precisa se bem especificou quando for preenche o formulário.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 June 2020 - 07:58 PM

Boa noite jogador !

Exatamente uma vez inserida a central de segurança não tem como desativa-la , porém existe sim a possibilidade de colocar em outro computador !

-
0

#13 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 08:02 PM

Boa noite!
Uma vez ativada a central de segurança, esta ação não poderá ser desfeita. O que consegues fazer é gerenciá-la, removendo ou acrescentando acessos, podendo ser cadastrados até 5 computadores por conta.
Para gerenciá-la, precisas ter acesso ao número cadastrado na conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 08:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)