Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas para mover-se sem lag no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas para mover-se sem lag no jogo.

#1 Membro offline   maisfeiodojoguinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-June 20

Postou 03 June 2020 - 02:20 PM

Boa tarde gente, eu não sei oque o meu pc tem ou oque o jogo tem que o game não consegue rodar 100% no meu pc, eu sou um jogador que gosta muito do evento do gênero eventinhos que exige muita habilidade e rapidez, a maioria das vezes que o GM anuncia o evento e eu me movo, as vezes demora 1 segundo pra mover ou o mapa eos players demoram a carregar quando me movo, e isso me prejudica demais no game, sempre quando me movo tem 4 ou 5 players na minha frente ja por conta do delay que tenho na hora de me mover, não venha me dizer que é a velocidade que a gente se move que isso não é o meu caso, eu não consigo imaginar um movimento mais rápido que o meu na hora de mover, eu me movo muito rápido mesmo e parece que na hora do jogo os kras tem o dobro de velocidade do que eu, sendo que não é bem assim, eu fico me perguntando oque acontece de errado, me parece que no game dos kra não existe delay e o mapa carrega mais rápido porque não é possivel, o meu computador possui uma placa de vídeo GTX 1050 Ti, um processador AMD FX [tm]-8300 Eight Core, 8 GB de memória e 200 MEGAS DE INTERNET, esse jogo era pra rodar no mínimo LISO no meu computador sem problema ou estabilidade alguma, e isso tá me desanimando muito porque eu não sei mais oque fazer pra concertar isso, se alguém souber o problema disso, que ja teve a mesma coisa que to passando e conseguiu resolver, por favor me ajude

Este post foi editado por maisfeiodojoguinho: 03 June 2020 - 02:22 PM

0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 June 2020 - 02:26 PM

Olá, maisfeiodojoguinho!

Neste caso recomendo que o senhor realize os procedimentos padrões, deixarei o link de alguns tutorial abaixo e tente realizar os procedimento e verifique se houve mudanças, caso apos realizar os procedimentos reiniciar seu computador e o problema persistir recomendo que você entre em contato com o nosso subADM relatando seu problema e o mesmo vai tentar te ajudar, o e-mail para entrar em contato com ele é suporte@muaway.net ou divix@muaway.net



[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta


[Tutorial] - Realizando Limpeza em seu Disco Rígido

[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL


[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas



@Nos informe se seu problema foi resolvido.

1

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 June 2020 - 02:26 PM

Olá! Boa tarde.

Recomendo tá realizando os seguinte procedimento que deixarei abaixo.

Tutorial para evitar lag dentro do jogo, segui abaixo.

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Recomendo tá atualizando seus drive, veja o tutorial abaixo.

https://forum.muaway...-sem-programas/

Obs: se continua com o mesmo desempenho sugiro que entre em contato com o suporte do MuAwaY via e-mail: suporte@muaway.net

1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 June 2020 - 02:27 PM

Boa tarde!
Isso é algo recorrente, ainda mais quando um grande número de jogadores executam uma determinada ação ao mesmo tempo. Além disso, tenha a convicção que possuem jogadores que conseguiram se mover antes de você por terem outros métodos. Enfim, talvez uma resolução menor, assim como o brilho, carregamento dinâmico possam lhe ajudar um pouco mais.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 June 2020 - 02:28 PM

Todos jogadores tem um delay ao se mover de uma city para outra, isso é normal. Porém é um delay muito despercebido, tem jogadores que já tem a manha na participação de eventos, e outros que se movem muito rápido, tudo é prática e tempo participando dos eventos. Como você informou seu pc e sua internet realmente erá pra rodar liso e acredito que roda o problema é esse delay, como foi informado todos jogadores tem isso. Recomendo também que você verifique todos os driver's de sua máquina e veja se está tudo atualizado, caso queira um suporte mais avançando envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando isso e aguarde um respaldo.
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 June 2020 - 02:28 PM

De fato as configurações de sua máquina são boas, o jogo não só deveria como também roda liso em seu computador. Por mais que sua internet tenha velocidade de navegação elevada, possa ser que, pelo menos algumas vezes, a mesma esteja instável fazendo com que demore a mover o personagem. Quando for iniciar o jogo, verifique se há outros aplicativos aberto em sua máquina, deixe apenas em execução o servidor, possa ser que melhore.
A respeito dos jogadores moverem mais rápido, amigo lamento dizer, mas existe um programa de macro que facilita muito digitar os moves do servidor, a maioria dos que participam dos eventos diariamente utilizam desse programa, infelizmente.

Imagem
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 03 June 2020 - 02:28 PM

Boa Tarde,

O seu computador pode está com vírus ou tá precisando formatar mesmo. Porque com essa configurações era para o computador está rodando liso sem problema com lag.

Agora pode ser sua internet também que está causando o lag quando está dando move para um determinado mapa, você pode está verificando se está ocorrendo instabilidade na sua internet pelos sites de velocidade aonde possa esta verificando o ping de sua internet.
Caso não tenha obtido nenhuma solução mande um e-mail par suporte@muaway.net informando seu problema.



Este post foi editado por Travar: 03 June 2020 - 02:30 PM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 03 June 2020 - 02:30 PM

Boa Tarde Mais!

Atualmente isso é normal ter um tempo de você se mover, não é nenhuma anomalia você ter um delay para se mover de city para city, caso seja um delay fora do normal peço que envie um email ao suporte@muaway.net e peça auxilio para sanar isso.

-
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 June 2020 - 03:06 PM

Boa tarde!
Existem vários fatores que podem contribuir para que você não consiga mover-se tão rápido quanto aos outros jogadores. O primeiro é que eles são tão ágeis quanto você, e também devido ao número grande de jogadores se movendo ao mesmo tempo.

Agora, se acreditas ser algum problema em seu computador, siga os procedimentos que foram dados pelos membros do suporte.
Verifique também sua fonte, conexão com a internet e deixar todos os drivers devidamente atualizados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 June 2020 - 03:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)