Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Parabeniza administração do muaway. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Parabeniza administração do muaway.

#1 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 02 June 2020 - 01:35 AM

bom dia
Gostaria que o nosso sub admin respondesse essa duvida sobre o preço da promoção sei que cada um pode doar essa continha porem no meu ver achei 1 pouco caro certo.
Fora isso dou meu parabéns pois tenho quase 11 anos de muaway e não vir um all tão lindo em promoção como esse.
também sei que nossa administração gasta uma certa continha para fazer esses itens, mais como estamos em quarentena e estamos com pouco $$ pois uns parou de trabalha e outro estão trabalhando com 50% da carga horaria no meu ver é muito difícil ter uma carta continha oque nossa administração esta esperando.
Quero parabeniza novamente pois all esta muito lindo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 June 2020 - 01:38 AM

Agradecemos o elogio aos itens, realmente nos esforçamos muito para que ficassem bonitos.

Sobre o valor, diferentemente de outras vezes, não vou justificar, argumentar, explicar, pois a conversa é sempre a mesma.

Promoções funcionam assim:
O servidor lança, o jogador concorda, ele contribui;
O servidor lançada, o jogador não concorda, ele não contribui.

O servidor precisa de contribuições? Sim, contas não se pagam com sorrisos ou abraços, contas se pagam com dinheiro.

O administrador precisa ganhar dinheiro? Sim, esse é o trabalho dele, afinal alguém trabalha sem pensar no pagamento?

Nós entregamos qualidade, exclusividade, dedicação e cobramos o respectivo valor por isso, se concordam ou não, essa é uma opinião indivual, que não cabe a mim e nem a ninguém dizer que está certo ou errado, pois vivemos em uma sociedade onde todos têm direito de escolha.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 June 2020 - 01:38 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)