Este post foi editado por DvX_SubADM: 30 May 2020 - 08:17 PM
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao não recebimento de e-mail para recuperação de conta. Perda da senha.
#2
Postou 30 May 2020 - 08:16 PM
Como você não tem acesso ao e-mail entre em contato com nossa administração através do ticket e solicita a recuperação de sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 30 May 2020 - 08:20 PM
Boa noite, como o senhor atualmente anda tendo problema com o e-mail, recomendo que você envie um ticket para administração relatando o acontecido e solicitando ajuda para recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, deixarei um pequeno tutorial abaixo.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Caso não saiba como enviar um ticket, deixarei um pequeno tutorial abaixo.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
#4
Postou 30 May 2020 - 08:21 PM
Boa Noite,
Caso você não tenha acesso do e-mail da conta, envie um ticket para administração para solucionar o problema de sua conta.
Para mais informações de como enviar um ticket.
Link.
https://forum.muaway...-administracao/
Caso você não tenha acesso do e-mail da conta, envie um ticket para administração para solucionar o problema de sua conta.
Para mais informações de como enviar um ticket.
Link.
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 30 May 2020 - 08:21 PM
Boa noite!
Neste caso, terá que tratar do assunto via ticket, pois necessita de um auxílio administrativo, caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/
Lembrando que:
Neste caso, terá que tratar do assunto via ticket, pois necessita de um auxílio administrativo, caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/
Lembrando que:
Quote
O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
#6
Postou 30 May 2020 - 08:22 PM
Boa noite,
Para você está recuperando a senha você deve realizar os procedimento explicados no tópico abaixo:
[Tutorial] - Novo método para realizar alteração/recuperação de senha
Caso você não tenha mais acesso ao email/número do celular , você deve enviar um ticket solicitando a troca de dados perdidos, seja a do email ou a do número, no ticket você também ja pode solicitar a recuperação da senha.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Para você está recuperando a senha você deve realizar os procedimento explicados no tópico abaixo:
[Tutorial] - Novo método para realizar alteração/recuperação de senha
Caso você não tenha mais acesso ao email/número do celular , você deve enviar um ticket solicitando a troca de dados perdidos, seja a do email ou a do número, no ticket você também ja pode solicitar a recuperação da senha.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#7
Postou 30 May 2020 - 08:25 PM
Olá, boa noite!
Aconselho tá enviando um ticket para a administração via ticket solicitando, veja o link a seguir:
https://forum.muaway...-administracao/
Aconselho tá enviando um ticket para a administração via ticket solicitando, veja o link a seguir:
https://forum.muaway...-administracao/
#8
Postou 30 May 2020 - 08:42 PM
Boa noite!
Para você recuperar sua senha por e-mail é necessário que vá na opção "Recuperar dados" no Painel de usuário do site.
Veja:
Certifique-se de que esteja no e-mail correto(o que está cadastrado na sua conta) e se tiveres um número de celular cadastrado, será enviado um código de segurança pra ele também.
Se enfrentas problemas para receber o e-mail e o mesmo está correto, verifique sua caixa de spam e o lixo eletrônico e estando neste último, clique na opção "Não é lixo eletrônico".
Se não tiver mais o e-mail cadastrado na conta, terás que solicitar alteração/recuperação do(a) email/conta por ticket.
Para você recuperar sua senha por e-mail é necessário que vá na opção "Recuperar dados" no Painel de usuário do site.
Veja:
Certifique-se de que esteja no e-mail correto(o que está cadastrado na sua conta) e se tiveres um número de celular cadastrado, será enviado um código de segurança pra ele também.
Se enfrentas problemas para receber o e-mail e o mesmo está correto, verifique sua caixa de spam e o lixo eletrônico e estando neste último, clique na opção "Não é lixo eletrônico".
Se não tiver mais o e-mail cadastrado na conta, terás que solicitar alteração/recuperação do(a) email/conta por ticket.
Página 1 de 1