Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a mudança de numero. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a mudança de numero. Preciso de ajuda para recuperar minha conta

#1 Membro offline   NaoSouRico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 01-December 18

Postou 30 May 2020 - 05:17 PM

Oi, sou o Steven, no jogo meu nick é --RM, anteriormente usava o nick NaoSouRico, eu parei de jogar a algum tempo, e durante essa parada tive meu celular roubado, perdi o numero e venho tentanto recuperar minha conta que esta com central ativada, todos os meus tickets para a troca do numero estao sendo negados e eu estou desesperado, eu tenho meus documentos come nomes e cpf, sei meu PID, sei minha senha, sei o email e a senha do meu email todos referentes a essa conta, e mesmo assim não consigo jogar nela pq nao tenho mais o numero para gerar o token e poder jogar, tentei entrar em contato com o suporte varias vezes e sempre meus tickets sao negados, eu nao sei mais o que fazer, e nao quero desistir de recuperar minha conta, o que eu posso fazer parar recuperar minha conta, somente com o PID, SENHA, EMAIL+SENHA do email, LOGIN, MEU NOME, MEU RG E CPF, eu ja preenchi varios formularios e todos sao negados, por favor, alguem me ajuda, eu ja ate chorei por ver a palavra "NEGADO" nos meus tickets, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAA. desde ja agradeço By: --RM / NaoSouRico
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 May 2020 - 05:24 PM

Boa tarde.
Realizou o procedimento correto, que no caso, é tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir recuperar.
Os formulários estão sendo negado, e isso certamente se atribui "x" questões que diferem das verdadeiras, infelizmente não há muito o que se fazer, apenas continue tentando buscando informações mais precisas sobre os dados que possivelmente estão errados.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 30 May 2020 - 05:25 PM

Este tipo de recuperação você deve tratar apenas via ticket, apenas a administração possui ferramentas para realizar a verificação dos dados manualmente, sendo assim, apenas por lá você conseguirá resolver este problema.
Se preferir, envie um e-mail para o DiviX via divix@muaway.net pedindo auxílio na recuperação, procure saber do motivo pelo qual estão recusando o seu pedido.

Imagem
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 May 2020 - 05:25 PM

Infelizmente nessa situação você só poderar recorrer ao Ticket, nós não temos competência para resolver esse problema.
Acredito que se caso você foi submetido a um formulário onde deveria pôr informações de sua conta, você pode ter respondido algumas coisas erradas e não atingiu o mínimo para recuperação da mesma.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 30 May 2020 - 05:25 PM

Olá,

Você terá que comprovar a autenticidade da sua conta por meio do ticket, sinto te dizer mas terá que enviar novamente um ticket pedindo a alteração do número cadastrado e assim podendo cadastrar o novo número e conseguir acesso a sua conta novamente, aconselho que tente anexar o máximo de provas possíveis assim ajudando a administração provar que a conta é realmente sua.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 30 May 2020 - 05:26 PM

Boa Tarde,

As vezes pode tá colocando alguma coisa no formulário que não prove a autenticidade de sua conta. Não existe outra forma de recuperar a conta sem ser por ticket.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 30 May 2020 - 05:27 PM

Olá, boa tarde!

Aconselho você tá entrando em contato diretamente com o sub administrador por e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

Obs: sobre o seu formulário não ser aprovado e porque realmente tem que tentar preencher o mais correto possível, porém creio que o suporte via e-mail vai poder te ajudar.

0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 30 May 2020 - 05:28 PM

Boa tarde, acredito que você tenha respondido alguma coisa incorreta, mas você pode enviar um ticket novamente solicitando um novo formulário e preenchendo com o máximo de informações correta, o que você tiver duvida você pode deixar em branco.
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 May 2020 - 05:35 PM

Boa tarde!

O processo de alteração de número, quando não tens mais acesso ao que está registrado na conta é somente por ticket.
Necessário que com cautela preencha o formulário que lhe é enviado por ticket com as informações as quais tem certeza, com exatidão. Caso verifiquem que existe algo incorreto, a autenticação não será completada.

Peço por gentileza que envie novamente o ticket para que prossigas com sua solicitação.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Lembrando que o prazo são 72 horas úteis para primeira interação. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos.

Espero que consigas e colocamo-nos a sua disposição caso precise por aqui no fórum e também no discord(away.mu/discord) para eventuais dúvidas. Não fique triste, é um mecanismo de extrema importância para proteção de contas.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 May 2020 - 05:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)