Oi, sou o Steven, no jogo meu nick é --RM, anteriormente usava o nick NaoSouRico, eu parei de jogar a algum tempo, e durante essa parada tive meu celular roubado, perdi o numero e venho tentanto recuperar minha conta que esta com central ativada, todos os meus tickets para a troca do numero estao sendo negados e eu estou desesperado, eu tenho meus documentos come nomes e cpf, sei meu PID, sei minha senha, sei o email e a senha do meu email todos referentes a essa conta, e mesmo assim não consigo jogar nela pq nao tenho mais o numero para gerar o token e poder jogar, tentei entrar em contato com o suporte varias vezes e sempre meus tickets sao negados, eu nao sei mais o que fazer, e nao quero desistir de recuperar minha conta, o que eu posso fazer parar recuperar minha conta, somente com o PID, SENHA, EMAIL+SENHA do email, LOGIN, MEU NOME, MEU RG E CPF, eu ja preenchi varios formularios e todos sao negados, por favor, alguem me ajuda, eu ja ate chorei por ver a palavra "NEGADO" nos meus tickets, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAA. desde ja agradeço By: --RM / NaoSouRico
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(Resolvido)Referente a mudança de numero. Preciso de ajuda para recuperar minha conta
#2
Postou 30 May 2020 - 05:24 PM
Boa tarde.
Realizou o procedimento correto, que no caso, é tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir recuperar.
Os formulários estão sendo negado, e isso certamente se atribui "x" questões que diferem das verdadeiras, infelizmente não há muito o que se fazer, apenas continue tentando buscando informações mais precisas sobre os dados que possivelmente estão errados.
Realizou o procedimento correto, que no caso, é tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir recuperar.
Os formulários estão sendo negado, e isso certamente se atribui "x" questões que diferem das verdadeiras, infelizmente não há muito o que se fazer, apenas continue tentando buscando informações mais precisas sobre os dados que possivelmente estão errados.
#3
Postou 30 May 2020 - 05:25 PM
Este tipo de recuperação você deve tratar apenas via ticket, apenas a administração possui ferramentas para realizar a verificação dos dados manualmente, sendo assim, apenas por lá você conseguirá resolver este problema.
Se preferir, envie um e-mail para o DiviX via divix@muaway.net pedindo auxílio na recuperação, procure saber do motivo pelo qual estão recusando o seu pedido.
Se preferir, envie um e-mail para o DiviX via divix@muaway.net pedindo auxílio na recuperação, procure saber do motivo pelo qual estão recusando o seu pedido.
#4
Postou 30 May 2020 - 05:25 PM
Infelizmente nessa situação você só poderar recorrer ao Ticket, nós não temos competência para resolver esse problema.
Acredito que se caso você foi submetido a um formulário onde deveria pôr informações de sua conta, você pode ter respondido algumas coisas erradas e não atingiu o mínimo para recuperação da mesma.
Acredito que se caso você foi submetido a um formulário onde deveria pôr informações de sua conta, você pode ter respondido algumas coisas erradas e não atingiu o mínimo para recuperação da mesma.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 30 May 2020 - 05:25 PM
Olá,
Você terá que comprovar a autenticidade da sua conta por meio do ticket, sinto te dizer mas terá que enviar novamente um ticket pedindo a alteração do número cadastrado e assim podendo cadastrar o novo número e conseguir acesso a sua conta novamente, aconselho que tente anexar o máximo de provas possíveis assim ajudando a administração provar que a conta é realmente sua.
Você terá que comprovar a autenticidade da sua conta por meio do ticket, sinto te dizer mas terá que enviar novamente um ticket pedindo a alteração do número cadastrado e assim podendo cadastrar o novo número e conseguir acesso a sua conta novamente, aconselho que tente anexar o máximo de provas possíveis assim ajudando a administração provar que a conta é realmente sua.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#7
Postou 30 May 2020 - 05:27 PM
Olá, boa tarde!
Aconselho você tá entrando em contato diretamente com o sub administrador por e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.
Obs: sobre o seu formulário não ser aprovado e porque realmente tem que tentar preencher o mais correto possível, porém creio que o suporte via e-mail vai poder te ajudar.
Aconselho você tá entrando em contato diretamente com o sub administrador por e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.
Obs: sobre o seu formulário não ser aprovado e porque realmente tem que tentar preencher o mais correto possível, porém creio que o suporte via e-mail vai poder te ajudar.
#9
Postou 30 May 2020 - 05:35 PM
Boa tarde!
O processo de alteração de número, quando não tens mais acesso ao que está registrado na conta é somente por ticket.
Necessário que com cautela preencha o formulário que lhe é enviado por ticket com as informações as quais tem certeza, com exatidão. Caso verifiquem que existe algo incorreto, a autenticação não será completada.
Peço por gentileza que envie novamente o ticket para que prossigas com sua solicitação.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Lembrando que o prazo são 72 horas úteis para primeira interação. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos.
Espero que consigas e colocamo-nos a sua disposição caso precise por aqui no fórum e também no discord(away.mu/discord) para eventuais dúvidas. Não fique triste, é um mecanismo de extrema importância para proteção de contas.
O processo de alteração de número, quando não tens mais acesso ao que está registrado na conta é somente por ticket.
Necessário que com cautela preencha o formulário que lhe é enviado por ticket com as informações as quais tem certeza, com exatidão. Caso verifiquem que existe algo incorreto, a autenticação não será completada.
Peço por gentileza que envie novamente o ticket para que prossigas com sua solicitação.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Lembrando que o prazo são 72 horas úteis para primeira interação. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos.
Espero que consigas e colocamo-nos a sua disposição caso precise por aqui no fórum e também no discord(away.mu/discord) para eventuais dúvidas. Não fique triste, é um mecanismo de extrema importância para proteção de contas.
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