Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Especial aniversário de 01 ano de STAFF! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Especial aniversário de 01 ano de STAFF!

#1 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 May 2020 - 05:10 PM

Imagem


Especial aniversário de 01 ano de STAFF!
STAFF MuAwaY - 2019/2020
:estrelinhas: 28/05/2019 → 28/05/2020 :estrelinhas:



[01.] UM POUCO DA MINHA TRAJETÓRIA!


Quote

Conheci o servidor através de um amigo em meados de 2011, porem só passei a aturar no suporte/fórum no final de de 2012. Aos poucos fui evoluindo e mantive meu foco com intuito de entrar na Equipe. Porem, devido alguns problemas me ausentei por quase 1 ano. Retornando em 2014, tive minha primeira oportunidade na equipe e permaneci cerca de 07 meses. Me ausentei novamente do servidor e retornei em 2019 assim, obtendo uma nova oportunidade. Hoje estou aqui completando uma marca de 01 ANO DE EQUIPE com muita luta. E para comemorar, teremos o que vocês mais gostam! Eventos com premiações ESPECIAIS e SORTEIOS em live! :smile-christmas-tree008:



[02.] SOBRE OS EVENTOS!


Quote

Como dito, teremos eventos com premiações x5 e sorteios especiais em meu canal da twitch, portanto siga meu canal Twitch.tv/greattxd e participe dos eventos:

1° - Sorteio de 02 VIP's do canal - Você estará concorrendo a VIP no canal podendo obter os mesmos benefícios de um Subscribe por 01 mês.

2° Evento - 01 Mata-mata com premiação x5 - Os três vencedores recebem pontos e Golds x5.

3° Evento - 05 Pega-pegas com premiação x5 - Os três vencedores recebem pontos e Golds x5.

4° Evento - Sorteios de 10 Mix +15 - Você estará concorrendo a sorteio de MIX+15 no meu canal.


[03.] CRONOGRAMA DOS EVENTOS:




Quote

Dia : 28/05/2020
Horário : 21 Horas
Servidor : Trade + bau 03
Obs : Os eventos serão realizados em ordem a partir das 21 horas.



Imagem
Imagem
14

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)