Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao tomar disconnect ao logar nos servidores após resetar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao tomar disconnect ao logar nos servidores após resetar Problemas ao resetar e tentar entrar no servidor denovo

#1 Membro offline   CarlosxCarloS-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-May 18

Postou 24 May 2020 - 01:46 PM

Quando eu reseto e tento entrar no servidor denovo as vezes eu não consigo entrar aparece aguardando e nunca entra e quando eu reseto ou troco de servidor e as vezes da isso é tipo um DC na hora de escolher o servidor minha internete da boa e o jogo tá ok e eu fecho e abro denovo e entra normal mas se eu restar ou trocar servidor da esse bug
0

#2 Membro offline   CarlosxCarloS-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-May 18

Postou 24 May 2020 - 01:48 PM

Não é algo que vai "ATRAPALHAR" por que é só fechar e abrir o jogo mase acaba sendo chato tem como fazer isso parar de acontecer? E só uma dunidade mesmo
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 May 2020 - 01:49 PM

Bom dia,

Isso costuma acontecer porque o servidor que você esta se conectando esta lotado.

@edit: Erro Ortográfico.

Este post foi editado por LUIG: 24 May 2020 - 01:49 PM

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 May 2020 - 01:50 PM

Realizei o procedimento aqui e ocorreu normalmente, provavelmente sua conexão está com instabilidades ou o servidor que você está se conectando encontra-se cheio, verifique ambas possibilidades.
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 May 2020 - 01:51 PM

Isso realmente acontece as vezes, assim que efetua um reset no mobile ou até mesmo na versão desktop, quando tenta conectar novamente à sala, fica a tela de carregamento por um tempo, aí para solucionar, basta reiniciar o jogo. Acredito que essa problema seja mais ocasionado devido à pequenas instabilidades que ocorrem durante a conexão, no mais, quando ocorrer isso, basta relogar que conseguirá conectar.
Imagem
1

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 May 2020 - 01:51 PM

Caso esse problema é insistente, você pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net para estarem ciente do que está acontecendo. Somente assim quem sabe eles podem estar tomando algumas medidas para isso estar sanando... Envie e coloque um texto de maneira bem claro o que se passa, eles costumam responder dentro de 3 dias (úteis) mas por conta de uma grande demanda de jogadores também recorrer ao e-mail em busca de soluções adversas pode acontecer um atraso em relação ao prazo ok. Boa sorte!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 May 2020 - 01:52 PM

Bom dia!

Tente reiniciar sua conexão com a internet e após isso, utilize a ferramenta de "Reparar" seu jogo.
Pode ser que quando trocas de servidor ao resetar, há alguma perda de pacote de internet e o jogo cai. Aqui fiz o teste e ao resetar, foi para a tela de selecionar servidor e conectou normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 24 May 2020 - 01:52 PM

MuAwaY é um servidor grande, ou seja, são muitos jogadores se conectando ao mesmo tempo, e por causa disso, as vezes podam acontecer de alguém se conectar na sua frente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 24 May 2020 - 01:53 PM

Olá, CarlosxCarloS-TM

Geralmente quando isso acontece possa ser algo relacionado com a sua rede, tente reiniciar a sua máquina. Tente realizar o procedimento abaixo para evitar qualquer tipo de lag ou delay no seu jogo.

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

0

#10 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 24 May 2020 - 01:54 PM

Realmente já obtive a mesma experiência com o mobile em relação a conta ficar deslogando do jogo, toda via creio que seja algum tipo de sistema de segurança implantado no mesmo, já que fica logando e deslogando varias vezes por conta dos resets, e bastante chato no mais não há nada oque você possa estar fazendo a não ser logando novamente em sua conta. Caso queira reportar a nossa administração esse problema fique há vontade pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Denis__: 24 May 2020 - 01:54 PM


Imagem
2

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 May 2020 - 01:54 PM

Boa tarde!
É algo recorrente quando se "upa" muito, é pode até acontecer da conta ficar presa no banco de dados, mas é algo que tem que ser contorno pelo próprio, solicite ao provedor da sua internet a alteração de IP e veja se melhora um pouco, no mais, é paciência.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   CarlosxCarloS-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-May 18

Postou 24 May 2020 - 02:05 PM

Dificilmente a minha internete oscila mas vou reparar pra ver se melhora, e eu não costuma entrar emais servidores cheio pra upar, e mesmo entrando em servidores cheios isso não acontece se eu acabo de abrir o jogo, talvez seja normal mesmo, mas no computador isso só acontecia quando entrava em servidores cheios e alguém e alguém entrava antes oque não é o caso quando vou upara por que eu entro no servidores com menos jogadores.
0

#13 Membro offline   xParaiba Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 16-May 20

Postou 24 May 2020 - 02:12 PM

Boa tarde.
Isso acontece muito quando você reseta e vai loga novamente no mesmo servidor ai fica carregando ou da sala cheia o certo e reabrir o jogo logo q você leva desconect.
Imagem
0

#14 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 24 May 2020 - 03:27 PM

Boa tarde, isso geralmente acontece quando o servidor está cheio ou quando há um problema ou um corte na sua conexão à Internet. Se esse problema persistir ou ocorrer quando o servidor não estiver em uma alta porcentagem de players on-line, recomendo que você tente gravar a tela do seu telefone e envie um ticket à nossa administração informando qual é o erro.

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#15 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 24 May 2020 - 03:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)