Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à tela branca no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à tela branca no game

#1 Membro offline   zBem_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 21-December 18

Postou 23 May 2020 - 11:51 AM

alguém sabe me dizer como arrumar , o mu fico inteiro branco tomei dc desinstalei e instalei não está atulizando mais reniciei computador tudo
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 23 May 2020 - 11:56 AM

Olá, zBem_

Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Lembrando se for acaso não der certo recomendo entrar em contato diretamente com a administração do MuAwaY via e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

Obs: aconselho tá atualizando seus drive, irei deixar um tutorial sobre.
https://forum.muaway...-sem-programas/

0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 May 2020 - 11:57 AM

Olá!
Realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
https://forum.muaway...ridade-do-jogo/
https://forum.muaway...rir-o-launcher/
Sem sucesso terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 23 May 2020 - 11:59 AM

Bom dia,

Você já excluiu os arquivos da pasta do jogo Update.ini com isso o jogo ele será atualizado novamente. Já verificou se o seu anti-vírus e o firewall do seu computador estão desativados.

Verifique se também os drives de sua máquina estão atualizados.

https://forum.muaway...-sem-programas/

Caso os problemas acima não tenha solucionado seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando detalhadamente seu problema.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 May 2020 - 12:00 PM

Bom dia!

*Reinicie sua internet por alguns segundos.
*Atualize seus drivers e directX.
*Remover a compatibilidade do jogo.
*Exclua a pasta update e settings do arquivo principal do jogo e volte executá-lo como administrador.
*Ativar a prevenção de execução de dados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 May 2020 - 12:00 PM

Bom dia, Realize os procedimentos abaixo, caso não resolva entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

[Tutorial] - Como alterar a prioridade do Jogo

[Tutorial] - Solucionando problema ao abrir o Launcher

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 May 2020 - 12:55 PM

Olá, zBem_,
Siga os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!

0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 May 2020 - 12:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 May 2020 - 03:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)