Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um evento não cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um evento não cadastrado

#1 Membro offline   F4VELADORJ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 19-April 20

Postou 18 May 2020 - 10:47 AM

Me tirem uma duvida Terceiro lugar no pega pega é 70 golds e esconde esconde é 30 certo.
Bom se for esse valor o total seria 100 de golds que deveria receber certo.
No entanto eu so recebi 70 que foi do pega pega e ja faz mais de 4 semanas e não recebi os outros 30 como faço pra resolver esse problema, sei que são muitos jogadores e tals muitos nicks + eu acho que to sendo prejudicado nessa ocasião
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 May 2020 - 10:52 AM

Provavelmente o evento Esconde-Esconde ainda não foi cadastrado, por isso você acabou recebendo apenas a premiação do Pega-Pega. Verifique se de fato o evento não foi registrando, para isso: logue com sua conta no site, clique em Eventos e depois em Eventos com GM. Se já foi cadastrado, apenas aguarde pela confirmação, não há como acelerar esse processo, visto que varia de acordo com a demanda de atividades do Moderador Global. Se não foi cadastrado, entre em contato com o responsável pelo evento por MP aqui no fórum ou pelo Discord (away.mu/discord). É importante lembrar que o prazo mínimo para cadastro dos eventos é de 3 dias úteis, podendo atrasar devido a imprevistos ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 May 2020 - 10:53 AM

Bom dia, nesse caso e bom você entrar em contato com o realizador do evento e se informar o que aconteceu, você pode entrar em contato com ele através do fórum enviando uma mensagem privada ou entrando em nosso discord e chamando ele no privado.

Away.mu/discord

0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 May 2020 - 10:54 AM

Possa ser que o eventinho ainda não tenha sido cadastrado. Acesse a sua conta no painel do website, clique na aba Eventos e depois em Eventos com GM, lá mostrará se foi cadastrado ou não e se a premiação ainda está pendente. Caso não tenha sido cadastrado, o prazo para isto é de 72h, então aguarde.
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 May 2020 - 10:55 AM

Sim, a premiação está correta.
Como já faz bastante tempo que você ganhou o evento é bem provável que ele não foi cadastrado, vá em sua conta no site procure por "Eventos" logo após procure "Eventos com GM" e verifique se o evento foi cadastrado, caso foi ficará Aguardando Premiação, se não tiver no relatório é pelo simples fato que não foi cadastrado ai no caso você terá que entrar em contato com o realizador do evento e informar ele, como é realizado diversos eventos o mesmo pode ter esquecido de cadastrar.

0

#6 Membro offline   Old Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 18 May 2020 - 10:57 AM

Pode ser que o seu evento ainda não foi cadastrado,nesse caso entre em contato com o membro que realizou o evento explicando o que ocorreu.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 May 2020 - 11:44 AM

Olá, F4VELADORJ,
Os membros do suporte sanaram sua dúvida corretamente!

Complemento:
Caso tenha esquecido o nome do realizador ou o mesmo já tenha saído da equipe, você pode entrar em contato com o DiviX pelo e-mail: divix@muaway.net e informar que o evento não foi cadastrado.

0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 May 2020 - 11:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)