(Elogio Mencionado)[Elogio] ao NOTINHA ( ETERNO )
Postou 18 May 2020 - 01:59 AM
O NOTA sabia quem era realmente amigos dele, para os FALSOS que estão vindo comentar aqui pra se fazer de amigo agora deveria tomar vergonha na cara, Uns aí que estou vendo falava mal dele, uns,ficava rindo dele, uns usava ele pra alguma coisa, agora que dar de amigo aqui no fórum pelo amor de Deus né, Isso aqui era para ser um elogio é não um post para falsidade igual muitos aí estão fazendo.
Pelo menos respeite a memória dele, muitos aqui sabe que ele era uma pessoa maravilhosa, era meio estressado mais era gente boa, ele ficava nas call os amigos zoa ele, ele saia bolado depois de 5 / 10 minutos ele voltada RS, ele era ciumento com algumas amizades. Os amigos de verdade dele sabe que e verdade.
Notinha sabe que é amigo de verdade dele.
Pelo menos respeite a memória dele, muitos aqui sabe que ele era uma pessoa maravilhosa, era meio estressado mais era gente boa, ele ficava nas call os amigos zoa ele, ele saia bolado depois de 5 / 10 minutos ele voltada RS, ele era ciumento com algumas amizades. Os amigos de verdade dele sabe que e verdade.
Notinha sabe que é amigo de verdade dele.
Postou 18 May 2020 - 12:26 PM
Não era próximo de mim, falei poucas vezes, mas nessa hora, não existe isso de ser próximo ou não, respeito deve ser mútuo.
Que Deus guarde a família, amigos e que dê a ele um bom lugar, descanse em paz.
Que Deus guarde a família, amigos e que dê a ele um bom lugar, descanse em paz.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postou 18 May 2020 - 12:59 PM
VOU SENTIR SAUDADES, DE TUDO QUE JA ACONTECEU NA NOSSA AMIZADE, DE QUANDO ME LIGAVA PRA FICAR ME ZOANDO OU QUANDO ME XINGAVA MANDANDO EU APAGAR MEUS STATUS #LUTO ETERNO [NOTINHA] -NOTA-
Atenciosamente,IMP0RTANTE
Postou 18 May 2020 - 08:41 PM
Mesmo eu que parei de jogar tinha que comparecer.
Fiquei sabendo agora e ainda não acredito, a gente jogava mu no ts com a galera, parece que foi ontem...
Que deus o tenha notinha, você sempre será o cara humilde e gente fina que vc sempre foi.
Fiquei sabendo agora e ainda não acredito, a gente jogava mu no ts com a galera, parece que foi ontem...
Que deus o tenha notinha, você sempre será o cara humilde e gente fina que vc sempre foi.
Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.