1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Eu estava online nos servidores spot e após eu dar reset e clicar para entrar no servidor novamente acabei levando disconect por estar cheio , porém após eu tentar abrir o jogo novamente tive problemas , o jogo agora quando eu abro simplesmente o launcher desaparece e nada acontece , ja desinstalei , reiniciei , desliguei e liguei o computador , fiz limpeza passei antivirus e nada até agora deu resultado ..
Eu ja fiz esse procedimento de apagar update e settings e creio também q a desinstalação do jogo ja faz isso também .
Pelo amor de Deus vei , voces viajam . ja deixei claro acima que desinstalei e baixei o jogo e os cara ta mandando eu desinstalar e baixar , faça mil favor vei comenta se for pra ajudar e leia atentamente antes de responder
Notei que na pasta do mu toda vez que eu executo o jogo e ele fecha aparece uma pasta nova la .
Este post foi editado por Broly_: 17 May 2020 - 03:11 PM
"Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
Grupo:Banido
Posts:5951
Cadastrado:10-November 14
Postou 17 May 2020 - 02:59 PM
Acesse a pasta do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse em cima de seu ícone e delete as pastas Update e Settings, após isso atualize o launcher como administrador e veja se conseguirá acessar o jogo.
Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Se não funcionar recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
De antemão aconselho que você esteja excluindo as pastas update e settings do launcher do servidor, e tente logar novamente em nosso servidor, caso assim mesmo o problema seja persistente esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como proceder veja no tutorial abaixo: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Toda via o problema continuar remova o jogo por completo do seu computador e faça o download do mesmo novamente, após o fim da instalação o execute-o como administrador possivelmente sera sanado o problema.
Olá, boa tarde!
Realize alguns procedimentos que estarei mencionando abaixo, caso o problema persista, contate a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Atenciosamente, Luvart MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Boa tarde!
Possivelmente o jogo ficou executando, abra o gerenciador de tarefas e verifique se há execução do Launcher.exe nos processos.
Realize isso também:
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente.
Problema persistindo, encaminhe um e-mail para o suporte@muaway.net para te ajudarem!
Boa tarde!
Infelizmente isso é algo que vem ocorrendo com alguns jogadores, possivelmente de conhecimento da administração. No entanto, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update" e "Settings", posteriormente execute o jogo no modo administrador. Sem sucesso terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, - Acredite na Magia! MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Boa tarde, recomendo que você faça o seguinte procedimento.
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Obs; Se este procedimento não resolver o erro, recomendo que você abra um ticket relatando seu problema ou envie um email para os emails de suporte suporte@muaway.net / divix@muaway.net .
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!