Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à disconnect's

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 17 May 2020 - 02:56 PM

Eu estava online nos servidores spot e após eu dar reset e clicar para entrar no servidor novamente acabei levando disconect por estar cheio , porém após eu tentar abrir o jogo novamente tive problemas , o jogo agora quando eu abro simplesmente o launcher desaparece e nada acontece , ja desinstalei , reiniciei , desliguei e liguei o computador , fiz limpeza passei antivirus e nada até agora deu resultado ..

Eu ja fiz esse procedimento de apagar update e settings e creio também q a desinstalação do jogo ja faz isso também .

Pelo amor de Deus vei , voces viajam . ja deixei claro acima que desinstalei e baixei o jogo e os cara ta mandando eu desinstalar e baixar , faça mil favor vei comenta se for pra ajudar e leia atentamente antes de responder

Notei que na pasta do mu toda vez que eu executo o jogo e ele fecha aparece uma pasta nova la .

Este post foi editado por Broly_: 17 May 2020 - 03:11 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 May 2020 - 02:59 PM

Acesse a pasta do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse em cima de seu ícone e delete as pastas Update e Settings, após isso atualize o launcher como administrador e veja se conseguirá acessar o jogo.
Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 May 2020 - 03:00 PM

Realize os procedimentos do video abaixo.



Caso o problema continue entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 17 May 2020 - 03:01 PM

Olá, boa tarde!

Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Se não funcionar recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

1

#5 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 17 May 2020 - 03:02 PM

De antemão aconselho que você esteja excluindo as pastas update e settings do launcher do servidor, e tente logar novamente em nosso servidor, caso assim mesmo o problema seja persistente esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como proceder veja no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Toda via o problema continuar remova o jogo por completo do seu computador e faça o download do mesmo novamente, após o fim da instalação o execute-o como administrador possivelmente sera sanado o problema.


Imagem
1

#6 Membro offline   Luvart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-May 20

Postou 17 May 2020 - 03:03 PM

Olá, boa tarde!
Realize alguns procedimentos que estarei mencionando abaixo, caso o problema persista, contate a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 May 2020 - 03:03 PM

Boa tarde!
Possivelmente o jogo ficou executando, abra o gerenciador de tarefas e verifique se há execução do Launcher.exe nos processos.
Realize isso também:

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente.


Problema persistindo, encaminhe um e-mail para o suporte@muaway.net para te ajudarem!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 May 2020 - 03:03 PM

Boa tarde!
Infelizmente isso é algo que vem ocorrendo com alguns jogadores, possivelmente de conhecimento da administração. No entanto, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update" e "Settings", posteriormente execute o jogo no modo administrador. Sem sucesso terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 17 May 2020 - 03:48 PM

Boa tarde, recomendo que você faça o seguinte procedimento.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente



Obs; Se este procedimento não resolver o erro, recomendo que você abra um ticket relatando seu problema ou envie um email para os emails de suporte suporte@muaway.net / divix@muaway.net .

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#10 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 17 May 2020 - 03:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)