Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à tomar disconnect após utilizar combo do plasma - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à tomar disconnect após utilizar combo do plasma

#1 Membro offline   ByExAngelTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 16 May 2020 - 01:28 PM

toda vez que eu vou combar a skill do fenrir com as outras skills eu tô tomando dc, alguém explica o motivo?
0

#2 Membro offline   Scary_ Ícone

  • Gabigol ta pedindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 747
  • Cadastrado: 06-November 12

Postou 16 May 2020 - 01:34 PM

-
Possa ser que seja a conexão de sua internet. Verifique com o provedor de sua internet para saber se está ocorrendo alguma manutenção em sua região.


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 May 2020 - 01:34 PM

Já presenciei um amigo em particular que quando ele fica hitando muito, ele também toma disconnect. Porque ocorre não sei informar certamente, mas pelo jeito é a mesma coisa que está acontecendo com você. Caso isso esteja o atrapalhando no pvp e se considera como um erro do sistema envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma posição administrativa.
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 16 May 2020 - 01:34 PM

Olá,

Normalmente quando acontece isso é por causa que a compatibilidade do game está ativa, ou até mesmo um arquivo do servidor está corrompido causando assim os dc's constantes enquanto você usa uma magia. Aconselho que faça os procedimentos abaixo, e caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail no: suporte@muaway.net

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Lembre-se, após remover o servidor da sua maquina, quando for instalar novamente desligue qualquer antivírus ou firewall que você tenha no computador, eles podem danificar alguma dll e causar o seu problema.

[Tutorial] - Removendo a compatibilidade do jogo

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 16 May 2020 - 01:35 PM

Olá, boa tarde!

Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Se não resolver seu problema, recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse problema.

0

#6 Membro offline   Luvart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-May 20

Postou 16 May 2020 - 01:36 PM

Olá, boa tarde!
Isso pode precaver com a sua provedora de internet, pois o game não está apresentando problemas correlação ao que você citou. No entanto, é um problema com sua máquina operacional. Verifique testar o ping da internet ou outros meios que possam estar afetando a sua jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 May 2020 - 01:37 PM

Boa tarde,

Recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo,

+INFO https://forum.muaway...seu-computador/

+INFO https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Caso seu problema não seja solucionado por favor entre em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net

0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 May 2020 - 01:37 PM

É um problema incomum, comigo, por exemplo, não ocorre nada parecido e são raros os jogadores que reportam isto. Sinceramente, andei pesquisando aqui e não há nenhuma solução quanto a este problema, afinal, como mencionei, é inusitado e diferente. Sugiro entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam lhe auxiliar remotamente e quem saber resolver o problema.
Imagem
0

#9 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 16 May 2020 - 01:38 PM

Boa tarde,
Isso é normal, recomendo você a tentar utilizar a skill do fenrir com menos frequência, isso também ocorre com tapa.
Pode acontecer de você também está com instabilidades com a rede wifi, tente desligar o moldem por 25s e liga-lo novamente
.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 May 2020 - 11:06 PM

Olá, ByExAngelTS,
Siga os procedimentos repassados pelos membros do suporte e nos informe o resultado!

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 May 2020 - 11:06 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 May 2020 - 12:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)