Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à tomar disconnect após utilizar combo do plasma
#3
Postou 16 May 2020 - 01:34 PM
Já presenciei um amigo em particular que quando ele fica hitando muito, ele também toma disconnect. Porque ocorre não sei informar certamente, mas pelo jeito é a mesma coisa que está acontecendo com você. Caso isso esteja o atrapalhando no pvp e se considera como um erro do sistema envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma posição administrativa.
#4
Postou 16 May 2020 - 01:34 PM
Olá,
Normalmente quando acontece isso é por causa que a compatibilidade do game está ativa, ou até mesmo um arquivo do servidor está corrompido causando assim os dc's constantes enquanto você usa uma magia. Aconselho que faça os procedimentos abaixo, e caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail no: suporte@muaway.net
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Lembre-se, após remover o servidor da sua maquina, quando for instalar novamente desligue qualquer antivírus ou firewall que você tenha no computador, eles podem danificar alguma dll e causar o seu problema.
[Tutorial] - Removendo a compatibilidade do jogo
Normalmente quando acontece isso é por causa que a compatibilidade do game está ativa, ou até mesmo um arquivo do servidor está corrompido causando assim os dc's constantes enquanto você usa uma magia. Aconselho que faça os procedimentos abaixo, e caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail no: suporte@muaway.net
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Lembre-se, após remover o servidor da sua maquina, quando for instalar novamente desligue qualquer antivírus ou firewall que você tenha no computador, eles podem danificar alguma dll e causar o seu problema.
[Tutorial] - Removendo a compatibilidade do jogo
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 16 May 2020 - 01:35 PM
Olá, boa tarde!
Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Se não resolver seu problema, recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse problema.
Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Se não resolver seu problema, recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse problema.
#6
Postou 16 May 2020 - 01:36 PM
Olá, boa tarde!
Isso pode precaver com a sua provedora de internet, pois o game não está apresentando problemas correlação ao que você citou. No entanto, é um problema com sua máquina operacional. Verifique testar o ping da internet ou outros meios que possam estar afetando a sua jogabilidade.
Isso pode precaver com a sua provedora de internet, pois o game não está apresentando problemas correlação ao que você citou. No entanto, é um problema com sua máquina operacional. Verifique testar o ping da internet ou outros meios que possam estar afetando a sua jogabilidade.
Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#7
Postou 16 May 2020 - 01:37 PM
Boa tarde,
Recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo,
+INFO https://forum.muaway...seu-computador/
+INFO https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja solucionado por favor entre em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net
Recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo,
+INFO https://forum.muaway...seu-computador/
+INFO https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja solucionado por favor entre em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net
#8
Postou 16 May 2020 - 01:37 PM
É um problema incomum, comigo, por exemplo, não ocorre nada parecido e são raros os jogadores que reportam isto. Sinceramente, andei pesquisando aqui e não há nenhuma solução quanto a este problema, afinal, como mencionei, é inusitado e diferente. Sugiro entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam lhe auxiliar remotamente e quem saber resolver o problema.
Página 1 de 1