Achei que eu tivesse esquecido como comprava, olhei o tutorial que tem disponível no fórum, e mesmo assim ainda a asa está vindo s/r ou quando desmarcar a opção "Sem Função" ainda vem a asa SEMI.
(Resolvido)Referente à um problema ao comprar uma asa no shopping
#1
Postou 05 May 2020 - 05:18 PM
Achei que eu tivesse esquecido como comprava, olhei o tutorial que tem disponível no fórum, e mesmo assim ainda a asa está vindo s/r ou quando desmarcar a opção "Sem Função" ainda vem a asa SEMI.
#2
Postou 05 May 2020 - 05:22 PM
Sim, atualmente estamos com um bug no shopping porem a administração já esta ciente do problema e sera solucionado em breve, caso o senhor queira o reembolso dos Goldsaways que você gastou, você pode solicitar de volta, basta seguir o tutorial do tópico abaixo.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
@Edit; Adicionando mais informação.
Este post foi editado por LUIG: 05 May 2020 - 05:23 PM
#3
Postou 05 May 2020 - 05:22 PM
Recomendo voce ta entrando no site do link abaixo para comprar com recuperação:
https://forum.muaway...3Cspan%20class=
Este post foi editado por Deus: 05 May 2020 - 05:25 PM
#4
Postou 05 May 2020 - 05:23 PM
Necessário que execute os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
#5
Postou 05 May 2020 - 05:23 PM
De fato está ocorrendo um problema que já é de conhecimento da administração. No mais, poderá recuperar os golds, acesse:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
#7
Postou 05 May 2020 - 05:25 PM
Recomendo que você acesse o tópico abaixo:
https://forum.muaway...3Cspan%20class=
Como o site está com problemas na hora da compra recomendo que você reembolse as Asas.
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
Este post foi editado por Travar: 05 May 2020 - 05:26 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 05 May 2020 - 05:25 PM
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
#9
Postou 05 May 2020 - 05:28 PM
Realize o procedimento abaixo:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
Últimamente estamos passando por instabilidades devido ao tanto de acessos em nosso web-site, então realize o procedimento e compre novamente em outro horário.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 05 May 2020 - 06:02 PM
Primeiramente, veja se está realizando os procedimentos corretos na hora da compra da asa, deixarei um tutorial abaixo, e também, vale ressaltar que, você pode recuperar os gold's e/ou goldsway's perdidos nas compras seguindo o tutorial indicado:
[Tutorial] - Comprando asas com/sem recuperação de vida
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos corretamente, na hora da compra, e o problema persistiu entre em contato com o e-mail do: suporte@muaway.net e reporte-os este, eventual, bug.