Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à um problema ao comprar uma asa no shopping - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à um problema ao comprar uma asa no shopping

#1 Membro offline   xBACOOOON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 05 May 2020 - 05:18 PM

Comprei já 6 asa no Shop de GW, e nenhuma está vindo com recuperação.
Achei que eu tivesse esquecido como comprava, olhei o tutorial que tem disponível no fórum, e mesmo assim ainda a asa está vindo s/r ou quando desmarcar a opção "Sem Função" ainda vem a asa SEMI.

Imagem

0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 May 2020 - 05:22 PM

Ólá,

Sim, atualmente estamos com um bug no shopping porem a administração já esta ciente do problema e sera solucionado em breve, caso o senhor queira o reembolso dos Goldsaways que você gastou, você pode solicitar de volta, basta seguir o tutorial do tópico abaixo.

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways



@Edit; Adicionando mais informação.

Este post foi editado por LUIG: 05 May 2020 - 05:23 PM

0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 05 May 2020 - 05:22 PM

Olá, boa tarde!

Recomendo voce ta entrando no site do link abaixo para comprar com recuperação:

https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Este post foi editado por Deus: 05 May 2020 - 05:25 PM

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 May 2020 - 05:23 PM

Boa tarde!

Necessário que execute os procedimentos do tutorial abaixo.

https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 May 2020 - 05:23 PM

Boa tarde!
De fato está ocorrendo um problema que já é de conhecimento da administração. No mais, poderá recuperar os golds, acesse:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 May 2020 - 05:24 PM

Este problema realmente está ocorrendo ao tentar realizar a compra de uma Wing no shopping, fique tranquilo, a administração já está ciente e logo menos resolverá. Agora sobre suas compras, você pode recorrer via ticket solicitando reembolso.
Imagem
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 05 May 2020 - 05:25 PM

Boa Noite,

Recomendo que você acesse o tópico abaixo:

https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Como o site está com problemas na hora da compra recomendo que você reembolse as Asas.

https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Este post foi editado por Travar: 05 May 2020 - 05:26 PM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Fon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 05 May 2020 - 05:25 PM

Exato está ocorrendo este erro, aguarde até o mesmo ser corrigdo no entando segue o link abaixo:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
0

#9 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 05 May 2020 - 05:28 PM

Olá,

Realize o procedimento abaixo:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Últimamente estamos passando por instabilidades devido ao tanto de acessos em nosso web-site, então realize o procedimento e compre novamente em outro horário.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 May 2020 - 06:02 PM

Olá, xBACOOOON!
Primeiramente, veja se está realizando os procedimentos corretos na hora da compra da asa, deixarei um tutorial abaixo, e também, vale ressaltar que, você pode recuperar os gold's e/ou goldsway's perdidos nas compras seguindo o tutorial indicado:

[Tutorial] - Comprando asas com/sem recuperação de vida

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos corretamente, na hora da compra, e o problema persistiu entre em contato com o e-mail do: suporte@muaway.net e reporte-os este, eventual, bug.

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 May 2020 - 06:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)