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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o som do game - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com o som do game

#1 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
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Postou 04 May 2020 - 10:18 PM

Boa noite.

Estou com problema ao ligar o som no servidor.
Ja desinstalei, ja ativei no launcher, ja ativei no som do windows e ja ativei dentro do jogo e não sai o som.

Alguem sabe oque pode ser?

Obs: SOM DO MEU PC SAI NORMAL, somente no MU que não tenho som.

Este post foi editado por _Brendon: 04 May 2020 - 10:21 PM

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Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#2 Membro offline   Conduta Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:20 PM

É somente no muaway? Em outros locais está funcionando normal? Se você já reinstalou o jogo é estranho não ter pegado, envie um email para suporte@muaway.net e vejam o que eles podem estar fazendo no seu caso. Procure tentar todos os meios de download das opções que tem no site.
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#3 Membro offline   Falcon_- Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:22 PM

Olá, boa noite!

Recomendo voce ta verificando na option do jogo e ver se ta no maximo, caso não esteja entra em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:22 PM

Verificou o som do Windows? Se sim, e continua sem som recomendo que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
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#5 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 04 May 2020 - 10:24 PM

Boa Noite,

Esse problema é somente no MuAway? Como você já reinstalou o jogo era pra ter normalizado. Recomendo então que você verifique o drive de som do seu computador, se por acaso não tenha solucionado o problema envie um e-mail suporte@muaway.net informando seu problema.

Atenciosamente, Bira - Travar!

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#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 04 May 2020 - 10:24 PM

Estranho.. A barrinha de volume do jogo está completa? Verifique se você realmente aumentou o volume de dentro do jogo, verifique também se a opção de volume está ativa no launcher. Em caso de insucesso, recomendo enviar um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxílio diretamente à equipe administrativa.
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#7 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:25 PM

Boa noite!
Como já realizou os possíveis procedimentos que poderiam solucionar este problema, terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net
Reúna evidências e descreva detalhadamente o que está ocorrendo.

Este post foi editado por Greamy: 04 May 2020 - 10:28 PM

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#8 Membro offline   Fon Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:25 PM

Recomendo estar enviando um ticket relando o bug, ou entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, válido lembrar que o prazo de resposta é de 72h úteis.
Bom jogo.

Você ja verificou o mixer de volume para ver se o AwaY não esta baixo?

Este post foi editado por Fon: 04 May 2020 - 10:44 PM

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Atenciosamente Arions_
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#9 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 04 May 2020 - 10:47 PM

Olá, _Brendon!
Como você já fez todos os procedimentos possíveis, inclusive os procedimentos repassados pelo membros do suporte, e não houve nenhuma solução no problema, aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte este erro, se possível envie um vídeo demonstrando, e aguarde o respaldo do setor técnico do game.

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#10 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 May 2020 - 10:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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