Página 1 de 1
(Respondido)O que fazer quando é "roubado" ?
#2
Postou 05 January 2011 - 12:13 PM
Caso tenha provas, é necessário hospeda-las: http://forum.muaway....-no-imageshack/
Após upar a imagem envie o link através do próprio ticket.
Após upar a imagem envie o link através do próprio ticket.
Quote
Temos uma área em nosso fórum destinada a orientar players em como manter seus dados e itens em segurança:
http://forum.muaway....s-de-seguranca/
http://forum.muaway....s-de-seguranca/
#3
Postou 05 January 2011 - 12:13 PM
ela deve juntar o maximo de provas possiveis e denunciar por via ticket
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight
#4
Postou 05 January 2011 - 12:13 PM
Hospede suas imagens em um site de hospedagem.Clique aqui e aprenda a fazer o download de imagens.
Depois , envie um ticket à administração com suas provas.
Para mais informações de como manter sua conta em segurança , acesse nossa área de tutoriais clicando aqui.
Depois , envie um ticket à administração com suas provas.
Para mais informações de como manter sua conta em segurança , acesse nossa área de tutoriais clicando aqui.
#5
Postou 05 January 2011 - 12:13 PM
Olhe as palavras do Admin:
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login,
nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login,
nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Sign Powered By:Eu Mesmo
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
#7
Postou 05 January 2011 - 12:14 PM
Caso ela tenha provas complexas sobre o roubo feito , como prints e conversas o mesmo pode relatar tal assunto via ticket , lembrando que quem faz a segurança da conta é o proprio dono.
Veja nossos tutoriais de segurança e saiba como se prevenir contra os hackers.
http://forum.muaway....s-de-seguranca/
Caso não saiba enviar um ticket a administração , aprenda aqui.
http://forum.muaway....et-administrao/
Veja nossos tutoriais de segurança e saiba como se prevenir contra os hackers.
http://forum.muaway....s-de-seguranca/
Caso não saiba enviar um ticket a administração , aprenda aqui.
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde!
Abraços.
#8
Postou 05 January 2011 - 12:15 PM
Caro , Caso tenha provas concretas sobre o ocorrido envie um ticket a administração relatando o roubo !
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login,
nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login,
nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
#9
Postou 05 January 2011 - 12:15 PM
[Amigo tenha provas Justa tudo q vc tem e manda para nosso admin caso nao sab manda um ticki entra aki.. http://forum.muaway....et-administrao/
Página 1 de 1