Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a negociações no Trade Estendido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a negociações no Trade Estendido.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 03 May 2020 - 01:45 AM

Boa noite, gostaria de saber o que a administração está fazendo em relação à roubos no tradeX? Tendo em vista que diariamente muitos jogadores tem reportado que, outros players estão trocando os itens no trade estendido no último instante do término do tempo pra dar OK!
Não fui vítima, e sempre estou atento, porém, nem todos os jogadores são atentos e pacientes pra observar detalhadamente, sabemos que o trade estendido possuí a opção Resumo que serve pra detalhar os itens inseridos no sistema do trade. Mas, independente disso, leio e observo sempre os Termos de uso do jogo, e nele está transcrito o seguinte:

Quote

1.6. Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.

Mesmo sendo falta de atenção mas, alterar o item negociado é uma forma de enganar outro jogador, é algo que viola os termos de uso, gera transtornos ao servidor, causando diversas denúncias, é algo prejudicial ao jogo, e além do mais, acaba fazendo com que o jogador Vítima desanime com o jogo, fazendo com que haja perda de público, mesmo que a perda de jogadores não seja enorme, a sensação de impunidade é frustrante para os que permanecem ativos, e isso é altamente prejudicial ao jogo, imagine o fato:

Quote

"Eu jogador veterano, sempre contribuindo com o jogo, faço diversos depósitos/contribuições pra ajudar o servidor, e viro vítima de roubo, e vejo que o indivíduo que me roubou está impune! Pra que eu vou investir minha verba em um jogo que não me ajudará no momento que mais necessito?!"

Vi recentemente o desabafo de um jogador indignado com isso, ele sofreu um prejuízo "alto" negociando! É tão desanimador, que o mesmo citou: "Já que não fazem nada à respeito, também vou fazer o mesmo!"
Peço que dêem uma atenção pra essa questão porquê esses jogadores que arrumam uma forma de roubar, estão causando prejuízos ao servidor!

Quote

1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio.

Quando cadastramos nossas contas, nós jogadores aceitamos esses termos, há jogadores violando esses termos e ficando impunes!
Não é essa a imagem do MuAwaY que eu quero passar aos meus amigos, e à novos jogadores!
Grato pela atenção!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 03 May 2020 - 01:49 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 03 May 2020 - 01:52 AM

Bom dia,
Recentemente divix tem ajudado as pessoas que foram vítimas de "roubo" no tradex, porém não sabemos ao certo se ele irá dar continuidade a isso. Eu acredito que sim, pois seria até injustiça com os jogadores que foram "vítima" e não teve seu item recuperado.

Entretanto é total responsabilidade do jogador verificar a negociação antes de aceitar. Então sempre verifique antes de aceitar qualquer negociação.

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 May 2020 - 01:53 AM

A solução diante de todos esses infelizes acontecimentos é elaborar uma ferramenta onde esteja aumentando o tempo na hora de aceitar a negociação, um minuto quem sabe! Assim daria para ler atentamente o tradex sem pressão psicológica, em segundos muitas pessoas ficam agindo no impulso e depois que notam a falha é tarde.
1

#4 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 May 2020 - 01:54 AM

Olá, boa noite!

Eu sei que essa situação e bem difícil porém o jogador tem que ter bastante atenção antes de aceitar a sua negociação, porem aconselho que quando isso acontecer sugiro que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net creio que irão te ajudar da forma correta.

2

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 May 2020 - 01:54 AM

Esses assuntos são tratados por ticket! Infelizmente não há como saber os procedimentos e/ou punições os quais a mesma atribui a estes.

No entanto, é sabido que sempre orientam atenção na hora da troca, além de ainda podermos solicitar a mesma através de algum membro da equipe(Moderador), e até mesmo os GM's.

Este post foi editado por Muse_-: 03 May 2020 - 01:56 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 May 2020 - 02:16 AM

Boa noite!

Recentemente o DiviX tem ajudado alguns jogadores sobre esse assunto porém é pedido atenção redobrada quando se negocia o seu item. Temos um tempo de 10 segundos do botão OK bloqueado no Trade Estendido e ele é sempre reiniciado quando é retirado algum item do trade e o botão resumo, como citado, é mais uma ferramenta de segurança para evitar roubos. A administração está estudando atualizações para o Trade Estendido par que se possa melhorar a segurança e diminuir ao máximo esse tipo de roubo, aguarde por novidades!

0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 May 2020 - 02:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)