Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente remover central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente remover central de segurança

#1 Membro offline   ExAndreRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 02-July 13

Postou 29 April 2020 - 06:29 PM

Salve rapaziada!
To voltando pra o servidor e não to conseguindo executar algumas transações no game como /trade pelo simples fato de que minha central está configurada com um número de telefone que não está mais sob minha posse, foi furtado, quais diretrizes devo tomar para recuperar minha conta o mais rápido?
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 April 2020 - 06:30 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com nossa administração via Ticket e solicitar a alteração do número de telefone, caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 April 2020 - 06:31 PM

Olá, ExAndreRox!
Você deve enviar um ticket ao setor administrativo e pedir para que alterem o seu número telefônico por lá, caso tenha alguma dúvida:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 29 April 2020 - 06:32 PM

Para recuperar sua conta, você terá que enviar um ticket para o setor Administrativo, você será submetido a um formulário aonde deve preencher com máximo de informações de sua conta. Caso não saiba abrir um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 29 April 2020 - 06:32 PM

Olá,
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, solicitando uma alteração no número de telefone cadastrado na conta, após solicitar, a equipe te enviará um formulário para que você preencha, após preencher e enviar novamente, basta aguardar um novo feedback da equipe. Lembre-se tente preencher o formulário todo, quanto mais informações melhor será para você recuperar o acesso.

Caso não saiba enviar um ticket, entre:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 29 April 2020 - 06:32 PM

O único procedimento existente para seu caso, é a solicitação de troca de número através do ticket. Cujo prazo de respaldo para uma primeira interação são de 72 horas úteis.

Caso não saibas como enviar um ticket, clique aqui.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 April 2020 - 06:33 PM

Já que você não tem em mãos o número que efetuou o cadastro, a única forma de realizar a recuperação é enviando um ticket para administração, então faça isso e aguarde um respaldo.
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 April 2020 - 06:33 PM

Olá,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o setor adminsitrativo através de um ticket solicitando ajuda para fazer a troca do seu numero.

Apos feito isso eles vão te enviar um formulário, no qual você deve preencher com o máximo de informações correta possíveis, depois disso e só aguardar uma resposta da administração.

Caso não tenha conhecimento de como enviar um ticket deixarei um tutorial abaixo informando passo a passo.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2020 - 06:34 PM

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número da conta, saiba como enviar um ticket abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 April 2020 - 06:34 PM

Para assuntos do gênero, recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando todo o problema ocorrido e solicite a alteração do telefone. Caso não saiba, veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 April 2020 - 06:34 PM

Boa noite!
Terá que tratar do assunto via ticket, pois lá, conseguiram lhe auxiliar nessa "recuperação".
Caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#12 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 29 April 2020 - 06:35 PM

Boa Noite,

Recomendo que você envie um ticket para a administração, para que possa ser feito a alteração do seu número de telefone da sua conta.


+Info

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#13 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 April 2020 - 06:35 PM

Boa noite,
Você deve está enviando um ticket a administração solicitando a alteração de número, assim você vai poder utilizar todos os recursos da sua conta.

Caso não saiba como enviar ticket
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 29 April 2020 - 06:39 PM

Boa noite!

Você deve estar entrando em contato com a administração via Ticket e solicitar a alteração de dados.

Caso não saiba, veja: https://forum.muaway...-administracao/

0

#15 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 April 2020 - 08:28 PM

Boa noite, para remover a central de segurança, o que você precisa fazer é abrir um ticket solicitando que o número registrado seja removido. A administração enviará um formulário para você preencher com os dados que você usou para registrar a central e, dessa forma, a central será removida e você poderá registrar um novo número.

Como abrir Ticket:

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#16 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 April 2020 - 08:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)