Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] - Evento especial para SUBS e ESPECTADORES do meu canal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] - Evento especial para SUBS e ESPECTADORES do meu canal. Realizando o meu 1° evento mensal para vocês!

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 April 2020 - 03:17 PM

EVENTO PARA SUBS E ESPECTADORES
Eventos para vocês no meu canal lucasogm
Clique aqui e confira o meu canal.



[01.] SOBRE OS EVENTOS:

Quote

Serão feitos 04 eventos, cujo dois serão para subs e dois outros serão para os jogadores que estarão vendo o meu canal. Porém, o sub terá uma premiação maior. Então não perca essa chance de ser um sub e poder ter a chance de ganhar uma premiação maior!
Detalhes sobre os horários, continentes e lances mínimos no decorrer deste tópico.



[02.] EVENTOS REALIZADOS :

Quote

1° - Sorteio de 02 VIP's do canal - Você estará concorrendo a VIP no canal e participar desses eventos abaixo.
-
2° Evento - Esconde - Esconde invertido : Serão feitos para subscribers este evento cujo funciona da seguinte maneira. O jogador será puxado para a nossa arena de trocas para se esconderem e eu darei 5 minutos depois que eu puxar todos para se esconderem. Logo, após eu der os 5 minutos dados para se esconderem, eu darei a skin 11 (Skin do fantasma de dungeon) para não poderem relogar ou fazer alguma trapaça do gênero.
-
3° Evento - Corrida para o Game Master -Serão feitos para subscribers. O evento funciona da seguinte maneria : Teremos dois jogadores na gaiola de trocas de NPC esperando eu dar a contagem. Logo, eu irei dar a coordenada em que um membro estará esperando pelo seu Trade.
Quem dar o trade primeiro ganha.
Exemplo : Lucacas x Cacas (Estarão em 200 x 200) e o Game Master Lucas_GM estará em 50 x 50. Ao der a contagem vocês estarão correndo atrás de mim para conseguir me alcançar. Lembrando que terá pelo menos um F.Gold para não ficar pra trás.
-
4° Evento - Mata Mata para montarias (ESPECIAL para espectadores) - O evento funciona como um mata mata normal, porém, eu colocarei a ordem nas montarias que serão usadas nas fases, como :
1° fase - Unirias
2° fase - Dinnos
3° Fase - Fenrir
4° Fase - (Se tiver) Unirias
5° Fase - (Se tiver) Dinnos
Semi-final : Montaria a sua escolha.
Obs : Todos serão sem o uso da magia defense!



[03.] PREMIAÇÕES PARA CADA EVENTO :

Quote

2° Evento - Esconde - Esconde invertido : :
1° Lugar - Set Majestyc + Kit Mace Majestyc 2.0
-
3° Evento - Corrida para o Game Master :
1° Lugar - Set Majestyc + Kit Mace Majestyc 2.0
-
4° Evento - Mata Mata para montarias (ESPECIAL para espectadores) :
1° Lugar - 5 Mix +15 + Pontuação padrão de mata mata.
2° Lugar - 3 Mix +15 + Pontuação padrão de mata mata.
3° Lugar - 2 Mix +15 + Pontuação padrão de mata mata.



[02.] CRONOGRAMA DOS EVENTOS:

Quote

Dia : 02/05/2020
Horário : 15 Horas
Servidor : Trade + bau 03
Obs : Os eventos serão realizados em ordem a partir das 15 horas.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)