A um tempo atrás ativei esse tall de '' central de segurança '' perdi o contato do chip que eu tinha pra receber o código já enviei tickets ninguém da atenção como volta a jogar assim da uma atenção ai rapaziada
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo de resposta do Ticket Central de segurança!
#2
Postou 24 April 2020 - 09:58 PM
Ola,
Quando você envia um ticket o prazo para reposta e de 72 Horas Úteis, Caso o mesmo entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, neste caso como você já enviou recomendo que continue esperando, agora caso já tenha passado do prazo, recomendo que fecha o ticket e envie outro.
Quando você envia um ticket o prazo para reposta e de 72 Horas Úteis, Caso o mesmo entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, neste caso como você já enviou recomendo que continue esperando, agora caso já tenha passado do prazo, recomendo que fecha o ticket e envie outro.
#3
Postou 24 April 2020 - 09:59 PM
Olá, -EroticoO!
Caso tenha perdido acesso ao seu número telefônico cadastrado na conta, por motivos de segurança, você só conseguirá alterá-lo via ticket e caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Obs: O prazo de respaldo é de até 03 dias úteis.
Caso tenha perdido acesso ao seu número telefônico cadastrado na conta, por motivos de segurança, você só conseguirá alterá-lo via ticket e caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Obs: O prazo de respaldo é de até 03 dias úteis.
#4
Postou 24 April 2020 - 10:00 PM
Olá,
Se você enviou um ticket e o mesmo não foi respondido ainda, basta aguardar, a administração tem um prazo de até 72 horas para responder o mesmo em questão, e lembre-se vale apena os dias úteis. Caso você mandou o ticket, preencheu o formulário e o mesmo foi rejeitado, você terá que reenviar o mesmo com as informações corretas para provar a autenticidade de sua conta, assim resultando na alteração do número para realizar o cadastro da nova central. Vale ressaltar que para problemas como este os mesmos são tratados somente via ticket, então você terá que insistir por lá.
Se você enviou um ticket e o mesmo não foi respondido ainda, basta aguardar, a administração tem um prazo de até 72 horas para responder o mesmo em questão, e lembre-se vale apena os dias úteis. Caso você mandou o ticket, preencheu o formulário e o mesmo foi rejeitado, você terá que reenviar o mesmo com as informações corretas para provar a autenticidade de sua conta, assim resultando na alteração do número para realizar o cadastro da nova central. Vale ressaltar que para problemas como este os mesmos são tratados somente via ticket, então você terá que insistir por lá.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 24 April 2020 - 10:01 PM
Boa noite!
O prazo para que tenha um respaldo é de até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finaisde semana e feriados).
Destaco ainda que possivelmente sei ticket deve estar análise, e tickets em análise não possuem prazo para ser respondido, até porque demanda um tempo maior para verificação das informações.
Deve continuar aguardando.
No entanto, vaso já tenha se passado um período muito grande, sugiro que grave uma nova resposta relembrando o assunto e expondo a sua situação.
O prazo para que tenha um respaldo é de até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finaisde semana e feriados).
Destaco ainda que possivelmente sei ticket deve estar análise, e tickets em análise não possuem prazo para ser respondido, até porque demanda um tempo maior para verificação das informações.
Deve continuar aguardando.
No entanto, vaso já tenha se passado um período muito grande, sugiro que grave uma nova resposta relembrando o assunto e expondo a sua situação.
#8
Postou 24 April 2020 - 10:13 PM
Muito boa noite!
Você precisará aguardar o prazo de resposta do ticket que são de 72 horas úteis.
Você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis. Se você abriu seu ticket hoje o prazo para ser respondido é até quarta-feira.
Você precisará aguardar o prazo de resposta do ticket que são de 72 horas úteis.
Você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis. Se você abriu seu ticket hoje o prazo para ser respondido é até quarta-feira.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1