Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta do Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do Ticket Central de segurança!

#1 Membro offline   -EroticoO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 24 April 2020 - 09:56 PM

A um tempo atrás ativei esse tall de '' central de segurança '' perdi o contato do chip que eu tinha pra receber o código já enviei tickets ninguém da atenção como volta a jogar assim da uma atenção ai rapaziada
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 April 2020 - 09:58 PM

Ola,

Quando você envia um ticket o prazo para reposta e de 72 Horas Úteis, Caso o mesmo entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, neste caso como você já enviou recomendo que continue esperando, agora caso já tenha passado do prazo, recomendo que fecha o ticket e envie outro.


0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 April 2020 - 09:59 PM

Olá, -EroticoO!
Caso tenha perdido acesso ao seu número telefônico cadastrado na conta, por motivos de segurança, você só conseguirá alterá-lo via ticket e caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Obs: O prazo de respaldo é de até 03 dias úteis.

0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 24 April 2020 - 10:00 PM

Olá,
Se você enviou um ticket e o mesmo não foi respondido ainda, basta aguardar, a administração tem um prazo de até 72 horas para responder o mesmo em questão, e lembre-se vale apena os dias úteis. Caso você mandou o ticket, preencheu o formulário e o mesmo foi rejeitado, você terá que reenviar o mesmo com as informações corretas para provar a autenticidade de sua conta, assim resultando na alteração do número para realizar o cadastro da nova central. Vale ressaltar que para problemas como este os mesmos são tratados somente via ticket, então você terá que insistir por lá.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 April 2020 - 10:01 PM

Boa noite!
O prazo para que tenha um respaldo é de até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finaisde semana e feriados).

Destaco ainda que possivelmente sei ticket deve estar análise, e tickets em análise não possuem prazo para ser respondido, até porque demanda um tempo maior para verificação das informações.

Deve continuar aguardando.
No entanto, vaso já tenha se passado um período muito grande, sugiro que grave uma nova resposta relembrando o assunto e expondo a sua situação.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 April 2020 - 10:02 PM

Boa noite!
Tens que aguardar a resposta do setor para que prossiga com uma alteração de número. Para isso, os dados enviados do formulário devem estar preenchidos de forma correta e exata.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 April 2020 - 10:05 PM

Você procedeu corretamente que é enviar um ticket. Sendo assim, basta aguardar o respaldo administrativo que leva em torno de 72 horas e, em caso de ter entrado em análise, não irá possuir um prazo mínimo para ser respondido.
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 April 2020 - 10:13 PM

Muito boa noite!

Você precisará aguardar o prazo de resposta do ticket que são de 72 horas úteis.
Você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis. Se você abriu seu ticket hoje o prazo para ser respondido é até quarta-feira.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 April 2020 - 10:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)