Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao iniciar logar
#3
Postou 22 April 2020 - 10:15 PM
Olá,
Neste caso recomendo que você tente desabilitar seu Antivirus e firewall, após feito isso tente abrir novamente, caso o problema persista recomendo que desinstale o game e baixa novamente e veja se seu problema sera resolvido, caso o problema persista recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Neste caso recomendo que você tente desabilitar seu Antivirus e firewall, após feito isso tente abrir novamente, caso o problema persista recomendo que desinstale o game e baixa novamente e veja se seu problema sera resolvido, caso o problema persista recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
#4
Postou 22 April 2020 - 10:16 PM
Há uma grande possibilidade de seu sistema de segurança(Ant-Vírus & Firewall) possa está bloqueando o Main do Mu, sugiro que os desabilitem e tente abrir o jogo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 22 April 2020 - 10:18 PM
Boa noite!
Verifique se a sua placa de vídeo está íntegra, posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...rir-o-launcher/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
https://forum.muaway...-sem-programas/
Posteriormente execute o jogo no modo administrador.
Sem sucesso, envie um e-mail com evidências para: suporte@muaway.net
Verifique se a sua placa de vídeo está íntegra, posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...rir-o-launcher/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
https://forum.muaway...-sem-programas/
Posteriormente execute o jogo no modo administrador.
Sem sucesso, envie um e-mail com evidências para: suporte@muaway.net
#6
Postou 22 April 2020 - 10:20 PM
Olá, veja se nenhum programa da sua maquina está interferindo ao abrir o muaway, provavelmente seu antivírus e/ou firewall está bloqueando nossas dlls causando problemas ao abrir. Aconselho que desinstale o game, renicie seu computador e em seguida, desative qualquer programa que possa bloquear o servidor, baixe-o novamente e basta jogar. Lembre-se de verificar as configurações em nosso launcher na aba opções para ocorrer tudo certinho. Também verifique a compatibilidade, as vezes a mesma pode interferir ao abrir o seu game.
Removendo a compatibilidade
Removendo a compatibilidade
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#7
Postou 22 April 2020 - 10:20 PM
Boa noite!
Tente o seguinte!
*Reinicie seu computador
*Verifique se seu antivírus não está bloqueando a execução do launcher.
*Verifique o tutorial: https://forum.muaway...rir-o-launcher/
Tente o seguinte!
*Reinicie seu computador
*Verifique se seu antivírus não está bloqueando a execução do launcher.
*Verifique o tutorial: https://forum.muaway...rir-o-launcher/
#8
Postou 22 April 2020 - 10:22 PM
Boa Noite,
As vezes pode ser o anti-vírus ou o Firewall que está bloqueando o jogo, desative eles e tente novamente. Verifique se os seus drives estão atualizados e instalados corretamente, caso o problema persistir entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.
As vezes pode ser o anti-vírus ou o Firewall que está bloqueando o jogo, desative eles e tente novamente. Verifique se os seus drives estão atualizados e instalados corretamente, caso o problema persistir entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 22 April 2020 - 11:08 PM
Boa noite, Como informado pelos membros do suporte acima, o que pode estar acontecendo é que o seu antivírus ou os firewall de windows modificou algum arquivo na pasta MuAway.
O que eu recomendo é que você faça o seguinte:
Exclua o jogo completamente, reinicie o computador, desative o antivírus e os firewall do Windows e reinstale o jogo. Se após esse procedimento o problema persistir, recomendo que você entre em contato com o setor de suporte por e-mail (suporte @ muaway.net).
Você também pode ver se está tendo alguma compatibilidade de windows com o launcher do MuAway.
Tutoriais para executar os procedimentos relatados.
O que eu recomendo é que você faça o seguinte:
Exclua o jogo completamente, reinicie o computador, desative o antivírus e os firewall do Windows e reinstale o jogo. Se após esse procedimento o problema persistir, recomendo que você entre em contato com o setor de suporte por e-mail (suporte @ muaway.net).
Você também pode ver se está tendo alguma compatibilidade de windows com o launcher do MuAway.
Tutoriais para executar os procedimentos relatados.
Quote
Quote
Quote
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Página 1 de 1