Eu abri um ticket para solicitar o cadastro do meu novo computador a central de segurança. Porém foi negada pelo fato de eu não ter anexado nenhuma foto dos meus documentos ao ticket. Gostaria de saber qual o motivo pra eu expor a minha imagem e meu nome para poder cadastrar um computador como seguro? Sendo que (acredito eu) que eles devem ter como ver a região e o local aonde o computador cadastro pertence. O que por sinal e bem óbvio que sou a mesma pessoa e que moro EXATAMENTE no mesmo lugar.
A minha dúvida é: O que fazer? Abro um novo ticket tendo que me expor a esse tipo de coisa para poder ter a central de segurança? ou respondo o mesmo ticket (porque foi fechado)
https://imgur.com/d8Wdc19
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(Responido)Referente a resposta via ticket.
#3
Postou 20 April 2020 - 04:34 PM
A necessidade de pedir documentos é só questão de controle de dados pra saber com quem o servidor está lidando, se realmente é voce que esteja fazendo o pedido, etc, não tem motivo para se preocupar pois seus dados estarão protegidos, fique tranquilo.
Agora em relação ao procedimento, acredito que deva ser feito tudo novamente.
Agora em relação ao procedimento, acredito que deva ser feito tudo novamente.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !
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#4
Postou 20 April 2020 - 04:35 PM
Boa tarde, para Seu ticket ser aceptado, voce ten que enviar o 100% da informacion solicitada no Ticket. Sim voce nao logra enviar, o Ticket nao vai ser Aceptado.
Entenda que esas medidas e para sua segurança.
Entenda que esas medidas e para sua segurança.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 20 April 2020 - 04:35 PM
Olá, xGabriel_-!
É simples, envie um novo ticket e no momento de preencher o formulário coloque todas as informações que foram solicitadas, inclusive as fotos dos seus documentos, e assim conseguirá recuperar e/ou alterar os dados perdidos em sua conta, lembrando que, o MuAwaY é uma empresa séria e os seus dados estarão totalmente seguros, fique tranquilo!
É simples, envie um novo ticket e no momento de preencher o formulário coloque todas as informações que foram solicitadas, inclusive as fotos dos seus documentos, e assim conseguirá recuperar e/ou alterar os dados perdidos em sua conta, lembrando que, o MuAwaY é uma empresa séria e os seus dados estarão totalmente seguros, fique tranquilo!
#6
Postou 20 April 2020 - 04:36 PM
Bom vamos la,
Neste caso você precisa de ajuda com suporte para recuperar sua conta porque você perdeu seu numero de telefone correto?
Caso seja o processo de todos os jogadores são assim mesmo, você deve provar que e dono da conta para que seja feita uma alteração nela para adicionar um novo numero, agora se você ja tem o numero do seu telefone cadastrado na sua conta a única coisa que você deve fazer e seguir os procedimentos dito no tutorial abaixo, não e necessário enviar um ticket para castrar seu computador.
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta
Lembre-se que esse procedimento e feito para manter a segurança da sua conta e seus dados são Guardados com a administração apenas eles vão ter acesso ninguém mais.
Neste caso você precisa de ajuda com suporte para recuperar sua conta porque você perdeu seu numero de telefone correto?
Caso seja o processo de todos os jogadores são assim mesmo, você deve provar que e dono da conta para que seja feita uma alteração nela para adicionar um novo numero, agora se você ja tem o numero do seu telefone cadastrado na sua conta a única coisa que você deve fazer e seguir os procedimentos dito no tutorial abaixo, não e necessário enviar um ticket para castrar seu computador.
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta
Lembre-se que esse procedimento e feito para manter a segurança da sua conta e seus dados são Guardados com a administração apenas eles vão ter acesso ninguém mais.
#7
Postou 20 April 2020 - 04:36 PM
Boa tarde!
É necessário enviar ao menos uma foto dos documentos provando que você é o titular da conta e que os dados dos seus documentos batem com os cadastrados na sua conta. Os seus dados servem somente para serem checados e não são vinculados a sua conta e após isso não são salvos e por isso serão necessários sempre para a alteração de algum dados via ticket. Como não existe somente o seu caso de troca/perda de número cadastrado na conta, esse método é padrão para todos para serem justos com todos e termos mais segurança de outras pessoas que tentam roubar as contas somente com os dados que passam sem provas de documentos. Referente ao seu ticket ser fechado é necessário ser aberto outro solicitando a alteração de dados da sua conta.
É necessário enviar ao menos uma foto dos documentos provando que você é o titular da conta e que os dados dos seus documentos batem com os cadastrados na sua conta. Os seus dados servem somente para serem checados e não são vinculados a sua conta e após isso não são salvos e por isso serão necessários sempre para a alteração de algum dados via ticket. Como não existe somente o seu caso de troca/perda de número cadastrado na conta, esse método é padrão para todos para serem justos com todos e termos mais segurança de outras pessoas que tentam roubar as contas somente com os dados que passam sem provas de documentos. Referente ao seu ticket ser fechado é necessário ser aberto outro solicitando a alteração de dados da sua conta.
#8
Postou 20 April 2020 - 04:37 PM
Boa tarde !
Para sua segurança você deve fornecer o máxido de informações possíveis solicitada no formulário. Fique sossegado, suas informações nunca serão divulgadas.
Para sua segurança você deve fornecer o máxido de informações possíveis solicitada no formulário. Fique sossegado, suas informações nunca serão divulgadas.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#9
Postou 20 April 2020 - 04:37 PM
Olá,
O procedimento que você deve seguir agora é, solicitar um novo ticket e pedir o formulário novamente, preencha-o com as fotos do seu documento e assim a administração irá saber que é realmente você. Lembre-se mesmo com os dados fornecidos, os mesmos precisam combinar com os registrados na conta para poder sanar o problema. E sobre seus documentos, nosso servidor é uma empresa séria, nenhum de seus dados serão prejudicados.
O procedimento que você deve seguir agora é, solicitar um novo ticket e pedir o formulário novamente, preencha-o com as fotos do seu documento e assim a administração irá saber que é realmente você. Lembre-se mesmo com os dados fornecidos, os mesmos precisam combinar com os registrados na conta para poder sanar o problema. E sobre seus documentos, nosso servidor é uma empresa séria, nenhum de seus dados serão prejudicados.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 20 April 2020 - 04:46 PM
Olá xGabriel_- boa tarde!
É um procedimento padrão, a administração tem acesso sim ao seu IP, mas ele muda de acordo que você formata o PC ou troca sua conexão, alem do que as pessoas podem se mudar, e coincidências podem ocorrer, com isso, pedimos o máximo de imformações possíveis para que nenhuma outra pessoa tente estar tendo acesso a sua conta e consequentemente aos seus itens.
Você deverá estar abrindo um novo ticket com o protocolo do ultimo e então dê continuidade ao assunto.
Um forte abraço!
É um procedimento padrão, a administração tem acesso sim ao seu IP, mas ele muda de acordo que você formata o PC ou troca sua conexão, alem do que as pessoas podem se mudar, e coincidências podem ocorrer, com isso, pedimos o máximo de imformações possíveis para que nenhuma outra pessoa tente estar tendo acesso a sua conta e consequentemente aos seus itens.
Você deverá estar abrindo um novo ticket com o protocolo do ultimo e então dê continuidade ao assunto.
Um forte abraço!
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