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Fórum - MuAwaY: (Responido)Referente a resposta via ticket. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Responido)Referente a resposta via ticket.

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:30 PM

Eu abri um ticket para solicitar o cadastro do meu novo computador a central de segurança. Porém foi negada pelo fato de eu não ter anexado nenhuma foto dos meus documentos ao ticket. Gostaria de saber qual o motivo pra eu expor a minha imagem e meu nome para poder cadastrar um computador como seguro? Sendo que (acredito eu) que eles devem ter como ver a região e o local aonde o computador cadastro pertence. O que por sinal e bem óbvio que sou a mesma pessoa e que moro EXATAMENTE no mesmo lugar.



A minha dúvida é: O que fazer? Abro um novo ticket tendo que me expor a esse tipo de coisa para poder ter a central de segurança? ou respondo o mesmo ticket (porque foi fechado)
https://imgur.com/d8Wdc19
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#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 20 April 2020 - 04:33 PM

Você deverá abrir um novo ticket e fornecer os dados que a administração solicitar. Fique tranquilo, nenhuma informação sua será vazada, esse procedimento é feito no completo sigilo. O MuAwaY preza pelos seus jogadores!
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#3 Membro offline   Gunz Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:34 PM

A necessidade de pedir documentos é só questão de controle de dados pra saber com quem o servidor está lidando, se realmente é voce que esteja fazendo o pedido, etc, não tem motivo para se preocupar pois seus dados estarão protegidos, fique tranquilo.
Agora em relação ao procedimento, acredito que deva ser feito tudo novamente.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


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#4 Membro offline   Quilmes Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:35 PM

Boa tarde, para Seu ticket ser aceptado, voce ten que enviar o 100% da informacion solicitada no Ticket. Sim voce nao logra enviar, o Ticket nao vai ser Aceptado.

Entenda que esas medidas e para sua segurança.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:35 PM

Olá, xGabriel_-!
É simples, envie um novo ticket e no momento de preencher o formulário coloque todas as informações que foram solicitadas, inclusive as fotos dos seus documentos, e assim conseguirá recuperar e/ou alterar os dados perdidos em sua conta, lembrando que, o MuAwaY é uma empresa séria e os seus dados estarão totalmente seguros, fique tranquilo!

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#6 Membro online   Holy_GM Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:36 PM

Bom vamos la,

Neste caso você precisa de ajuda com suporte para recuperar sua conta porque você perdeu seu numero de telefone correto?

Caso seja o processo de todos os jogadores são assim mesmo, você deve provar que e dono da conta para que seja feita uma alteração nela para adicionar um novo numero, agora se você ja tem o numero do seu telefone cadastrado na sua conta a única coisa que você deve fazer e seguir os procedimentos dito no tutorial abaixo, não e necessário enviar um ticket para castrar seu computador.

[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta


Lembre-se que esse procedimento e feito para manter a segurança da sua conta e seus dados são Guardados com a administração apenas eles vão ter acesso ninguém mais.

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#7 Membro offline   Ghz Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:36 PM

Boa tarde!

É necessário enviar ao menos uma foto dos documentos provando que você é o titular da conta e que os dados dos seus documentos batem com os cadastrados na sua conta. Os seus dados servem somente para serem checados e não são vinculados a sua conta e após isso não são salvos e por isso serão necessários sempre para a alteração de algum dados via ticket. Como não existe somente o seu caso de troca/perda de número cadastrado na conta, esse método é padrão para todos para serem justos com todos e termos mais segurança de outras pessoas que tentam roubar as contas somente com os dados que passam sem provas de documentos. Referente ao seu ticket ser fechado é necessário ser aberto outro solicitando a alteração de dados da sua conta.

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#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 20 April 2020 - 04:37 PM

Boa tarde !
Para sua segurança você deve fornecer o máxido de informações possíveis solicitada no formulário. Fique sossegado, suas informações nunca serão divulgadas.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Menor_- Ícone

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Postou 20 April 2020 - 04:37 PM

Olá,
O procedimento que você deve seguir agora é, solicitar um novo ticket e pedir o formulário novamente, preencha-o com as fotos do seu documento e assim a administração irá saber que é realmente você. Lembre-se mesmo com os dados fornecidos, os mesmos precisam combinar com os registrados na conta para poder sanar o problema. E sobre seus documentos, nosso servidor é uma empresa séria, nenhum de seus dados serão prejudicados.

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Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 20 April 2020 - 04:46 PM

Olá xGabriel_- boa tarde!
É um procedimento padrão, a administração tem acesso sim ao seu IP, mas ele muda de acordo que você formata o PC ou troca sua conexão, alem do que as pessoas podem se mudar, e coincidências podem ocorrer, com isso, pedimos o máximo de imformações possíveis para que nenhuma outra pessoa tente estar tendo acesso a sua conta e consequentemente aos seus itens.
Você deverá estar abrindo um novo ticket com o protocolo do ultimo e então dê continuidade ao assunto.

Um forte abraço!

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#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 20 April 2020 - 04:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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