Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a bug nos itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a bug nos itens. Itens com fundo vermelho que não posso mover

#1 Membro offline   --L_E_O-- Ícone

  • --L_E_O--
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 20 April 2020 - 01:27 PM

Boa tarde, jogando hoje quando ia organizar meus baús, dois sets e duas partes de outro bugaram no meu inventario, ficando com o fundo vermelho tanto no bau quanto no inventario, multiplicados, preciso de ajuda pois meu inventario está cheio e não posso mover nada esta inutilizável. Já reiniciei o jogo varias vezes, reiniciei o PC, tentei conectar através do Smartphone, porem o erro não se resolve. segue também no print uma mensagem do jogo antes de me desconectar.


OBs: os itens estão sem durabilidade no inventario, porem não e possível repara-los com a ferramenta.Não há outra opção de reparar os itens no site, nem dentro do jogo.

Este post foi editado por --L_E_O--: 20 April 2020 - 01:27 PM

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 April 2020 - 01:33 PM

Olá, --L_E_O--!
Nestes casos o aconselhado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 20 April 2020 - 01:35 PM

Olá,

O mais recomendável seria você enviar um ticket para administração ou entrar em contato com o Divix através dos e-mail abaixo, para que o mesmo possa esta lhe auxiliando da melhor forma possível.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

E-mail's suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 April 2020 - 01:35 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket e relate o problema.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 April 2020 - 01:37 PM

Você terá de entrar em contato com a administração via ticket a respeito dos itens quebrados, informe a procedência do item com o máximo de informações possíveis.
Caso queira mais detalhes sobre os itens vermelhos, veja: https://forum.muaway...tados-em-breve/

Imagem
0

#6 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 20 April 2020 - 01:38 PM

Olá,
Entre em contato com o setor administrativo via e-mail relatando seu problema, os mesmos irão resolver seu bug. suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 April 2020 - 01:39 PM

Faça o envio de um ticket explicando o que ocorreu para que a administração verifique!

Este post foi editado por Muse_-: 20 April 2020 - 01:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 April 2020 - 04:49 PM

Olá --L_E_O--, boa tarde!
Esse problema só poderá ser resolvido via ticket, caso não saiba como enviar acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

Relate seu problema e aguarde uma resposta da administração.

0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 April 2020 - 04:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)