Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre execução do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre execução do jogo

#1 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 16 April 2020 - 06:22 PM

Boa noite rapaziada.
Busquei meu pc hoje no conserto e fui baixar o mu novamente.
Pós download concluído, quando coloco o mu pra abrir ja abre uma mensagem de imediato escrito:

" O item com referência nesse atalho não pode ser acessado. Você talvez não tenha as permissões adequadas."

OBS: Quando eu instalei o mu novamente e coloquei pra abrir pós execução do download consegui jogar normalmente, porém, depois que eu fechei o mu e fui abrir de novo apareceu essa mensagem acima.

Alguém já teve esse probleminha ou sabe como sanar?

Obrigado. :thumbsup:

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 April 2020 - 06:24 PM

Olá, Akuta!
Visualize o tópico abaixo para sanar este problema:

[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY

1

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 April 2020 - 06:24 PM

Olá,

Este problema acontece quando o Seu Antivirus ou firewall esta ativado e detecta algum arquivo do mu como se fosse algum vírus ou algo semelhante, então imediatamente ele exclui e dai fica faltando arquivo no seu mu e ele não consegue abrir, nesse caso recomendo que você tenta desativar ambos e tente baixar o mu novamente, se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 16 April 2020 - 06:25 PM

Siga os passos do tópico que deixarei aqui:
https://forum.muaway...ecutar-o-muaway

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 April 2020 - 06:26 PM

Boa noite!

Para resolver o problema em questão, sugiro que acesse: [OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY

Abraços, bom jogo!

0

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 16 April 2020 - 06:27 PM

Boa noite!

Provavelmente o Windows Defender está bloqueando isso. Veja no tutorial como solucionar o erro: [OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY

Caso não resolva por esse método, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro.

0

#7 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 16 April 2020 - 06:27 PM

Olá,

Reinstale seu cliente novamente, desativando qualquer antivírus e firewall ativados, algum arquivo do download do cliente deve ter sido excluído por algum programa do seu computador. Após reinstalar o cliente, renicie seu computador e inicie já desligando todos os aplicativos que podem barrar as dlls do MuAwaY. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo suporte@muaway.net.

Clique aqui para obter um tutorial sobre o assunto citado, espero que consiga arrumar.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 April 2020 - 06:28 PM

Realize abaixo os procedimentos:
https://forum.muaway...ecutar-o-muaway

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 16 April 2020 - 06:30 PM

Boa noite!
Siga os passos disponíveis em:
https://forum.muaway...ecutar-o-muaway

Você pode também atribuir permissões para seu usuário de Administrador.

Não resolvendo, encaminhe e-mail ao suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 16 April 2020 - 09:01 PM

Muito boa noite!

Sugiro que você dê uma olhada no tópico explicativo que deixarei à seguir: https://forum.muaway...ecutar-o-muaway

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 16 April 2020 - 09:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)