Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Chocolates não registra - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Chocolates não registra

#1 Membro offline   Trebor32 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 11 April 2020 - 11:41 PM

Boa noite, queria relatar que as vezes os 64 chocolates não registraram pra mim, e isso foi várias e várias vezes. Não sei se outra pessoa teve o msm problema, mas antes de qualquer coisa, não é minha internet ou bug visual. Eu ja reloguei e não volta ao normal, eu até tentei gravar video, mas não é toda hr que acontece.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 April 2020 - 11:43 PM

Olá,

O que foi repassado ao DiviX e que estava acontecendo isso mais estava levando um tempo porém ele registrava, então o divix solicitou que os usuários que tivesse com o problema envia-se um vídeo, eu não sei te dizer se alguém enviou, mais a administração já está verificando o acontecido, pedimos que aguarde.

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 April 2020 - 11:43 PM

Olá, Trebor32!
Visualize o comunicado do DiviX sobre este assunto:

Quote

DiviX Ontem às 18:32

Jogadores que estão reportando caso de entregar os chocolates no NPC, mas não compultar, precisamos de vídeo desse possível problema. Pois, nos logs que temos em mãos, consultamos e não há anomalias, até então.

0

#4 Membro offline   WanteDHeaD Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 11 April 2020 - 11:44 PM

Olá boa noite Trebor32,

O nosso MG divix já está ciente do erro que esta ocorrendo, o recomendado é que voce tente gravas e enviar o video para que a equipe possa verificar a veracidade do erro e poder te ajudar!

[Membro] _Wan - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 April 2020 - 11:45 PM

Boa noite!

Foi pedido o seguinte no canal discord.

Quote

Jogadores que estão reportando caso de entregar os chocolates no NPC, mas não computar, precisamos de vídeo desse possível problema. Pois, nos logs que temos em mãos, consultamos e não há anomalias, até então.


Diante disso, faz necessário que envie um vídeo para que seja verificado, pode ser por e-mail, discord oficial ou então, pelo suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 April 2020 - 11:47 PM

Boa noite!

Houveram relatos diferentes, problemas no cadastro e também uma certa demora para serem cadastrados os chocolates. DiviX, nos informou via Discord de que nos logs não estava constando nenhum tipo de anomalia, logo, o jogador que está passando pelo possível bug deve gravar o acontecido e enviar a administração para análise.

Sugiro que aguarde por algumas horas para realmente concluir se não é apenas uma demora para cadastrar, e se caso o problema persistir, grave e envie ao DiviX (suporte@muaway.net) ou abra um novo ticket através do site com o vídeo incluso.

Abraços, bom jogo!

0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 April 2020 - 11:47 PM

Boa noite!

Foi relatado já que há uma estabilidade em alguns momentos no registro dos chocolates e foi pedido para quem pudesse realizar um vídeo e encaminhar para a administração via email no suporte@muaway.net para a sua correção mas creio que já estão corrigindo o erro e futuramente será sanado.

Este post foi editado por Ghz: 11 April 2020 - 11:48 PM

0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 April 2020 - 11:51 PM

Olá,

Prezado, boa noite! Visualize as palavras do DiviX abaixo.

Imagem

Envie um vídeo do transtorno para e-mail: suporte@muaway.net que o seu problema será resolvido.

0

#9 Membro offline   Trebor32 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 11 April 2020 - 11:59 PM

Obrigado a todos. Vou me empenhar em fazer este vídeo ainda hj.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 April 2020 - 11:29 AM

Visto que a solução do problema foi notificada ao jogador, o tópico será fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 April 2020 - 11:29 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)