Página 1 de 1
(Respondido)Chocolates não registra
#1
Postou 11 April 2020 - 11:41 PM
Boa noite, queria relatar que as vezes os 64 chocolates não registraram pra mim, e isso foi várias e várias vezes. Não sei se outra pessoa teve o msm problema, mas antes de qualquer coisa, não é minha internet ou bug visual. Eu ja reloguei e não volta ao normal, eu até tentei gravar video, mas não é toda hr que acontece.
#2
Postou 11 April 2020 - 11:43 PM
Olá,
O que foi repassado ao DiviX e que estava acontecendo isso mais estava levando um tempo porém ele registrava, então o divix solicitou que os usuários que tivesse com o problema envia-se um vídeo, eu não sei te dizer se alguém enviou, mais a administração já está verificando o acontecido, pedimos que aguarde.
O que foi repassado ao DiviX e que estava acontecendo isso mais estava levando um tempo porém ele registrava, então o divix solicitou que os usuários que tivesse com o problema envia-se um vídeo, eu não sei te dizer se alguém enviou, mais a administração já está verificando o acontecido, pedimos que aguarde.
#3
Postou 11 April 2020 - 11:43 PM
Olá, Trebor32!
Visualize o comunicado do DiviX sobre este assunto:
Visualize o comunicado do DiviX sobre este assunto:
Quote
DiviX Ontem às 18:32
Jogadores que estão reportando caso de entregar os chocolates no NPC, mas não compultar, precisamos de vídeo desse possível problema. Pois, nos logs que temos em mãos, consultamos e não há anomalias, até então.
Jogadores que estão reportando caso de entregar os chocolates no NPC, mas não compultar, precisamos de vídeo desse possível problema. Pois, nos logs que temos em mãos, consultamos e não há anomalias, até então.
#4
Postou 11 April 2020 - 11:44 PM
Olá boa noite Trebor32,
O nosso MG divix já está ciente do erro que esta ocorrendo, o recomendado é que voce tente gravas e enviar o video para que a equipe possa verificar a veracidade do erro e poder te ajudar!
O nosso MG divix já está ciente do erro que esta ocorrendo, o recomendado é que voce tente gravas e enviar o video para que a equipe possa verificar a veracidade do erro e poder te ajudar!
[Membro] _Wan - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 11 April 2020 - 11:45 PM
Boa noite!
Foi pedido o seguinte no canal discord.
Diante disso, faz necessário que envie um vídeo para que seja verificado, pode ser por e-mail, discord oficial ou então, pelo suporte@muaway.net.
Foi pedido o seguinte no canal discord.
Quote
Jogadores que estão reportando caso de entregar os chocolates no NPC, mas não computar, precisamos de vídeo desse possível problema. Pois, nos logs que temos em mãos, consultamos e não há anomalias, até então.
Diante disso, faz necessário que envie um vídeo para que seja verificado, pode ser por e-mail, discord oficial ou então, pelo suporte@muaway.net.
#6
Postou 11 April 2020 - 11:47 PM
Boa noite!
Houveram relatos diferentes, problemas no cadastro e também uma certa demora para serem cadastrados os chocolates. DiviX, nos informou via Discord de que nos logs não estava constando nenhum tipo de anomalia, logo, o jogador que está passando pelo possível bug deve gravar o acontecido e enviar a administração para análise.
Sugiro que aguarde por algumas horas para realmente concluir se não é apenas uma demora para cadastrar, e se caso o problema persistir, grave e envie ao DiviX (suporte@muaway.net) ou abra um novo ticket através do site com o vídeo incluso.
Abraços, bom jogo!
Houveram relatos diferentes, problemas no cadastro e também uma certa demora para serem cadastrados os chocolates. DiviX, nos informou via Discord de que nos logs não estava constando nenhum tipo de anomalia, logo, o jogador que está passando pelo possível bug deve gravar o acontecido e enviar a administração para análise.
Sugiro que aguarde por algumas horas para realmente concluir se não é apenas uma demora para cadastrar, e se caso o problema persistir, grave e envie ao DiviX (suporte@muaway.net) ou abra um novo ticket através do site com o vídeo incluso.
Abraços, bom jogo!
#7
Postou 11 April 2020 - 11:47 PM
Boa noite!
Foi relatado já que há uma estabilidade em alguns momentos no registro dos chocolates e foi pedido para quem pudesse realizar um vídeo e encaminhar para a administração via email no suporte@muaway.net para a sua correção mas creio que já estão corrigindo o erro e futuramente será sanado.
Foi relatado já que há uma estabilidade em alguns momentos no registro dos chocolates e foi pedido para quem pudesse realizar um vídeo e encaminhar para a administração via email no suporte@muaway.net para a sua correção mas creio que já estão corrigindo o erro e futuramente será sanado.
Este post foi editado por Ghz: 11 April 2020 - 11:48 PM
#10
Postou 12 April 2020 - 11:29 AM
Visto que a solução do problema foi notificada ao jogador, o tópico será fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 12 April 2020 - 11:29 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1