Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a queda de FPS

#1 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 09 April 2020 - 06:46 PM

Windows 8.1 ÷é compatível pra jogar o mu, pq tenho uma boa máquina e não sei se é po4 causa do Windows mais meu fps fica em torno de 2 no jogo?tem alguma solução pra parar de trava e o fps ficar no 21 22 minha internet e boa tbm
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 April 2020 - 06:48 PM

Sim seu windows e bom, tenho um amigo que usa ele e não tem nenhum problema com FPS, porem não depende apenas do seu win e sim das suas configurações também, mais recomendo que realize o procedimento deste tutorial abaixo, talvez te ajude a solucionar seu problema.

+INFO [Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Realizando Limpeza em seu Disco Rígido

[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Este post foi editado por LUIG: 09 April 2020 - 06:51 PM

0

#3 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 09 April 2020 - 06:49 PM

Boa noite, de Winodws xp em diante, todos os windows e compatible com MuAway.

Problema de FPS e posible que causa de ter algun driver de computador desactualizado ele nao logre mater o jogo estable, recomendo voce olhar sim ten o Microsoft VisualC++ e Microsoft DirectX actualizados.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 09 April 2020 - 06:51 PM

Olá, boa noite.

Atualize o seus drivers, principalmente o da placa de video, caso não melhore me envie uma mensagem privada ficarei feliz em te ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2020 - 06:52 PM

Olá, iHard-TM!
O seu sistema operacional é compatível sim, porém você também deve ter os seus driver's devidamente atualizados e também deve possuir os requisitos mínimos para rodar o game, caso haja dúvidas:

Imagem

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Como evitar lags no jogo

0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2020 - 06:53 PM

Para essas travadinhas que acontece, tem este tutorial: https://forum.muaway...aneira-correta/ procure segui-lo passo a passo, e sempre verifique sua conexão com a internet as vezes pode se considerar boa mas muitos casos é a própria deixando a desejar.
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 09 April 2020 - 06:55 PM

Boa noite!

Verifique se todos os seus drivers estão atualizados pelos tópicos abaixo. Um dos motivos maiores é a falta de drivers atualizados. Veja:

https://forum.muaway...-sem-programas/

https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#8 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 April 2020 - 06:55 PM

Realize algumas atualizações na sua máquina e veja se o problema resolve.

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Como evitar lags no jogo

https://forum.muaway...ced-systemcare/

[Tutorial] - Realizando Limpeza em seu Disco Rígido

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 April 2020 - 06:55 PM

Geralmente ocorre isso devido aos processos que estão sendo executado simultaneamente no seu computador mais o jogo.

*Verifique as configurações do seu computador e seus processos/serviços. Pode utilizar o ctrl+del.
*Atualize seus drivers e firmwares.
*Faça uma varredura com antivírus.
*Atualize o directX
*Melhore o desempenho do mesmo:
https://forum.muaway...ced-systemcare/

Caso o problema continue, envie e-mail a equipe de suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 09 April 2020 - 07:04 PM

Muito boa noite!

Positivo!
Seu sistema operacional é compatível sim, pode acontecer de algum driver está desatualizado. Você pode verificar através de nosso site, lá contém alguns drivers de vídeo para download. Verifique qual é compatível com a sua placa e faça download
também do DirectX, talvez solucione o seu problema.

Veja as imagens demonstrativas dos downloads do site:
Spoiler


Siga também os demais procedimentos deixados pelos membros do suporte acima.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 09 April 2020 - 07:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)