Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Travar hit - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Travar hit

#1 Membro offline   Nougat_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 18-July 19

Postou 09 April 2020 - 11:37 AM

Bom dia pessoal! me surgiu essa dúvida depois de ouvir algumas criticas ao meu respeito acho que todos já sabem que participo bastante de eventos do gênero Mata-Mata, eu gostaria de saber o que seria esse "travar hit" por que ate aonde eu me lembre todos os games master tem regras rígidas quando o assunto e eventos e é de plena e responsabilidade do player que usar algo para se beneficiar de uma vitória seja ela de qual forma for esse player será punido estou correto? Então gostaria de deixar aqui minha indignação poxa eu tenho minha conta a mais de nove anos e sempre joguei de forma justa de maneira a agregar ao servidor a melhor jogabilidade possível, atualmente eu uso na minha residencia um computador gamer que esta com as seguintes configurações:
Placa mae: Z87 EXPERT
Processador: i7 4770k com Overclok 4.0 Ghz
Memoria: 16 GB DDR 3 full RYPEREX
Com sistema de refrigeração liquido Corsair
Fonte : 600 wats reais Corsair
Bom como eu disse sou um jogador bem antigo no servidor tanto que meu nick não era esse coloquei esse novo após meu retorno minha conta ficou parada mais de 3 anos então por favor me digam o que e esse trava hit por que minha conta e limpa nunca se quer teve uma suspensão, faço sempre questão de ser educado e cortês com todos pois fui educado a sim mais e que isso e uma coisa chata:/
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2020 - 11:42 AM

Olá, Nougat_!
Travar hit é quando um jogador fica 2~3 segundos parado e volta dando one no oponente e isto pode ser ocasionado por perda de pacotes na internet, famoso lag, ou por jogadores que bugam uma tecla do teclado para bugarem hit's e, por este motivo, algumas lutas são recontadas pelos GM's, caso tenha dúvidas:

Quote

[Aviso] Sobre recontagem de lutas e/ou desclassificação em eventos do gênero PvP.


Devido ao alto volume de reclamações sobre jogadores, que "travam hit" durante as lutas nos eventos do gênero PvP, a equipe está autorizada a recontar lutas e/ou desclassificar jogadores, pelos quais achem necessário.

A situação é que alguns jogadores têm usufruindo de lag e/ou travamentos no computador para se beneficiar nos eventos do gênero, no entanto à partir de agora tomaremos essa providência, até que tenhamos possibilidade de inibi-los via sistema, o que não é tão simples como alguns podem imaginar.

Essa permissão que dei a eles será utilizada de maneira correta e responsável, e se assim, não o fizerem, eu tomarei as providências em relação a conduta dos mesmos.

Entendo, que alguns jogadores realmente possuem conexão e/ou computador ruins, mas como não conseguimos analisar se é esse o fato, agiremos em conformidade padrão com todos.

Esclareço ainda, que não há necessidade de cobrança da aplicação da regra pelos membros da equipe, pois cada um deles sabe como agir e interpretar, conforme eu os orientei.

Em caso de dúvidas e/ou sugestões, entrem em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

+Info:
https://forum.muaway...ntos-da-equipe/

1

#3 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 April 2020 - 11:46 AM

Nougat_, bom dia!

Segue abaixo a resposta referente ao assunto.

Spoiler

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 April 2020 - 11:47 AM

Não se preocupe. Caso algum jogador estiver utilizando algum tipo de recurso para obter vantagem, será verificado e o membro terá sua luta recontada e/ou advertido.
No mais, tente utilizar a internet diretamente do cabo em vez da conexão wi-fi.

Veja às regras comum a todos em: https://forum.muaway...ntos-da-equipe/

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2020 - 11:48 AM

Aqui estão as regras referente a este assunto:
https://forum.muaway...ntos-da-equipe/

1

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 April 2020 - 02:02 PM

Em resumo, travar hit significa que o personagem em um determinado período durante o pvp parou de efetuar ataques contra seu oponente e permaneceu aparentemente ausente, porém em seguida desferiu apenas 1 hit e matou o player adversário.
Isso ocorre basicamente porque durante este período o personagem foi acumulando diversos hits (dano) e o desferiu de uma unica vez, impossibilitando qualquer reação do oponente.

Esse travamento de Hit pode estar ligado a diversos fatores, tanto sendo proposital, quanto apenas algo que ocorreu de forma passageira (Queda de FPS, internet oscilando e etc). Porém como não há como distinguir qual player está utilizando este artifício para benefício próprio, todas as vezes que ocorre, as lutas são recontatadas.

@Obs: Aconselhamos que sempre verifique sua conexão com a internet antes de participar de eventos.

[Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe: https://forum.muaway...ntos-da-equipe/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 April 2020 - 02:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)