Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   zAngelo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-April 20

Postou 06 April 2020 - 06:55 PM

Olá boa noite

Tenho uma dúvida, e nesta, vou enriquecer o máximo possível com detalhes para que possam me entender, gostaria de saber qual é o meio pelo qual posso reaver. Eu tenho uma conta na qual foi cadastrada no meu celular antigo (que eu não tenho acesso e nem lembro número), só que agora que eu voltei a a jogar (com um novo celular e número) não consigo realizar quase que nenhum ato no jogo, uma vez que a central de segurança não deixa. Eu tive como recomendação do Teck para que eu mandasse ticket para solicitar, e assim fiz, me mandaram um formulário para preencher, eu preenchi com o máximo de detalhes possíveis, bem como também forneci fotos dos meu documentos pessoais, como se pede, para da validade e autenticar a que eu era de fato o titular da conta, e mesmo assim foi negado, como estopim, fora usada que uma ou mais resposta tinha divergência, seria estranho caso não houvesse.

Neste ponto, uma vez que eu não lembro com exatidão os dados os quais foram preenchidos (os banais), mas tenho aqueles que são de suma importância (cpf, rg, data de nascimento, etc), quero saber, qual é o meio pelo qual eu posso reaver a totalidade da minha conta, uma vez que pelo "nível 2" é negada.

Agradecido,
AngeloS.

Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 April 2020 - 07:01 PM

Olá, Angelos!
Nestes casos o aconselhado é que continue enviando ticket até conseguir responder corretamente o formulário e ter os seus dados alterados, lembrando que, no formulário também existe uma área de informações adicionais e lá você deve colocar o máximo de dados que lembrar da sua conta, por exemplo, antigas senhas, quais e-mail's já utilizou, quantas vezes depositou, etc.

1

#3 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 06 April 2020 - 07:01 PM

Boa Noite,

Você deve reabrir um ticket novamente solicitando o novo preenchimento com seus dados, as vezes você pode ter digitado alguma informação errada sobre os dados da conta. Quando for assim preencha corretamente os campos que for solicitado no formulário para evitar esse tipo de transtorno.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 April 2020 - 07:03 PM

Boa noite!

Infelizmente terá que persistir via ticket, pois é o meio de conseguir resolver o seu problema.

Ressalto que os dados pessoais não são os únicos analisados, não basta fornecer os dados pessoais corretamente, mas também os dados da conta corretamente.

É óbvio que algum ou outro dado o mesmo não irá recordar, até por isso está realizando o procedimento.

Possivelmente já considerando os dados que não possui, está respondendo outros dados de forma errada, por isso o pedido está sendo negado.

Sei que da uma certa "dor de cabeça", mas deve continuar persistindo com maiores detalhes buscando ceder um maior número de informações corretas sobre a conta possível.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 06 April 2020 - 07:03 PM

Olá,

Neste caso recomendo que o senhor abra novamente outro ticket e solicite o formulário e preencha com o máximo de informações correta, você pode ir tentando até que você consiga recuperar sua conta, porem você deve ter em mente que se você noa informar todas as informações correta infelizmente eles vão recusar quantas vezes for necessário.


Este post foi editado por LUIG: 06 April 2020 - 07:05 PM

0

#6 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 06 April 2020 - 07:03 PM

Boa noite,
Esse assunto só é resolvido via ticket, tente reenviar novamente o ticket e verifique se você respondeu corretamente tudo oque foi solicitado. Caso você esteja com problemas na hora de enviar, você pode estar enviado um email para o suporte@muaway.net , mande o protocolo e explique o que esta acontecendo na hora de enviar o ticket.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 06 April 2020 - 07:05 PM

Boa noite!

A recuperação da sua conta só é possível via ticket e respondendo o formulário. Como você falou que foi negado, aconselho reenviar o ticket e solicitar novamente o formulário e chegar antes do envio se não possui nenhuma informação errada mesmo que seja uma letra. Qualquer tipo de divergência entre as informações que a administração possui, a recuperação é negada por padrão, e por isso aconselho só enviar o máximo de dados mas somente os que você realmente lembra e se tiver alguma duvida de algum, evite enviar pois isso pode atrapalhar no andamento.

0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 April 2020 - 07:05 PM

O único método será no ticket, tente enviar novamente um ticket e fornecer o máximo de dados possíveis para recuperação da mesma. Lembrando que a administração jamais irá lhe fornecer qual pergunta do formulário está incompleta pois estará quebrando o sistema de segurança da conta, ou seja, você terá que lembrar de todos os dados possíveis, utilize também o "adicional do ticket" e forneça mais informações para complementação do ticket, facilitará a recuperação.
1

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 April 2020 - 07:26 PM

Muito boa noite!

Infelizmente você deverá continuar tentando até que consiga. Caso alguma informação esteja incorreta ou não contenha informações o suficiente, o formulário será negado novamente.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 April 2020 - 07:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)