Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ataque do corvo antes do "já". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ataque do corvo antes do "já". Para os Responsaveis dos Eventos

#1 Membro offline   famosos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 03 April 2020 - 08:05 PM

Ola boa noite , eu participei de um Mata-Mata usando meu novo item (corvo) porem quando o GM que nao preciso mecionar nick dele aki , me chamou eu estava comprando potions e andei sem querer ate tudo bem de certo 1 infração .
Mais ai juntei e meu oponente me atacou cometendo 1 infração , mais o GM Viu que ambos cometeu infrações e me desclassificou , eu achei injusto pq quando meu oponente me atacou quem atacou ele foi meu Corvo tirando miss do meu oponente e vir em lives de eventos q antes do ja corvos atacando e nao foi punido ngm ate pq nao acho justo contar antes quando Corvo atacar !!

Não o julgo o GM Por que sei que não é facil !
mais espero que tenham mais atenção....
Eu vi Corvos atacando antes e nao contando nenhuma punições , por isso achei injusta a minha desclassificação.
Me dizem voces galera oque acharam sobre isso ?? acham justo contar antes do Corvo ??
por que se o oponente te atacar o CORVO vai atacar sozinho !!
:estrelinhas: :estrelinhas:
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 April 2020 - 08:10 PM

Olá, famosos!
Nestes casos o aconselhado é que você entre em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal e resolva o ocorrido, caso não saiba encaminhar uma MP:

[Tutorial] - Enviando uma MP

0

#3 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 April 2020 - 08:12 PM

Boa noite!

O que pode ter acontecido é que o seu oponente quando cometeu a infração de hitar você antes e o seu corvo atacou ele, o GM pode ter entendido que você deu o hit e não foi o corvo e o desclassificou. Esse tipo de erro acontece e todos estamos sujeitos a erros. Referente ao corvo, foi colocado a regra que não seria enquadrado como infração o hit do corvo pois como o pet é novo no servidor e os comandos para usar o mesmo também, essa medida foi para que todos os jogadores se acostumassem com o pet e por tempo indeterminado se manterá assim. Se é o certo ou não, cabe a administração interpretar como tal.

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 April 2020 - 08:12 PM

Entre em contato com o realizador do evento através de uma mensagem pessoal e relate o ocorrido para o mesmo, ele irá te da uma resposta correlação a isso, caso não saiba enviar mensagem pessoal acesse o tutorial abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...nviando-uma-mp/

1

#5 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 03 April 2020 - 08:13 PM

Olá, boa noite.

Entre em contato com o realizador do evento e verifique o por que da eliminação, as vezes não foi falta de atenção do mesmo e sim falta de atenção por sua parte. O realizador pode ter visto o ataque do corvo como uma infra, contabilizando duas então gerando a sua eliminação do evento.

Caso prefira entrar em contato com o realizador, envie uma MP ao mesmo:
https://forum.muaway...nviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 03 April 2020 - 08:14 PM

Boa noite,
Como o seu oponente hitou você e o seu corvo tirou dano do mesmo ele deve ter confundido, como se você tivesse dado um tapa/hite no seu oponente. Ou até mesmo você deve ter dado um tapa sem quer, acontece
Caso você tenha certeza que foi erro do GM, você pode estar enviando uma MP no fórum do mesmo e explicando oque ocorreu.
Erros acontecem devemos compreender ambos lados.

Este post foi editado por Bia-s2: 03 April 2020 - 08:19 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 April 2020 - 08:15 PM

Olá,

Prezado, boa noite! Compreendo o seu ponto de vista, mas, se realmente o idealizador cometeu um erro na hora do combate, pode ter certeza que ele irá lhe pedir desculpa. Pois, errar é normal e qualquer idealizador pode errar, fique tranquilo, em breve ocorrerá diversos eventos para você participar e ganhar, bom jogo!

0

#8 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 04 April 2020 - 03:02 PM

Quando o corvo ataca antes, estamos orientados a não marcar a infração. No seu caso em específico, você tinha uma infração e o seu adversário atacou antes, no momento, considerei que você tinha hitado ele e atacado antes também, não foi possível identificar se foi com o corvo ou não. Ao meu ver, foi um hit. Caso o ataque tenha partido do corvo, eu cometi um erro, porém essa situação é complicada e é sim passível de erros, no entanto, afirmo que redobrarei a atenção a partir de agora.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 04 April 2020 - 03:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)