Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre os Gms - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre os Gms Abuso de poder e afins.

#1 Membro offline   OHMYGOD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 05 January 2011 - 03:06 AM

Bom, eu gostaria de saber o seguinte, por motivos de precaução eu não irei citar nomes por enquanto aqui no tópico, mas um amigo meu que joga aqui no MuAway, se deparou com um certo abuso de poder de um GM que no entanto eu ainda não sei quem é. Por fim, irei aqui citar a dúvida... hoje meu amigo "sem querer" achou no msn dele um dos gms aqui do MuAway, pois ele estava com o subnick citando o mesmo... oque aconteceu foi que uma pessoa comentou sobre esse subnick que tal o mesmo, citava o nome do nosso servidor. Sendo assim, a tal pessoa após ter a informação que queria coletada, o desafiou para um "x1" , após isso, essa pessoa disse as seguintes frases: "Espera ai que eu vou logar o GM para editar meu player";"Qual set você quer que eu use?";"vamos logo, tá demorando demais" .. dentre outras. Obtemos print da conversa e até mesmo o registro da tal. A dúvida é o seguinte, isso é permitido ? Caso for solicitado mandarei um MP para o Admin para mais exclarecimentos do tópico.
Abraços, 0HMYG0D_PK
0

#2 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 05 January 2011 - 03:07 AM

Caro amigo , Existe Varios fake dizendo ser GM .. para as vezes poder até hackiar o mesmo .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Killerdeza Ícone

  • **THE MEMBER**
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 05 January 2011 - 03:08 AM

O_o
0

#4 Membro offline   OHMYGOD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 05 January 2011 - 03:10 AM

Bom cara, o negócio é que essa pessoa já está adcionada no meu msn há tempos... e eu realmente já vi subnicks dela escrito "fazendo gm no muaway" ou coisa do tipo..
0

#5 Membro offline   Bomber-Ws Ícone

  • Helping in that I can
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 05 January 2011 - 03:11 AM

Caro , o MuAway é um server muito grande com isso pessoas fazem Msn, skype e etc.. Fakes de Game masters .
Cuidado não repasse nenhuma dos seus dados pois são fakes querendo lhe roubar.

CAso mesmo assim queira fazer uma denuncia :

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!



Imagem






0

#6 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2011 - 03:14 AM

Isto e simplesmente um Player tentando se passar por Game Master, No caso isto não e permitido ser feito no Servidor como também no Fórum, agora a questão que ele fez isto no MSN e o Admin não controla coisas do tipo e assim acaba virando um pouco de bagunça com players que tentam enganar alguém, por isso todos do fórum sempre avisa para tomar muito cuidado com sua conta, e que não passe dados dela para ninguém. Então amigo não há necessidade de você enviar uma MP pro Admin, basta você ignorar o player que esta passando por GM e seguir em frente.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   P4NIC-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 11-October 10

Postou 05 January 2011 - 03:14 AM

nuss, nao leu as regras pra denuncia? nao tem essa de um amigo meu viu...
Ajudei?

Dá um + ali ó >>>>>>>>>
0

#8 Membro offline   DarckFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 05 January 2011 - 03:14 AM

Amigo eu mesmo ja vi em um site de hack um hack para poder criar chars com o nome GM ADM ow nome repitido mais se o cara te pedir senha ow qualquer coisa nao de porque nunca niguem pedira sua senha
Imagem
Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use


AteciosamenteDarckFoxImagem
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter




Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas:
[x]Ter 50 Posts
[x]Ter 100 Posts
[ ]Ter 200 Posts
[ ]Ter 500 Post
[x]Ser Reconhecido NO Jogo
0

#9 Membro offline   Tornado_BR Ícone

  • Campeão 2º AwayMusic
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2011 - 03:17 AM

Ola Boa Madrugada !
Concerteza era uma pessoa qualquer se passando por membro da Equipe. Enfim , quem edita , poem e recompoem Itens é apenas o Admin , os Game Masters não tem a Opção de Editar itens dos Personagens, Game Master servem para Ajudar, Tirar Duvidas, e no entando para Divertir o pessoal, concerteza nenhum membro da Equipe falaria, isso ;) , Pode Ficar Tranquilo , o que resta você fazer é mandar um Ticket para adminstração com Provas de que essa tal pessoa que você disse que é Game Master. Com Provas Concretas, e se For mesmo Algum membro da Equipe , Serão Tomadas Providencias, e lembrando tem uma mensagem que tá sempre aparecendo no meio da tela do server, escrita as seguintes palavras, nunca passse seus dados para ninguem, nenhum membro da Equipe precisa sua Conta . Tome Cuidado, e não caia em armadilhas falsas,
Hoje em dia Temos muitas Desigualdades , não podemos confiar em mais ninguem, então Tome Cuidado com Seus Dados Pessoais .
Bom Game !

Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   OHMYGOD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 05 January 2011 - 03:18 AM

Enfim, segue as prints:
[link removido]

Imagem

Imagem

Imagem
Eu não passei nenhum dado meu, e o nick que está na SS era do meu amigo no qual citei no tópico. Ele estava aqui em casa :) (para quem não entendeu ¬)

Este post foi editado por Hokage: 05 January 2011 - 09:32 AM
Razão por editar:: Divulgação indireta de outro servidor

0

#11 Membro offline   DarckFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 05 January 2011 - 03:24 AM

Eh Mentira eu tinha esse cara no msn ele falo que era adm de um monte de mu mais na verdade n eh ele deve ter um hack para editar por isso tem os itens mais GM n eh nao
Imagem
Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use


AteciosamenteDarckFoxImagem
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter




Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas:
[x]Ter 50 Posts
[x]Ter 100 Posts
[ ]Ter 200 Posts
[ ]Ter 500 Post
[x]Ser Reconhecido NO Jogo
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)