Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta no Fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta no Fórum.

#1 Membro offline   xGaabriel Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 30 March 2020 - 03:01 AM

Boa noite, estou tentando recuperar minha conta do fórum mas não estou recebendo o email. O primeiro email aparece o de confirmação não chega, to tentando faz dias. Não sei mais como colocar print aqui, se alguém estiver interesse em ajudar eu mando print
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 March 2020 - 03:06 AM

Olá, xGaabriel!
Caso o e-mail de recuperação esteja correto pode ser que as mensagens estejam indo para caixa de spam (lixo eletrônico), dê uma conferida, mas se não houver nenhuma mensagem por lá aconselho que entre em contato com o DiviX, responsável pelo fórum, e veja como proceder neste caso, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 30 March 2020 - 03:09 AM

Boa madrugada,

Você já olhou na sua lixeira ou na caixa de spam do seu E-mail, quando você pede a recuperação eles te manda uma nova senha no E-mail informado. Caso não resolva o problema manda um E-mail para suporte@muaway.net informando o que está acontecendo.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   Messias-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 02-September 17

Postou 30 March 2020 - 03:09 AM

Olá,

Sugiro que você olhe na caixa de spam (lixo),caso não esteja envie um e-mail para a administração ( suporte@muaway.net )

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 30 March 2020 - 03:10 AM

Boa noite,

Você conferiu se o e-mail está na caixa de spam? Caso o mesmo não estiver envie um e-mail para o suporte e explique o que está ocorrendo.: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 March 2020 - 05:17 AM

Olá xGaabriel, bom dia!
Verifique se você está preenchendo os dados corretamente, caso esteja e mesmo assim exista algum problema em receber o e-mail de recuperação entre em contato com suporte@muaway.net.

Um forte abraço!

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 March 2020 - 05:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)