Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Móbile para IOS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Móbile para IOS.

#1 Membro offline   Ste Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-March 20

Postou 30 March 2020 - 01:44 AM

Boa noite!

Gostaria de saber o que eu posso fazer para evitar tomar vários dc.
Através do móbile ao me transportar para outro mapa, ou até mesmo trocar de servidor.
Ao exercer essas duas funções no game automaticamente sou desconectada ou o jogo fecha em si.
Já troquei até de internet e o problema continua, o meu aparelho é um iPhone 7 64GB.
Não sei mais o que tentar, espero respostas objetivas do meu problema.

Obrigada!

Imagem
0

#2 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 30 March 2020 - 01:51 AM

Boa noite!

Sugiro que você repare o game e veja se o problema pode ser resolvido. Caso não resolva, entrem em contato pelo email do suporte@muaway.net e detalhe o máximo de informações para que possam te ajudar de um modo mais específico.

1

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 30 March 2020 - 01:52 AM

Olá,

Realize os procedimentos padrões

Cliquei reparar.

Reinicie o telefone.

Verifique se não tem nenhuma atualização


Feito isso o problema continuar
Entre em contato com o suporte pelo email abaixo.

Suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 30 March 2020 - 01:53 AM

Boa madrugada.

Repare o jogo ao entrar no botão Reparar e teste novamente, se não resolver, entre em contato via email para o suporte@muaway.net e de o máximo de informações para que possam lhe ajudar com seu problema de um modo individual.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 March 2020 - 05:06 AM

Olá Ste, bom dia!
Realize os procedimentos passados pelos jogadores acima.
Caso não resolva peço encarecidamente que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema, iremos procurar uma forma de resolver o seu problema.

Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 March 2020 - 05:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)