Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre um erro na hora de abrir o jogo ESSE PROBLEMA EH MT CHATO
#1
Postou 29 March 2020 - 10:53 PM
Estou com um problema chato..
Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game.
Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals..,
mas o problema continua o mesmo.
Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente,
para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU.
Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game.
Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals..,
mas o problema continua o mesmo.
Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente,
para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU.
#2
Postou 29 March 2020 - 10:56 PM
Boa noite, recomendo para voce enviar un Mensaje para o suporte Do MuAway, problema que voce ta tendo pode ser do drivers, mais tambien pode ser no chipset da Placa mae que nao ta soportando o jogo.
Email do Suporte: suporte@muaway.net
Email do Suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 29 March 2020 - 10:58 PM
Boa noite!
Visto que você já realizou alguns procedimentos, aconselho estar entrando em contato via email do suporte@muaway.net informando o tipo de erro que por lá lhe darão um tipo de suporte mais detalhado e específico sobre seu problema.
Visto que você já realizou alguns procedimentos, aconselho estar entrando em contato via email do suporte@muaway.net informando o tipo de erro que por lá lhe darão um tipo de suporte mais detalhado e específico sobre seu problema.
Este post foi editado por Ghz: 29 March 2020 - 11:00 PM
#5
Postou 29 March 2020 - 10:59 PM
Isso pode ser um problema do desempenho. Seu computador está executando muitos programas e/ou serviços ao mesmo tempo.
Ou então, pode ser seu antivírus. Verifique!
Há outras possíveis questões. Porém, caso não funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.
TUTORIAL - SOLUCIONANDO PROBLEMA AO ABRIR O LAUNCHER
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Ou então, pode ser seu antivírus. Verifique!
Há outras possíveis questões. Porém, caso não funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.
TUTORIAL - SOLUCIONANDO PROBLEMA AO ABRIR O LAUNCHER
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
#6
Postou 29 March 2020 - 10:59 PM
Olá, 999!
Acredito que o senhor tenha sido banido pelo o seu MAC, nesse caso não ah o que seja feito ah menos que a administração remova o seu banimento, e neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte para que esteja buscando uma melhor solução, deixarei o e-mail abaixo.
Acredito que o senhor tenha sido banido pelo o seu MAC, nesse caso não ah o que seja feito ah menos que a administração remova o seu banimento, e neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte para que esteja buscando uma melhor solução, deixarei o e-mail abaixo.
suporte@muaway.net
#7
Postou 29 March 2020 - 10:59 PM
Boa noite.
Como você já fez os procedimentos bases, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro ocorrido. Por lá o seu suporte será mais detalhado e chegarão ao erro para corrigi-lo com você.
Como você já fez os procedimentos bases, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro ocorrido. Por lá o seu suporte será mais detalhado e chegarão ao erro para corrigi-lo com você.
Este post foi editado por Bia-s2: 29 March 2020 - 11:00 PM
#8
Postou 29 March 2020 - 10:59 PM
O problema apresentado geralmente ocorre quando a administração realiza o Ban em algum jogador através do HD, ou seja, impossibilitando o acesso dele no servidor, por via das dúvidas entre em contato com nossa administração via ticket e saiba o real motivo do seu problema.
#9
Postou 29 March 2020 - 11:00 PM
Boa noite!
Verifique se não há nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente.
Em seguida realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...do-processador/
https://forum.muaway...ced-systemcare/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
Se persistir é possível que esteja banido, todavia deve entrar em contado com a administração via ticket explicando o problema detalhadamente.
Caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Verifique se não há nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente.
Em seguida realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...do-processador/
https://forum.muaway...ced-systemcare/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
Se persistir é possível que esteja banido, todavia deve entrar em contado com a administração via ticket explicando o problema detalhadamente.
Caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1