Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um erro na hora de abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um erro na hora de abrir o jogo ESSE PROBLEMA EH MT CHATO

#1 Membro offline   999 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 29-March 20

Postou 29 March 2020 - 10:53 PM

Estou com um problema chato..
Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game.

Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals..,
mas o problema continua o mesmo.

Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente,
para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU.
0

#2 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 March 2020 - 10:56 PM

Boa noite, recomendo para voce enviar un Mensaje para o suporte Do MuAway, problema que voce ta tendo pode ser do drivers, mais tambien pode ser no chipset da Placa mae que nao ta soportando o jogo.

Email do Suporte: suporte@muaway.net

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#3 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 29 March 2020 - 10:58 PM

Boa noite!

Visto que você já realizou alguns procedimentos, aconselho estar entrando em contato via email do suporte@muaway.net informando o tipo de erro que por lá lhe darão um tipo de suporte mais detalhado e específico sobre seu problema.

Este post foi editado por Ghz: 29 March 2020 - 11:00 PM

0

#4 Membro offline   Messias-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 02-September 17

Postou 29 March 2020 - 10:58 PM

Creio que seja um problema de memória no seu computador, como por exemplo memória suja, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 29 March 2020 - 10:59 PM

Isso pode ser um problema do desempenho. Seu computador está executando muitos programas e/ou serviços ao mesmo tempo.
Ou então, pode ser seu antivírus. Verifique!

Há outras possíveis questões. Porém, caso não funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.

TUTORIAL - SOLUCIONANDO PROBLEMA AO ABRIR O LAUNCHER

[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 March 2020 - 10:59 PM

Olá, 999!

Acredito que o senhor tenha sido banido pelo o seu MAC, nesse caso não ah o que seja feito ah menos que a administração remova o seu banimento, e neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte para que esteja buscando uma melhor solução, deixarei o e-mail abaixo.

suporte@muaway.net

0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 March 2020 - 10:59 PM

Boa noite.

Como você já fez os procedimentos bases, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro ocorrido. Por lá o seu suporte será mais detalhado e chegarão ao erro para corrigi-lo com você.

Este post foi editado por Bia-s2: 29 March 2020 - 11:00 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 March 2020 - 10:59 PM

O problema apresentado geralmente ocorre quando a administração realiza o Ban em algum jogador através do HD, ou seja, impossibilitando o acesso dele no servidor, por via das dúvidas entre em contato com nossa administração via ticket e saiba o real motivo do seu problema.

0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 March 2020 - 11:00 PM

Boa noite!

Verifique se não há nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente.

Em seguida realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...do-processador/
https://forum.muaway...ced-systemcare/
https://forum.muaway...-e-desconectes/

Se persistir é possível que esteja banido, todavia deve entrar em contado com a administração via ticket explicando o problema detalhadamente.

Caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 April 2020 - 04:32 AM

Solicito que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para um auxilio mais aprofundado. Lá, você será auxiliado pela Equipe Administrativa e Programação do jogo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 April 2020 - 04:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)