Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao matar Golden Tantalos e Golden Dragon - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao matar Golden Tantalos e Golden Dragon

#1 Membro offline   Bruuuubs Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-March 20

Postou 28 March 2020 - 12:55 AM

Pessoal, boa noite.
Quando mato os monstros golden tantalos ou o dragon, o jogo fecha sozinho.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
0

#2 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 28 March 2020 - 01:00 AM

Boa noite!

Se você está jogando no mobile, aconselho estar reparando o jogo e tentando novamente. Caso seja no computador, desinstale o jogo e instale novamente. Se isso não resolver, aconselho enviar um email para o suporte@muaway.net informando o erro com o máximo de detalhes que por lá você terá um auxílio melhor sobre isso.

0

#3 Membro online   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 March 2020 - 01:00 AM

Olá, Bruuuubs!

Realize os procedimentos abaixo e veja se seu problema será solucionado.

https://youtu.be/r8xslBzeDDk

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 March 2020 - 01:01 AM

Boa noite!
Ao menos pelo celular está normal (testei).

Aconselho que verifique se a sua conexão com a internet está estável, reinicie o moldem e aguarde um pouco.

Caso de fato esteja com problemas, reúna evidências e envie para administração via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 28 March 2020 - 01:03 AM

Ola, tente reinstalar o jogo para ver se resolve, caso esteja no mobile clique no canto esquerdo da tela aonde tem a opção REPARAR, creio que isso irá resolver seu problema. Caso não resolva entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net relatando o ocorrido!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Messias-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 02-September 17

Postou 28 March 2020 - 01:03 AM

Olá,

Verifique a conexão da sua internet e reinicie seu moldem caso o problema continue, Envie um e-mail para a administração


suporte@muaway.net

Este post foi editado por Messias-_-: 28 March 2020 - 01:04 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 March 2020 - 01:04 AM

Olá, Bruuuubs!
Acabei de fazer o teste no servidor c/spot 04 e o meu jogo não fechou após matar os mob's citados (fiz pelo PC), deixarei as print's abaixo, portanto, creio que seja algum arquivo corrompido ou algum problema de compatibilidade, deixarei alguns tutoriais abaixo:

Spoiler


[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador *Remova e depois instale-o novamente*

Obs: Caso esteja jogando pelo celular, aconselho que baixe algum programa de captura de tela e reporte tal problema na aba do fórum de Bugs.

0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 28 March 2020 - 07:42 AM

Muito bom dia, amigo!

Se o seu problema for pela plataforma Mobile, sugiro que clique na opção REPARAR antes de abrir o seu game.
se o seu problema for pela plataforma Versão PC, tente desinstalar o seu jogo e instale novamente para tentar uma possível solução.

Caso o problema persista, envie um email para suporte@muaway.net, informando o seu problema que a administração tentará resolver o mesmo.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 28 March 2020 - 07:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)