(Resolvido)Referente a Alteração do número de Celular
#1
Postou 26 March 2020 - 09:04 PM
#2
Postou 26 March 2020 - 09:07 PM
#3
Postou 26 March 2020 - 09:07 PM
Caso perca o seu número telefônico cadastrado na conta você tem 02 opções de recuperação, a primeira é ir até alguma loja da operadora do seu CHIP e solicitar à recuperação do seu número perdido e a segunda é enviar um ticket solicitando a troca do número, como você já enviou aconselho que envie novamente, pois assuntos deste gênero só são tratados por lá, enfim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#4
Postou 26 March 2020 - 09:08 PM
Sobre esse assunto o melhor é esperar pois o único jeito de se resolver é o ticket, se estiver tudo correto é só aguardar a resposta e responder o formulário corretamente..
[Membro] _Wan - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 26 March 2020 - 09:08 PM
Como o senhor já abriu um ticket e não conseguiu resolver seu problema, recomendo que abra um novamente e solicite ajuda para trocar seu número de telefone, feito isso eles vão enviar para você um formulário, você vai preencher ele com o máximo de informação correta, depois disso e só enviar e esperar um segundo respaldo da administração, caso as informações esteja correta seu número será alterado.
#6
Postou 26 March 2020 - 09:09 PM
Deve proceder via ticket como fez, é o meio adotado para que consiga resolver o problema.
Ressalto que deve responder o formulário com a maior riqueza de detalhes possíveis, para que possam confirmar a veracidade das informações e atestar como dono da conta e assim ajudá-lo.
Pondero ainda que o prazo para que tenha uma resposta é de 72hrs úteis (não sendo contabilizados finais de semana e feriados).
#7
Postou 26 March 2020 - 09:09 PM
#8
Postou 26 March 2020 - 09:10 PM
Esse tipo de problema é resolvido via ticket, caso você esteja tendo problemas ao enviar ticket, envie um email para o suporte: suporte@muaway.net
Tente reenviar novamente o ticket para que você possar estar resolvendo seu problema.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#9
Postou 26 March 2020 - 09:10 PM
Você deve solicitar a troca de número da sua conta via ticket. Somente via ticket é possível ter o acesso completo a sua conta novamente. Como você disse por ticket não foi resolvido, aconselho enviar novamente e checar se todos as informações foram enviadas corretamente.
#10
Postou 26 March 2020 - 09:12 PM
A única forma de você está solucionando este problema é via ticket. Para que possa ser feito a troca do número da central de segurança.
Neste tópico ensina como enviar um ticket para administração.
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Travar: 26 March 2020 - 09:13 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 26 March 2020 - 10:20 PM
@Obs: O prazo para recebimento do formulário é de até 72 horas úteis após a criação do ticket.
Após o formulário ser preenchido e enviando correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma nova resposta.
Caso tenha dúvidas no preenchimento do formulário pode me chamar no Discord que irei lhe auxiliar.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!