Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Alteração do número de Celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Alteração do número de Celular

#1 Membro offline   vtrembala Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-March 20

Postou 26 March 2020 - 09:04 PM

Voltei jogar ontem, porém desde que parei fui assaltado, e troquei de computador. Devido a isso minha central de segurança está bloqueada, mandei ticket, mas não resolveram meu problema. Gostaria de saber se alguém poderia me ajuda ? tenho acesso da conta, e email, tudo meu mesmo. algum gm, ou admm me ajdaaa, desde já obg.
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 March 2020 - 09:07 PM

O único método para resolver isso é através do ticket, caso você tenha entrado em contato com nossa administração aguarde um respaldo da mesma em até 3 dias úteis, será enviado um formulário para você preencher para comprovar que você é o real dono da conta, preencha e aguarde até que a administração verifique os dados.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 March 2020 - 09:07 PM

Olá, vtrembala!
Caso perca o seu número telefônico cadastrado na conta você tem 02 opções de recuperação, a primeira é ir até alguma loja da operadora do seu CHIP e solicitar à recuperação do seu número perdido e a segunda é enviar um ticket solicitando a troca do número, como você já enviou aconselho que envie novamente, pois assuntos deste gênero só são tratados por lá, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#4 Membro offline   WanteDHeaD Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 26 March 2020 - 09:08 PM

Olá Boa noite,

Sobre esse assunto o melhor é esperar pois o único jeito de se resolver é o ticket, se estiver tudo correto é só aguardar a resposta e responder o formulário corretamente..

[Membro] _Wan - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 March 2020 - 09:08 PM

Olá, vtrembala!

Como o senhor já abriu um ticket e não conseguiu resolver seu problema, recomendo que abra um novamente e solicite ajuda para trocar seu número de telefone, feito isso eles vão enviar para você um formulário, você vai preencher ele com o máximo de informação correta, depois disso e só enviar e esperar um segundo respaldo da administração, caso as informações esteja correta seu número será alterado.

0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 March 2020 - 09:09 PM

Boa noite!

Deve proceder via ticket como fez, é o meio adotado para que consiga resolver o problema.

Ressalto que deve responder o formulário com a maior riqueza de detalhes possíveis, para que possam confirmar a veracidade das informações e atestar como dono da conta e assim ajudá-lo.

Pondero ainda que o prazo para que tenha uma resposta é de 72hrs úteis (não sendo contabilizados finais de semana e feriados).

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 March 2020 - 09:09 PM

O único modo é solicitando a alteração do número para que coloques a central de segurança no seu computador. Para isso, somente o sistema de ticket poderá ajudá-lo. Um formulário será enviado para que responda as questões e assim, poder dar continuidade a alteração do seu número.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 26 March 2020 - 09:10 PM

Boa noite
Esse tipo de problema é resolvido via ticket, caso você esteja tendo problemas ao enviar ticket, envie um email para o suporte: suporte@muaway.net
Tente reenviar novamente o ticket para que você possar estar resolvendo seu problema.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 March 2020 - 09:10 PM

Boa noite!

Você deve solicitar a troca de número da sua conta via ticket. Somente via ticket é possível ter o acesso completo a sua conta novamente. Como você disse por ticket não foi resolvido, aconselho enviar novamente e checar se todos as informações foram enviadas corretamente.

0

#10 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 26 March 2020 - 09:12 PM

Boa Noite,

A única forma de você está solucionando este problema é via ticket. Para que possa ser feito a troca do número da central de segurança.

Neste tópico ensina como enviar um ticket para administração.

https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Travar: 26 March 2020 - 09:13 PM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 March 2020 - 10:20 PM

Neste caso você deverá encaminhar um novo Ticket solicitando a alteração do Número de celular cadastrado em sua conta, em seguida receberá um formulário requisitando o preenchimento de alguns dados pessoais seus e da conta em questão.

@Obs: O prazo para recebimento do formulário é de até 72 horas úteis após a criação do ticket.
Após o formulário ser preenchido e enviando correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma nova resposta.

Caso tenha dúvidas no preenchimento do formulário pode me chamar no Discord que irei lhe auxiliar.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 March 2020 - 10:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)