Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a formatação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a formatação

#1 Membro offline   s10_bruno Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 06-March 20

Postou 26 March 2020 - 04:11 PM

Boa tarde a todos, eu estava a procura de formatação pra windows 10 já que o servidor no meu notebook está muito lento estarei formatando, vocês teria alguma dica de tutorial pra formatar windows 10 sem CD OU PENDRIVE ? EU TBM TENHO UM CD VIRGEM AQUI, PORÉM NÃO SEI COMO BAIXAR É INSTALAR O WINDOWS 10 NELE PRA MIM FORMATAR O NOTEBOOOK.
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 March 2020 - 04:14 PM

Olá, s10_bruno!
Infelizmente não poderemos lhe auxiliar, pois este assunto foge ao tema do fórum, mas aconselho que procure auxilio de algum técnico confiável de sua região.

1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 March 2020 - 04:16 PM

Boa tarde.

Para tal auxílio específico terá que contactar um profissional da área, até mesmo para sua própria segurança.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 March 2020 - 04:16 PM

Informações do gênero requer um suporte técnico avançado, e nos membros do fórum não podemos lhe auxiliar, esteja entrando em contato com alguém da área em sua região ou pesquise vídeos no YouTube.
1

#5 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 26 March 2020 - 04:17 PM

Boa tarde, Infelizmente nois nao pode te ajudar com Coisas que dependen de terceros, ou Administracion do MuAway nao interven.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 March 2020 - 04:18 PM

Boa tarde!

Pelo fórum não é prestado suporte deste tipo normalmente. Entre em contato com algum profissional da área de informática para te auxiliar com isso ou pesquisar no youtube como formatar o seu dispositivo. Recomendo você pesquisar sobre como formatar por um pendrive(pendrive bootavel) que é o melhor método e o mais usado. Alem disso, você pode somente restaurar o seu computador, e isso não seria uma formatação mas seria como se ele estivesse com somente os arquivos bases que vieram de fábrica.

0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 March 2020 - 04:18 PM

Podes comprar diretamente no site da Microsoft ou lojas online.
No mais, não há como disponibilizar links.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 March 2020 - 05:33 PM

Infelizmente os membros do Fórum não podem lhe auxiliar na formatação de sua máquina, o recomendado é entrar em contato com um técnico especializado e/ou fazer por sua conta e risco.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 March 2020 - 05:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)