Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a compatibilidade do Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a compatibilidade do Servidor

#1 Membro offline   zBem_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 21-December 18

Postou 26 March 2020 - 12:21 PM

Alguém sabe como resolver ?
https:// si.imgur.com/SLURL6i.png

Este post foi editado por zBem_: 26 March 2020 - 12:22 PM

0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 March 2020 - 12:22 PM

Olá,

Recomendo que o senhor siga o tutorial abaixo e veja como solucionar seu problema, caso o mesmo não resolva, siga o vídeo que deixarei mais abaixo.

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

https://youtu.be/r8xslBzeDDk

Este post foi editado por LUIG: 26 March 2020 - 12:30 PM

0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 March 2020 - 12:26 PM

Imagem do seu erro.
Imagem

Para solucionar o problema irei recomendar você a remover a compatibilidade, acesse o tutorial abaixo e saiba como remover de formar correta.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
-
Após isso, vá até os arquivos do mu, exclua a pasta chamada Update e entre novamente. Poste resultados.

1

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 March 2020 - 12:29 PM

Boa tarde!

Aconselho estar deletando da sua pasta do jogo os arquivos Settings e Update e fazendo o que manda no tutorial.

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 March 2020 - 12:30 PM

Realize os procedimentos abaixo do tutorial que irá ajudá-lo a sanar o problema:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 March 2020 - 12:31 PM

Boa tarde!

Verifique se há alguma atualização do sistema operacional pendente.

Possivelmente tem existe algum arquivo do sistema operacional corrompido.

Também realize o seguinte procedimento:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Sem sucesso e como último recurso, terá que formatar a sua máquina.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 March 2020 - 12:31 PM

Olá, zBem_!
Se ocorreu este erro após abrir o launcher do jogo, aconselho que remova-o completamente e baixe-o novamente, feito isto, se o problema persistir faça o tutorial de remoção da compatibilidade do game, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] - Removendo a compatibilidade do jogo

Obs: Se o erro for em outro programa é porque você baixou uma versão de x32 ou x64 (bits) e ela está acima dá versão suportada pelo seu computador.

0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 March 2020 - 03:53 PM

Muito boa tarde!

Recomendo que você exclua o Mu completamente de seu dispositivo e siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 March 2020 - 03:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)