Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a desconexão constante - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a desconexão constante

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 26 March 2020 - 02:31 AM

Pessoal alguém pode me ajudar, estou tomando um dc atras do outro , principalmente se deixo a acc away tipo minimizo o jogo quando retorno está com aquela mensagem de você foi desconectado, se fico online movimentando nela e tal tomo também mais é mais difícil se deixar ausente já era.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 March 2020 - 02:38 AM

Boa noite!

Isso normalmente é causado por instabilidade na sua internet. Aconselho estar reiniciando sua net e caso não resolva, entre em contato com sua operadora para relatar a instabilidade.

0

#3 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 March 2020 - 09:40 AM

Muito bom dia!

Verifique se os cabos de sua internet estão bem conectados, reinicie seu modem para tentar uma possível solução.
Você pode também entrar em contato com a sua operadora de internet e saber informações se há alguma instabilidade no sinal em sua região.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 March 2020 - 09:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)