Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ataque de pets de defesa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ataque de pets de defesa

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 18 March 2020 - 12:38 PM

Tenho minha pet love des do mês que foi lançada e essa pet tinha algo em especial que foi tirado , ela atacava todo mundo que me hitava ou quando eu atacava alguem ela ia e ficava batendo , sempre foi assim , mesmo nao sendo algo eficaz isso a fazia diferente dos outros , as pessoas gostavam de brincar com ela , me batiam e corriam pra ela ir atrás deles atacar , hoje depois de uns dias após o novo lançamento desse mês fui usar e ela nao ta mais atacando ninguem , só fica parada , quero reportar isso pois o normal dela sempre foi atacar os oponentes junto comigo ou atacar jogadores que me batem .
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 March 2020 - 12:49 PM

Olá,

Após a aplicação dos pets voadores, todos os demais pets de defesa não fazem mais movimento de ataque.

Esse movimento realizado pelos pets de defesa, era apenas visual, não tirando danos dos adversários. Contudo, os pets voadores possuem esse movimento de ataque, que não é apenas visual, retirando danos.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 March 2020 - 12:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)