Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos Direcionais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos Direcionais

#1 Membro offline   Skull_SM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 20

Postou 12 March 2020 - 02:40 PM

Não sei se é somente eu ou a galera do mobile está passando por isso também. Os direcionais do jogo está muito ruim pelo menos pra mim, parece que tem deley, o char anda mais do que deveria.
0

#2 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 12 March 2020 - 02:45 PM

Até agora eu não vi nenhuma reclamação sobre isso, talvez você clicou em vários lugares de uma vez e ocorreu algum bug.
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 March 2020 - 02:45 PM

Boa tarde,

Tente diminui os gráficos do jogo no mobile, pode esta pesando a memoria do seu celular afetando com delay, limpe o cache do celular podendo amenizar um pouco.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 March 2020 - 02:45 PM

Olá, Skull_SM!
Pode ser que o problema seja ocasionado pela sua internet e/ou celular, portanto, sugiro que você reinicie sua internet e veja se o seu APP está devidamente atualizado e caso o problema persista aconselho que grave o problema com algum programa de captura de tela e envie ao setor técnico do game, para que possam analisar o ocorrido, lembrando que, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 12 March 2020 - 02:45 PM

Skull_SM, boa tarde!

Verifiquei aqui e o mobile está normal pelo menos pra mim, verifique a sua conexão coma internet, isso também pode ser causado pelo celular, caso o problema persista, faça o reparo do aplicativo. Não sabe realizar o reparo?, ao entrar na tela de login, no canto superior a esquerda tem a opção reparar.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 March 2020 - 02:45 PM

Esse problema pode estar relacionado ao seu aparelho ou até mesmo a sua conexão de internet, solicito que esteja realizando um teste, pois no meu aparelho não está ocorrendo esses problemas. Qualquer coisa tente entrar em contato diretamente com o suporte administrativo, talvez eles possam lhe auxiliar melhor, email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 March 2020 - 02:47 PM

Boa tarde, eu no personal so da Argentina y as veces o jogo ten um pouco de DELAY, as veces e causa do delay mesmo e tambien causa da conexión que jogador poda ter. Mais tambien pode ser causa do PING que o jogador poda ter.

Recomendo que voce realize algunos teste de na sua conexión para poder ver si el problema foi iso. Tambien recomendo que voce ingrese nos servidores BR e nao nos servidores VN, causa que o delay la vai ser Mais.

Si o problema continua recomendo que se contacte com o sector administrativo via Ticket ou via email suporte@muaway.net

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 March 2020 - 02:47 PM

Boa tarde!

Estou conectado e sem problemas, as vezes noto que isso ocorre comigo, mas acredito que seja por ter apertado muito ou a tela fica "suja" e acaba involuntariamente realizando ações indesejadas.

Mas de qualquer forma, verifique se a sua conexão com a internet está estável e diminua o brilho/efeitos.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   DoveX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 12-March 20

Postou 12 March 2020 - 02:47 PM

Olá boa tarde.

No momento, faço um teste e não encontro nenhuma anomalia em relação a isso.

No entanto, ao clicar em várias partes, o personagem geralmente caminha mais do que o normal.

Você deve notar que pode percorrer a tela clicando com o dedo e, no lado esquerdo, abaixo, há um menu com 4 setas que indicam ACIMA, ABAIXO, DIREITA e ESQUERDA. Quase transparente na cor

Você provavelmente já fez tudo isso inadvertidamente e isso faz você pensar nisso.

Este post foi editado por DoveX: 12 March 2020 - 02:52 PM

Atenciosamente, DoveX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 March 2020 - 02:48 PM

Boa noite,

Este problema e in comum primeira vez que vejo alguém reclamando deste tipo de problema, Então neste caso recomendo que o senhor realize os procedimentos padrões e veja se o problema sera solucionado, irei mencionar alguns deles logo a baixo.

- Desligue seu Telefone e Ligue Novamente.
- Verifique sua conexão com a internet.
- Logo no inicio do Launche no Mobile, você clica em repará.
- Verifique se existe alguma atualização pendente no seu telefone.

Caso nenhuma desses passos resolva seu problema peço que entre em contato com nossa Equipe de suporte através do e-mail
suporte@muaway.net

0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 March 2020 - 02:49 PM

Olá,

Prezado, boa tarde! Realizei o teste e está em perfeito estado, peço que reinicie a sua conexão de internet e verifique o aparelho do seu celular. Caso o erro persista, solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está ocorrendo com a sua autoria referente delay's.

Este post foi editado por Mkz: 12 March 2020 - 02:50 PM

0

#12 Membro offline   Skull_SM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 20

Postou 12 March 2020 - 03:43 PM

Agradeço a todos pelas respostas, vou analisar e dar uma verificada, caso persista enviarei um email ao suporte com vídeo para verificação do mesmo.
0

#13 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 12 March 2020 - 08:47 PM

Muito boa noite!

Até o momento não foi relatado nenhum problema referente a isso.
Sugiro que você siga os procedimentos deixados pelos membros do suporte e se o problema ainda sim persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 12 March 2020 - 08:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)