(Resolvido)Referente aos Direcionais
#4
Postou 12 March 2020 - 02:45 PM
Pode ser que o problema seja ocasionado pela sua internet e/ou celular, portanto, sugiro que você reinicie sua internet e veja se o seu APP está devidamente atualizado e caso o problema persista aconselho que grave o problema com algum programa de captura de tela e envie ao setor técnico do game, para que possam analisar o ocorrido, lembrando que, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.
#5
Postou 12 March 2020 - 02:45 PM
Verifiquei aqui e o mobile está normal pelo menos pra mim, verifique a sua conexão coma internet, isso também pode ser causado pelo celular, caso o problema persista, faça o reparo do aplicativo. Não sabe realizar o reparo?, ao entrar na tela de login, no canto superior a esquerda tem a opção reparar.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 12 March 2020 - 02:45 PM
#7
Postou 12 March 2020 - 02:47 PM
Recomendo que voce realize algunos teste de na sua conexión para poder ver si el problema foi iso. Tambien recomendo que voce ingrese nos servidores BR e nao nos servidores VN, causa que o delay la vai ser Mais.
Si o problema continua recomendo que se contacte com o sector administrativo via Ticket ou via email suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 12 March 2020 - 02:47 PM
Estou conectado e sem problemas, as vezes noto que isso ocorre comigo, mas acredito que seja por ter apertado muito ou a tela fica "suja" e acaba involuntariamente realizando ações indesejadas.
Mas de qualquer forma, verifique se a sua conexão com a internet está estável e diminua o brilho/efeitos.
#9
Postou 12 March 2020 - 02:47 PM
No momento, faço um teste e não encontro nenhuma anomalia em relação a isso.
No entanto, ao clicar em várias partes, o personagem geralmente caminha mais do que o normal.
Você deve notar que pode percorrer a tela clicando com o dedo e, no lado esquerdo, abaixo, há um menu com 4 setas que indicam ACIMA, ABAIXO, DIREITA e ESQUERDA. Quase transparente na cor
Você provavelmente já fez tudo isso inadvertidamente e isso faz você pensar nisso.
Este post foi editado por DoveX: 12 March 2020 - 02:52 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 12 March 2020 - 02:48 PM
Este problema e in comum primeira vez que vejo alguém reclamando deste tipo de problema, Então neste caso recomendo que o senhor realize os procedimentos padrões e veja se o problema sera solucionado, irei mencionar alguns deles logo a baixo.
- Desligue seu Telefone e Ligue Novamente.
- Verifique sua conexão com a internet.
- Logo no inicio do Launche no Mobile, você clica em repará.
- Verifique se existe alguma atualização pendente no seu telefone.
Caso nenhuma desses passos resolva seu problema peço que entre em contato com nossa Equipe de suporte através do e-mail
suporte@muaway.net
#11
Postou 12 March 2020 - 02:49 PM
Prezado, boa tarde! Realizei o teste e está em perfeito estado, peço que reinicie a sua conexão de internet e verifique o aparelho do seu celular. Caso o erro persista, solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está ocorrendo com a sua autoria referente delay's.
Este post foi editado por Mkz: 12 March 2020 - 02:50 PM
#13
Postou 12 March 2020 - 08:47 PM
Até o momento não foi relatado nenhum problema referente a isso.
Sugiro que você siga os procedimentos deixados pelos membros do suporte e se o problema ainda sim persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!