Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Confirmando o cadastro de sua conta no fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Confirmando o cadastro de sua conta no fórum

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2020 - 12:58 PM

[Tutorial] Confirmando o cadastro de sua conta no fórum !
Imagem

Após você efetuar o cadastro de uma determinada conta em nosso fórum, consequentemente o cargo da mesma será Validando. Por meio desse tutorial estarei ensinando como validar á determinada conta, que no caso é ativar á conta, ou seja, evoluir o cargo de Validando para Jogador.

1° Veja abaixo o exemplo de uma conta no cargo validando.
Imagem

2° Após você efetuar o cadastro de sua conta no fórum, obviamente será enviado uma mensagem ao seu e-mail de cadastro, que no caso será muito fundamental para validar sua determinada conta. Se por acaso a determinada imagem não chegou em seu e-mail de cadastro, você deverá que ir na parte superior da página de nossa web fórum, e clicar na opção Reenviar e-mail de validação.
Imagem

3° Sendo assim, será exposto uma caixa de texto ao centro do seu monitor, que no qual você deverá que inserir o determinado e-mail de cadastro novamente, e por fim clique em Pesquisar e enviar.
Imagem

4° Se você efetuar os procedimentos mencionados á cima de maneira correta, consequentemente irá ser exibida uma mensagem dizendo que foi reenviado uma mensagem ao seu determinado e-mail de cadastro.
Imagem

5° Sendo assim, você deverá que redirecionar-se ao site no qual é responsável pelo e-mail de cadastro que você inseriu, no meu caso, eu utilizei o site [ http://gmail.com/ ], sendo assim estarei efetuando os procedimentos de acordo com o site gmail, porém os procedimentos á serem realizados são exatamente iguais com quaisquer site's. Enfim, após acessar o determinado site, basta logar no determinado e-mail que você inseriu ao se cadastrar em nosso fórum.

6° Após acessar sua conta, consequentemente á mensagem para validar sua determinada conta de nosso fórum chegará em Recebidos sendo assim estarei utilizando á opção.
Imagem

7° Após abrir á opção Recebidos, irá ser exibido a respectiva mensagem para validar sua determinada conta, enfim, dê 1 clique na mesma para que assim á tal mensagem possa ser executada.
Imagem

8° Sendo assim, a tal mensagem para validar sua conta estará executada, logo em seguida você deverá que procurar pela opção Para validar sua conta simplesmente clique no link abaixo, após achar-lá, basta dar 1 clique no link que estará disponível logo abaixo.
Imagem

9° Com isso, será exibido uma mensagem pedindo se você realmente deseja continuar, nesse caso você deverá que clicar em Continuar.
Imagem

Realizando todos os procedimentos mencionados á cima, finalmente você irá passar á ser um jogador/membro de nosso fórum e terá suas respectivas vantagens em editar perfil, configurar perfil, postar em tópicos/perfil, etc.
Imagem
Imagem


Créditos de Atualização: Swegger, Quilmes
Créditos:
Postado por: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)