Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Definições sobre as configurações do perfil - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Definições sobre as configurações do perfil

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2020 - 12:46 PM

[Tutorial] Definições sobre as configurações do perfil.

Acesse sua conta em nosso fórum:
Imagem

Clique em cima do seu nick e clique na opção "Painel de controle"
Imagem

Imagem
Imagem

Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros → Se você habilitar essa opção, o seu e-mail será ocultado, ou seja, os demais membros de nossa web fórum não irá poder visualizar-lo. Porém, se você deixar á tal opção desabilitada, os demais membros de nossa web fórum poderão visualizar o seu e-mail normalmente.

Receber notificações enviadas pelo administrador → Se você habilitar essa opção, você estará recebendo notificações de nosso administrador quando houver novas atualizações em nossa web fórum, porém se você deixar á tal opção desabilitada, você não irá receber novas notificações de nosso administrador.

Ajustar automaticamente no horário de versão? → Se você habilitar essa opção, as configurações de horário serão automaticamente ajustadas em seu próximo acesso á nossa web fórum, porém se você deixar á tal opção desabilitada, as configurações de horário não será ajustadas automaticamente.

O horário de versão está ativo? → Após habilitar á opção Ajustar automaticamente no horário de versão? , á opção O horário de versão está ativo? irá sumir automaticamente, porém caso você não habilite á opção Ajustar automaticamente no horário de versão? você poderá estar habilitando á opção O horário de versão está ativo? normalmente.

Desabilitar sistema de mensagens → Se você habilitar essa opção, você irá desabilitar o seu sistema de mensagens pessoais, ou seja, você não irá mais receber mensagens pessoais dos demais membros de nossa web fórum, porém caso você deixe á tal opção desabilitada, você irá receber novas mensagens pessoais normalmente.

Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem → Se você habilitar essa opção, cada vez que você receber uma mensagem pessoal em nossa web fórum, será enviada uma mensagem para o seu atual e-mail notificando á determinada mensagem recebida.

Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem → Se você habilitar essa opção, quando você receber uma nova mensagem pessoal de algum membro de nossa web fórum, você irá receber um aviso informando sobre á nova mensagem recebida. Porém, caso você deixe á mesma desabilitada, você não irá receber o determinado aviso informando sobre á nova mensagem recebida.

Habilitar editor RTE? → Se você habilitar essa opção, você poderá visualizar o formato do seu texto antes de postar-lo, caso você deixe á mesma desabilitada, não será possível visualizar o determinado texto antes de postar.

Habilitar o sistema de upload/envio avançado? → Se você habilitar essa opção, será exibido uma barra de progresso para upload's múltiplos, porém o mesmo não funciona em todos os browsers, caso você deixe á mesma desabilitado, não será exibido á tal barra de progresso para upload's múltiplos.

Show me all new content since my last visit → Mostra-me todos os novos conteúdos desde minha última visita.

Show me all content that l have not read → Mostra-me todos os conteúdos que eu não li.

Show results like a fórum → Mostrar resultados como um fórum.

Show results as a list → Mostrar resultados como uma lista.

Créditos de Atualização: Swegger
Créditos:
Postado por: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)