Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Deixe aqui a sua opinião! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Deixe aqui a sua opinião!

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 March 2020 - 11:48 AM

Olá rankudos!

Estava aqui pensando em uma maneira de aumentar ainda mais a competitividade entre os jogadores, que participam dos eventos diários feitos pelos membros da equipe.

Nisso, tive uma ideia e gostaria de receber o feedback ou sugestão de todos vocês.

Atualmente, quando um jogador ganha um evento, são creditadas as devidas quantidades de pontos na respectiva modalidade. Pois bem, e se conseguíssemos ponderar os melhores do mês?

A ideia seria basicamente assim:

Na data de hoje foi realizado um mata-mata pelo STAFFER A e os vencedores foram DiviX, HermeX e DaldegaM.

Nisso, DiviX recebeu 03 pontos, HermeX 02 pontos, DaldegaM 01 ponto.

Ao término do mês, eu iria somar a quantidade de pontos ganhos por cada jogador e dar uma pontuação extra na modalidade destaque, sendo:
TOP 1 mensal da modalidade: X15
Top 2 mensal da modalidade: X10
Top 3 mensal da modalidade: X5

* Os multiplicadores são exemplos, posso alterar ainda.

Sobre as modalidades, creio que eventos de pequeno porte sejam difíceis de expor em um tópico, visto que são feitos muitos mensalmente, alguma sugestão para acrescentarmos eles?

O que acharam da sugestão no geral? Boa? Ruim? Vale a pena? Devemos mudar algo, o quê?

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Dieguin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 07-June 19

Postou 10 March 2020 - 11:51 AM

Sugestão boa pelo meu ponto de visto.
0

#3 Membro offline   Pad320 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 30-July 19

Postou 10 March 2020 - 11:52 AM

Hall da fama, é uma boa divix e um mérito a quem ganha bastante evento do gênero pvp que e muito disputado! Muito legal essa Idea
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 March 2020 - 11:53 AM

Bom dia,

Não sou de participar dos eventos mais acredito que seria de grande soma para os jogadores no qual se dedica, para ter uma posição no ranking de Eventos, então no meu ponto de visto eu acho super mega viável.

0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 March 2020 - 11:53 AM

Olá, DiviX!
Eu gostei e não acho que tenha pontos negativos e, realmente, séria algo que iria agregar e gerar ainda mais competição aos jogadores que participam de eventos, porém acho que além dos pontos extra também séria legal dar alguns itens temporários, tipo o all da promoção atual por 07 dias.

0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 10 March 2020 - 11:55 AM

Pra criar competitividade, zere o ranking e faça uma reformulação no sistema de pontos.
Não adianta vocês criar uma reformulação para pontos sem antes zerar o RANKING, seria nada agradável.

Este post foi editado por Buddy_: 10 March 2020 - 12:02 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
4

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 March 2020 - 11:59 AM

Olá,

Isso é muito interessante pela parte da sua pessoa, sabemos que os pontos dos ranking's estão com as pontuações enormes do gênero do PvP. Pois, aqueles player's que tentam adentrar no ranking do gênero da modalidade desejada, irá criar mais vontade de participar e ter mais disputa nas modalidades. Sabemos que o ponto da nossa administração no momento não é de resetar os ranking's, com essas novidades para os jogadores ocorrerá mais disputa com novos player's para adentrar ranking's e será considerado o "REI DO PVP" do mês. Parabéns.

1

#8 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 10 March 2020 - 12:00 PM

DiviX, boa tarde!

E como se fosse um Hall da fama, já vi diversos em outros games, e realmente e uma boa e agregaria bastante para os jogadores que se dedicam nos eventos de Pvp's.

Queria dar uma sugestão e o seguinte: E se esse "Hall" da fama que beneficiaria os jogadores no fim do mês, fosse tipo com mais de 03 jogadores, fossem top 05 não só três? porém a premiação abaixaria também, mas beneficiaria mais jogadores.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 March 2020 - 12:01 PM

Olá DiviX, bom dia!
Particularmente tenho uma outra visão do ranking atualmente no MuAwaY, creio que a bonificação para o top três através de pontos não seja uma boa ideia, afinal isso geraria um certo distanciamento dos demais colocados, fazendo com que a competição ficasse mais difícil para os demais no mês seguinte, me compreende? Em minha concepção a administração poderia trabalhar com o método trimestral ou semestral e zerar o ranking nesse intervalo de tempo, assim aplicando bonificações para o top três ou top cinco de cada modalidade, bonificação essa que fica a critério de vocês (levando em consideração a abrangência de premiações que o servidor proporciona atualmente). Quais são as virtudes do ranking atualmente? Na minha visão é fama e reconhecimento vindo dos outros jogadores, fora isso, nada mais. Enfim, espero que compreenda meu ponto de vista sobre o assunto, imagina o quão legal seria batalhar dentro de um período de seis meses em uma modalidade pra adquirir uma reciclagem de nick ou até mesmo ganhar o tão sonhado nick de três letras, na minha opinião seria esplêndido.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#10 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 10 March 2020 - 12:02 PM

Ideia muito boa! Ficaria ainda melhor se resetar o rank , vai ter muito mais jogadores competindo , não só para receber a multiplicação de pontos mas também para alcançar o rank n°1.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 10 March 2020 - 12:03 PM

Partilho da mesma opinião do membro Buddy, a sugestão é muito boa DiviX, mas acho que se pararmos para analisar as diferenças dos ranking's, o ideal seria resetar para trazer ainda mais competitividade. No entanto, ainda assim é uma ótima ideia.
0

#12 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 10 March 2020 - 12:03 PM

Oi DiviX!

Interessante sua sugestão gostei muito, creio que não há pontos negativos para deixá-la de lado. Tirei um tempo mesmo que curto para pensar na sua sugestão, me veio a mente um pensamento digamos que interessante, você poderia me informar se seria viável ou não.

Visto que os eventinhos são realizados em grande escala mensalmente, a equipe poderia se organizar para a cada 3 meses ou a cada 6, realizar uma somatória de pontos e assim creditar uma premiação digamos que diferenciada. Isso poderia triplicar a competividade entre os jogadores que gostam da modalidade e daria lugar também aos que não são tão habilidosos em X1 ou não possuem um All para bater de frente contra grandes nomes do Pvp.

E agora o que me diz? :thumbup3:

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   xEddyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 10 March 2020 - 12:03 PM

ao meu ver é uma boa, porem x15 é muito ponto, isso ai vai ganhar qm é 24 hr no game, eu entre outros que trampa ou estuda n tem como ganhar isso, prefiro x2 x3 finais de semana igual foi esse sábado dia 07/03 que a maioria da negada ta disponível pra disputar pelos pontos!
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 March 2020 - 12:04 PM

É bacana essa ideia, assim vai incentivar os jogadores participarem dos eventos com mais prazer, até porque os três melhores jogadores terão uma premiação especial no fim do mês, ou seja, dando mais chance para eles subirem no ranking ou entrar.

Relacionado aos eventos de pequeno porte, vocês poderia marcar uma rodada por dia de cada game master para também oportunidade pros jogadores que gostam, por exemplo:
Na Segunda-feira Mandela_GM realizar 50 eventos de pequeno porte e coloca em um tópico.
Na Terca-Feira o Lucas_GM realizar 50 eventos de pequeno porte e coloca no tópico.
Na Quarta-Feira Great_GM realizar 50 eventos de pequeno porte e coloca no tópico.
Assim por diante, e no fim do mês vocês através desse tópico pode somar os três melhores jogadores que mais ganharam eventos de pequeno porte e colocarem uma premiação para eles.
Obs: Você ser mudado o cronograma, colocando um dia sim outro não, assim dificultando mais e fazendo ficar mais disputado.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 10 March 2020 - 12:05 PM

Bom dia, achei braba a ideia de fondo mais acho que para dar maior competitividad nos ranking's e dar mais foco para os jogadores o melhor voltar tudos os rank para 0 e iniciar a nova era do MuAway.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#16 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 March 2020 - 12:05 PM

A ideia é boa, porém, acredito que não seria favorável se os multiplicadores fossem altos e faria que o ranking entrasse em colapso.
Favoreceria os jogadores que estão lá atrás e favoreceria ainda mais o que estão na dianteira. Então, a competitividade não aumentaria, ficaria era muito desigual e poderia haver uma não vontade de participação de eventos em qualquer uma das modalidades(se fossem abranger para estas).
Agora, como os multiplicadores são apenas exemplo, se fossem bemmmm baixos, eu acharia melhor.


*No que diz respeito a eventinhos, poderiam dispor uma área do discord no qual, mesmo sendo muitos eventos, anotassem não a quantidade, mas os ganhadores. Ao final, o colaborador do fórum/discord poderia ficar na parte da contagem, se assim for o caso.

Que perfeição perguntarem para os jogadores suas opiniões. *-*

Este post foi editado por Muse_-: 10 March 2020 - 12:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   No-Mercy Ícone

  • #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 10 March 2020 - 12:08 PM

Ver postTopFire, em 10 March 2020 - 12:30 PM, disse:

_XeKeMaTe_ aqui:

Minha opinião é que o quanto mais fácil fica, mais perde a graça de todos os lados, então
minha visão é que a pessoa tem que lutar pra conseguir chegar ao topo, concordo que a pessoa que
começa hoje, pra chegar lá vai denominar um determinado tempo, mas nenhum que esta la em cima
foi parar la do dia pra noite.
O MuAwaY ja ajuda bastante nos fins de semanas onde proporciona eventos x2 e até x3 as vezes, tirando as lives,
mas a ideia é boa, só não concordo com a premiação pois achei muito alta.

Faço minhas palavras a do Márcio. E também a quantidade de pontos está muito exagerada, x15 ou x10 é muita coisa e dessa forma tiraria todo o mérito e a graça de conquistar um top 10 ou um top 5 nos ranks.

Este post foi editado por No-Mercy: 10 March 2020 - 02:15 PM

Imagem
Imagem
4

#18 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 10 March 2020 - 12:08 PM

Seria uma boa sugestão, mas como muitos jogadores tem uma alta quantia de eventos, seria bem mais favorecido para eles, ou seja, minha opinião seria zerar o ranking e recomeçar com suas novas idéias.
Imagem
0

#19 Membro offline   Labbat Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 27-March 19

Postou 10 March 2020 - 12:09 PM

Ideia muito paia isso só só vai dá bem quem joga isso dia todo melhor e fazer X2/3 final de semana que pelo menos os cara que trabalha dia de semana consegue joga de igual para igual
0

#20 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 10 March 2020 - 12:12 PM

Gostei bastante da sugestão, assim teria mais competição entre os jogadores em si. Adicionando essa nova peça no jogo, seria bem legal o zeramento do ranking até porque a administração prometeu há um tempo atrás e eu acho que já está na hora.
Sei que diversos jogadores vão gostar dessa nova premiação, porém muitos vão desanimar porque o ranking está alto e com o passar do tempo o MuAwaY por se tornar um jogo Global, trouxe novos jogadores que querem participar ou até mesmo conseguir entrar no ranking.
Sugestão Viável.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)