Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre tentar ativar dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre tentar ativar dupla autenticação

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 09 March 2020 - 08:41 PM

Boa noite, estou com o seguinte problema, estou inserindo o número cadastrado pra ativar a dupla autenticação na conta e está dando esse problema:
Imagem
O número está correto e a linha está ativa, o número da conta é confirmado, e mesmo assim está dando esse conflito no aplicativo.

Ver postHey, em 09 March 2020 - 08:46 PM, disse:

Olá, -Ex_G3D0Mc!
Siga os procedimentos abaixo para verificar se o seu número telefônico está devidamente cadastrado na conta:

Quote

Imagem

Se o problema persistir, mesmo após confirmação do número e realização do procedimento de cadastro, entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net e reporte este problema.

O número já consta como ativo!
Imagem
*Em resposta ao comentário do Hey.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 09 March 2020 - 08:58 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 March 2020 - 08:46 PM

Olá, -Ex_G3D0Mc!
Siga os procedimentos abaixo para verificar se o seu número telefônico está devidamente cadastrado na conta:

Quote

Imagem

Se o problema persistir, mesmo após confirmação do número e realização do procedimento de cadastro, entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net e reporte este problema.

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 March 2020 - 08:48 PM

Acabei de realizar um teste aqui para vê se aconteceria o mesmo comigo, e não aconteceu, o sistema foi normal. Esteja reportando pelo e-mail suporte@muaway.net e relate esse problema, assim eles irão verificar e auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 March 2020 - 08:49 PM

Boa noite.
Certifique-se de que o procedimento está de fato sendo executado da forma correta, caso esteja sugiro que envie um ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) descrevendo o problema para a administração a qual poderá lhe auxiliar de forma precisa.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 March 2020 - 08:50 PM

Boa noite,

Neste caso recomendo que verifique se seu número está realmente cadastrado na conta.

Para verificar logue em sua conta e logo em seguida clique em Segurança, e verifique se o número está realmente cadastrado, feito isso se o problema persistir recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail que deixarei abaixo suporte@muaway.net

0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 March 2020 - 08:51 PM

Boa noite,

Caso o seu número esteja confirmado com central conforme e informado no site do MuAwaY, entre em contato com o suporte@muaway informado o caso.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 09 March 2020 - 09:05 PM

Boa noite Joadson, o aplicativo MuAwayGerenciador ta dando um erro ja ten algunas semanas. Ele nen ta deixando jogar o numero
certo, quando voce digita o numero sai que o numero cadastrado na conta ta errado, mais iso ta acontecendo ate quando digita o numero exacto que sai na central da conta.
Eu ja algunos dias atras repasei para o sector administrativo e para o sector de suporte.
Oq vo pedir para voce e enviar tambien um email para o uporte@muaway.net informando o mesmo que relata aqui no topico, para poder ajudar a resolver o problema.


Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 March 2020 - 12:51 PM

Muito bom dia!

Realize os procedimentos que os membros do suporte lhe orientaram, caso o problema ainda sim persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net para receber uma informação mais precisa e se possível, solucionar o seu problema.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 March 2020 - 12:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)