Primeiramente boa noite.
Baixei o jogo no iOS 13.3, só que aparece só a entrada com a logo do jogo e sai da tela sem aparecer para criar ou acessar algum character.
Tem algum método para resolver ?
Meu iPhone é um 8 plus.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a problema ao entrar no servidor Problemas ao entrar no servidor
#2
Postou 08 March 2020 - 09:56 PM
Você já tentou fazer a reinstalação ou o reparo do jogo através do launcher no jogo para vê se resolver? Caso não tentou, tente e vê se irá resolver, caso persistir continuar, remova o jogo por complete e instale novamente. Persistindo reporte pelo e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.
#3
Postou 08 March 2020 - 09:57 PM
Olá, byHITMAN-47!
Faça os procedimentos padrões, como por exemplo procurar atualizações do APP na Apple Store, limpar o cache, desinstalar e instalar novamente, etc. E caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Faça os procedimentos padrões, como por exemplo procurar atualizações do APP na Apple Store, limpar o cache, desinstalar e instalar novamente, etc. E caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.
#5
Postou 08 March 2020 - 10:00 PM
Boa noite,
Tente realiza atualizações do celular pendente as vezes pode ser isso que possa esta impedindo do funcionamento do aplicativo, Tente reinstalar e caso não consiga, formate o celular.
Se nenhuma dessas alternativa deram certo, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net explicando ocorrido.
Tente realiza atualizações do celular pendente as vezes pode ser isso que possa esta impedindo do funcionamento do aplicativo, Tente reinstalar e caso não consiga, formate o celular.
Se nenhuma dessas alternativa deram certo, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net explicando ocorrido.
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#6
Postou 08 March 2020 - 10:01 PM
Boa noite!
Aconselho estar olhando se todas as atualizações estão instaladas no seu aparelho. Você também pode reinstalar o jogo ou tentar Reparar-lo. Se nenhum desses procedimentos resolverem o seu problema, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net. Por lá você terá um respaldo final diretamente com a administração.
Aconselho estar olhando se todas as atualizações estão instaladas no seu aparelho. Você também pode reinstalar o jogo ou tentar Reparar-lo. Se nenhum desses procedimentos resolverem o seu problema, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net. Por lá você terá um respaldo final diretamente com a administração.
#7
Postou 08 March 2020 - 10:01 PM
Boa noite,
Recomendo que você realize os procedimentos informado abaixo.
Reinicie seu telefone, verifique se tem alguma atualização pendente, baixe o Jogo novamente Apos baixar novamente você loga e clica em reparar no canto superior esquerdo e veja se o problema sera solucionado, caso nenhum deles resolva por favor entre em contato com o setor de suporte através do email, suporte@muaway.net.
Recomendo que você realize os procedimentos informado abaixo.
Reinicie seu telefone, verifique se tem alguma atualização pendente, baixe o Jogo novamente Apos baixar novamente você loga e clica em reparar no canto superior esquerdo e veja se o problema sera solucionado, caso nenhum deles resolva por favor entre em contato com o setor de suporte através do email, suporte@muaway.net.
#8
Postou 08 March 2020 - 11:32 PM
Muito boa noite, jogador!
Você pode clicar na opção REPARAR para tentar uma possível solução.
Você pode também tentar a reinstalação do game.
Se por acaso o problema persistir, depois de feito esses procedimentos, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net para receber um suporte mais avançado e a tentativa de solucionar o seu problema.
Você pode clicar na opção REPARAR para tentar uma possível solução.
Você pode também tentar a reinstalação do game.
Se por acaso o problema persistir, depois de feito esses procedimentos, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net para receber um suporte mais avançado e a tentativa de solucionar o seu problema.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1