Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a problema ao entrar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a problema ao entrar no servidor Problemas ao entrar no servidor

#1 Membro offline   byHITMAN-47 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 08 March 2020 - 09:52 PM

Primeiramente boa noite.
Baixei o jogo no iOS 13.3, só que aparece só a entrada com a logo do jogo e sai da tela sem aparecer para criar ou acessar algum character.
Tem algum método para resolver ?
Meu iPhone é um 8 plus.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 March 2020 - 09:56 PM

Você já tentou fazer a reinstalação ou o reparo do jogo através do launcher no jogo para vê se resolver? Caso não tentou, tente e vê se irá resolver, caso persistir continuar, remova o jogo por complete e instale novamente. Persistindo reporte pelo e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 March 2020 - 09:57 PM

Olá, byHITMAN-47!
Faça os procedimentos padrões, como por exemplo procurar atualizações do APP na Apple Store, limpar o cache, desinstalar e instalar novamente, etc. E caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 March 2020 - 09:59 PM

Você pode tentar os seguintes procedimentos:
- Clique na opção REPARAR e/ou;
- Faça a reinstalação do jogo em seu aparelho.

Persistindo o erro, contate o e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 08 March 2020 - 10:00 PM

Boa noite,

Tente realiza atualizações do celular pendente as vezes pode ser isso que possa esta impedindo do funcionamento do aplicativo, Tente reinstalar e caso não consiga, formate o celular.

Se nenhuma dessas alternativa deram certo, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net explicando ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 08 March 2020 - 10:01 PM

Boa noite!

Aconselho estar olhando se todas as atualizações estão instaladas no seu aparelho. Você também pode reinstalar o jogo ou tentar Reparar-lo. Se nenhum desses procedimentos resolverem o seu problema, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net. Por lá você terá um respaldo final diretamente com a administração.


0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 08 March 2020 - 10:01 PM

Boa noite,

Recomendo que você realize os procedimentos informado abaixo.

Reinicie seu telefone, verifique se tem alguma atualização pendente, baixe o Jogo novamente Apos baixar novamente você loga e clica em reparar no canto superior esquerdo e veja se o problema sera solucionado, caso nenhum deles resolva por favor entre em contato com o setor de suporte através do email, suporte@muaway.net.


0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 March 2020 - 11:32 PM

Muito boa noite, jogador!

Você pode clicar na opção REPARAR para tentar uma possível solução.
Você pode também tentar a reinstalação do game.

Se por acaso o problema persistir, depois de feito esses procedimentos, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net para receber um suporte mais avançado e a tentativa de solucionar o seu problema.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 March 2020 - 11:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)