Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre recuperação de dados

#1 Membro offline   MarajDoll Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 16-July 19

Postou 08 March 2020 - 06:41 PM

Olá pessoal, estava com dificuldade de recuperar uma conta que parei de jogar e quando recuperei a senha não consigo mais logar no game pois preciso gerar token no gerenciador e não possuo mais o número antigo registrado na conta, abri um ticket, por favor pessoal do suporte me dá uma ajuda aí
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 March 2020 - 06:43 PM

Olá, MarajDoll!
Como você já enviou um ticket solicitando à recuperação do seu número telefônico agora só lhe resta aguardar, pois existe um prazo de 03 dias úteis para se obter um respaldo do setor administrativo.

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 March 2020 - 06:45 PM

Boa noite!
Pelo que pude constatar do seu problema, recuperou sua conta, porém, perdeu o celular/número no qual estava ativada a dupla autenticação.
Pois bem, para isso, precisas abrir o ticket para troca do seu número. Isso já fizera. Então, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, podendo estender-se devido início de mês e verificações de promoções, etc.
Após trocar seu número, através do envio de formulário, se dado como deferida a troca, poderá baixar novamente o Gerenciador MuAwaY e ativar a dupla autenticação.

Este post foi editado por Muse_-: 08 March 2020 - 06:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 08 March 2020 - 06:46 PM

Boa noite!

Este assunto é tratado via ticket. Os tickets tem o prazo de 03 dias úteis para serem respondidos, peço que aguarde que será passado todas as informações do que você precisa fazer para recuperar o acesso a sua conta!

0

#5 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 08 March 2020 - 06:47 PM

Boa tarde, para poder retirar o numero cadastrado na sua conta , necesita enviar Ticket no para o sector administrativo solicitando o formulario para poder remover o numero que voce tem cadastrando na conta e poder colocar o numero novo.

Sim voce ja envio Ticket, ten que aguardar os 03 dias utiles 72 hs (segunda-feira ate sexta-feira).


Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 08 March 2020 - 06:48 PM

Boa noite senhor,

Como você perdeu o acesso a sua conta, o que eu recomendaria para você seria abrir um ticket avulso e explicar seu problema para administração para que o mesmo possam lhe ajudar, Lembrando que será enviado um Formulário para que você possa preencher com o máximo de respostas correta, deixarei o link abaixo.


Lembre-se que o prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas, é caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para resposta.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site


*Qualquer duvida que o senhor tiver referente a este problema, você pode entrar em contato comigo através de uma mensagem privada, que faço questão de te ajudar a enviar o ticket.

0

#7 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 08 March 2020 - 06:49 PM

Boa noite!

Como já informou que abriu o ticket, basta esperar pela respostas da Administração, o prazo para a resposta e de até 72 horas, caso todas as informações estejam corretas, logo será resolvido.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 08 March 2020 - 06:51 PM

Boa noite , Como você ja abriu o ticket que é o meio de resolver seu problema você deverá aguarda a resposta. Irão enviar um formulário para verificar se você é o titular da conta. O prazo para obter a resposta é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 March 2020 - 07:43 PM

Muito boa noite, jogador!

Você pode entrar em contato com a administração através de um ticket avulso solicitando a mudança do número.
Após isso, você receberá um formulário para ser respondido com alguns dados, responda o mesmo com o máximo de informações possíveis.

Siga as instruções do tópico à seguir para abrir seu ticket de ajuda: https://forum.muaway...traves-do-site/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 March 2020 - 07:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)