Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] STAFF & Membros do Suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] STAFF & Membros do Suporte.

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 March 2020 - 12:58 PM

Olá, bom dia a todos! :medieval_sword2:

Enfim, faz tempo que não venho aqui idealizar um elogio deste gênero, então vim aqui para agradecer aos responsáveis por este servidor ter crescido tanto.

Equipe de Administração: Meus parabéns pelos novos itens desenvolvidos recentemente, todos estão incríveis, tanto os designers quanto os adicionais, sabendo que nada é lançado de forma perfeita por este motivo estão sujeitos a buff's e nerf's, mas independente disso, estão sempre procurando a melhor forma de deixar o jogo justa para quem deposita e quem não deposita, ainda mais que recentemente alguns itens foram temporários e outros podem estar sendo criados, isto foi genial e de grande valia para todos, sucesso a vocês e continuem assim! ♥

Equipe de moderação: Parabéns a todos, estão realizando um ótimo trabalho no servidor, tanto no quesito de eventos padrões, grandes como suporte e auxilio em troca, sempre que podem estão auxiliando os jogadores e se descontraindo com os jogadores de forma imparcial com todos, desejo todo sucesso do mundo a vocês! ♥

Membros do suporte: Meus parabéns por destinarem uma parte do tempo livre de vocês para auxiliarem os jogadores da melhor forma possível, mesmo que as vezes respondendo com tanto carinho e recebendo pedradas ao invés de agradecimentos, jamais se deixem levar por uma palavra critica de quem nunca construiu nada, sejam mais vocês, vocês querem, podem e conseguem é só ter determinação e não desistir com qualquer palavra lançada por uma pessoa de má índole.

Alguns em particular:
Kayo_GM: Como disse desde o começo, sempre soubemos do seu potencial e aonde poderia chegar, você é um cara humilde e que tem muitas coisas para conquistar ainda, tanto na vida pessoal quanto neste servidor, continue assim, sucesso mano! ♥

Mandela_GM:
Não tenho nem o que falar de você, todo mundo sabe o quão esforçado você é e o quanto da valor ao cargo em que está, atualmente é o melhor que temos, sucesso meu bom!♥

Zorick - Ghz - Teck - Hey - Luig - Mkz - Quilmes: Alguns de vocês deram suporte na mesma época que eu, outros não, mas independente disso, vocês obtêm grande potencial e sabem disso, alguns já são ex-staffers e tem mais conhecimentos, então sempre que puderem ajudar os novos membros do suporte, deem dicas, incentivem, vocês são os antigos daqui, deem exemplo como já vejo alguns dando, são os melhores na atualidade, sucesso a vocês.

xVini - Travar: 02 Menor brabos e que estão vindo com tudo no suporte, logo logo vocês estarão ainda melhores, sempre procurem aumentar o conhecimento sobre o jogo e outras coisas também e assim poderão auxiliar da melhor forma os jogadores.

Enfim, um grande abraço a todos e não desistam da caminhada, sucesso é nós, fé! :discuss_gossip:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 March 2020 - 01:01 PM

Eae meu querido,

Tmjs meu bom, vamos pra cima. Todos nós temos potencial, basta querer é dá o seu melhor, tmjs pela palavras <3

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 06 March 2020 - 01:05 PM

Salve meu parceiro,

Obrigado aí mano pelo o reconhecimento, na sua época de suporte não conseguir pegar desde do início, porém ainda deu pra aprender um pouco lendo suas resposta aos jogadores, eu agradeço de coração o reconhecimento e pode contar comigo se precisar de alguma coisa.

0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 06 March 2020 - 01:13 PM

Boa tarde,

Agradeço pelo reconhecimento e pelas palavras!

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 March 2020 - 01:13 PM

Agradecido pelo elogio, tamos juntos e sucesso.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 06 March 2020 - 01:23 PM

Eu só tenho a agradece a você pelas palavras, dicas e sempre me passando a melhor forma de ajudar os jogadores. Quando tomou a frente da Horses foi um dos caras que sempre tirei o chapéu. Quando pegou guild tava um fiasco, deixou a guild entre umas das melhores do servidor.

Obrigado por me ajudar sempre!!


Conte sempre comigo sz

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#7 Membro offline   xVini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 06 March 2020 - 01:28 PM

Só tenho a agradecer, de ter feito parte da Horses, ainda mais quando você estava lá, tudo o que eu sei hoje, aprendi com todos de lá, obrigado pelas palavras, de coração mesmo, agora é só ter foco. ♥
Atenciosamente, xVini
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 March 2020 - 01:59 PM

Salve,

Fico muito lisonjeado pelo seu elogio, espero que retorne em breve no suporte! Abraços.

0

#9 Membro offline   _ATACAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 06 March 2020 - 02:03 PM

Vlw
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].


Imagem


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
0

#10 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 06 March 2020 - 04:38 PM

Boa tarde, muito obrigado pelas palabras.Agora o foco e so progreso :).
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#11 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 06 March 2020 - 05:02 PM

Ver postDone, em 06 March 2020 - 12:58 PM, disse:


Mandela_GM:
Não tenho nem o que falar de você, todo mundo sabe o quão esforçado você é e o quanto da valor ao cargo em que está, atualmente é o melhor que temos, sucesso meu bom!♥


Valeu irmão, só progresso cada dia que passa, tmj!
E muito obrigado pelo elogio!♥

1

#12 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 06 March 2020 - 07:57 PM

Só mlk lenda! Faço das palavras do Zorick as minhas, quem quer, alcança. Não acompanho mais diariamente o Mu por conta da rotina, mas sei que todos aí tem um enorme potencial, não só no MU mas na vida em si, porque hoje em dia só conseguimos atingir algum objetivo quando queremos de verdade e vocês demonstram isso com clareza.

Imagem

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
1

#13 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 March 2020 - 11:02 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)